1. Spirit Fanfics >
  2. A Paquera do OLX - Kaisoo >
  3. Vendendo a Bicicletinha (aka Marcela)

História A Paquera do OLX - Kaisoo - Vendendo a Bicicletinha (aka Marcela)


Escrita por: gxleeh e d4yLiGhT_d3m0n

Notas do Autor


AEHOOOOOO~
Voltei aqui amiguinhos, com uma longfic do EXO! SIM DO EXO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA b

EU to escrevenom com a minha amijinha @ samile mani mani mani // @Sammy_Manu :DDD Parsa :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Vai ser legal eu prometo :>
Leiam ela com espírito de bobice :DDDDDD
Ela é Kaisoo

Sammy: Traumas psicológicos não são nossa responsabilidade :DDDDDDDDDDDDD

Vai ler la ta daora TOP 😂😂😂😂🔝🔝🔝🔝👌👌👌👌

Até as notas finais :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Capítulo 1 - Vendendo a Bicicletinha (aka Marcela)


Fanfic / Fanfiction A Paquera do OLX - Kaisoo - Vendendo a Bicicletinha (aka Marcela)

´[Capitulo 1 – Vendendo a bicicletinha]`

 

POV Kyungsoo

 

Acordando em uma manhã ridícula de sábado, onde estava chovendo pacas e eu odeio quando chove, entrei em minha garagem e vi aquela bicicleta velha, suja, e empoeirada, ela me dava nos nervos, odiava aquela vaca. Lembrei que tinha baixado um aplicativo muito bom chamado OLX, que você anunciava o seu objeto e vinha alguém querendo comprar.

 

Decidi que iria por um fim naquela coisa e venderia ela nesse aplicativo.

 

Deixei o lugar um pouco mais aceitável para fotos, onde não aparecia a bagunça do local. Escolhi a mais profissional (ou a mais top, em outras palavras) e fiz o anuncio no aplicativo.

 

Fiquei feliz por que finalmente iria me desfazer desse pedaço de ferro velho imprestável que só ocupava lugar.

 

~5 dias depois~

 

Acordei antes do despertador, com o meu celular apitando mais que cu de puta, me irritei e pensei em jogá-lo na parede, mas lembrei que não tinha dinheiro nem para comprar água potável para a casa, então eu desisti dessa ideia.

Desbloqueei o celular e vi que a notificação era do famoso OLX, onde um comprador havia encontrado o vendedor, que no caso era eu, pra comprar aquela coisa que ainda era denominada bicicleta.

 

MENSAGEM ON

Jongin: Olá, você é o famoso Kyungsoo que está vendendo a bicicleta?

Sim, você deseja compra-la?

Jongin: Sim, vi o seu endereço no aplicativo e percebi que moramos muito perto, que horas podemos nos encontrar para combinar o preço da bicicleta?

Podemos nos encontrar no café aqui de perto às 16:00 da tarde, se você quiser, está combinado então?

Jongin: Claro! Combinado então! Te vejo na Cafeteria e Padaria do Seu Zézinho hoje à tarde. Até!

Até!

MENSAGEM OFF

 

Eu estava determinado a vender aquela coisa ridícula, esse tal Jongin iria me trazer muita felicidade! Eu esperava ansiosamente o momento combinado por nós.

 

Decidi abrir o perfil desse tal Jongin no aplicativo e comecei a fuçar suas fotos.

- Puta que pariu, esse cara é muito gato, lindo me lembe! – Falei em voz alta, sem me preocupar que alguém me ouvisse, já que eu moro sozinho (;u;).

 

Depois de stalkear aquele gostoso, decidi tomar um banho para logo depois ir trabalhar. Teria sido um banho normal como todos os outros, se eu não parasse de pensar naquele pitelzinho do OLX, que além de me fazer feliz comprando a minha bike idiota, de quebra ainda poderia me fazer feliz em outros sentidos, hehehe.

Percebi que meu pipi estava acordado e resolvi descascar a minha banana não tão pequena em comparação aos meus amiguinhos, ou seja, nenhum. Não, não tenho amigos com pipi, nem sem pipi, sou sozinho e muito mau, me considero o Satan, me chamo Satan Junior, ou para os íntimos, Satansoo. :DD

 

To be continued... *música do meme*


Notas Finais


:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
😂😂😂😂🔝🔝🔝🔝👌👌👌👌

Eai, gostaram????????????????????? Meusamiguino :DDDDDD

Sammy: Pipi

Desulpa é que a gnete ta de noite manha e madruada

:"DDDD

Sammy: A ete grebeu

é atgeten exqrcreeu a gehtne sono

Comenta se gosto das coisa tudo e pa
LIKE E FAVORITO FALERAA :DDDDDDDD
😂😂😂😂🔝🔝🔝🔝👌👌👌👌

Sammy: Bezzos de Farofa 🔝🔝

Eu : eu

Até o próximo capetolooeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~~

((( descula., é qe sao 03:10 da nadugada e a gente ta locao aí a ente ta escreevod atpe )))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...