1. Spirit Fanfics >
  2. A Paquera do OLX - Kaisoo >
  3. Intensamente, o Kai inocente...

História A Paquera do OLX - Kaisoo - Intensamente, o Kai inocente...


Escrita por: gxleeh e d4yLiGhT_d3m0n

Notas do Autor


Voltamososososososo com capetolo mais doente que o primeiro :DDDDDD

Vai ser demais serion meixmo :DDD

Nesse capitulo vão ter várias coisinhas hmmmm chega a mantega a drote

:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

4

Mas é isso

Lembrando que a gente não beta o capitulo, e alguns erros são propositais :D

Boa leituraaalalaaa
Até as notas fainais :DDDDD

Capítulo 2 - Intensamente, o Kai inocente...


Fanfic / Fanfiction A Paquera do OLX - Kaisoo - Intensamente, o Kai inocente...

Depois que eu descasquei o meu famoso bananão, terminei de me banhar e de me vestir para ir para o trabalho.

Chegando ao trabalho, digo oi para os funcionários que estavam lá trabalhando, me dirijo até a cozinha do estabelecimento e faço uma xícara de café.

Tomo o café cuidadosamente até que um cliente chega.

- Olá, bom dia, gostaria de uma bolacha Trakinas. Quanto ela custa? – O cliente fala com calma.
- Ela custa R$ 2,99. Qual é o seu sabor? – Falo com maestria na voz.
- Se você quiser provar? – Eita.
- Não, o sabor da bolacha.
- Atá. – Ele fica envergonhado e desvia o olhar. – Chocolate, por favor.
- Aqui está. – Falo e ele me entrega o dinheiro. – Obrigado, volte sempre.

 

Atendo um monte de pessoas que vão lá apenas para pegar colesterol, até que meu horário de trabalho acaba. ~ALELUIA SENHOR~

Fé no pai que a gente sai :D

 

 

´´.:QUEBRA DE TEMPO:.``

Chegando em casa, retiro meu famoso sapato e corro ao banheiro para tirar a água do joelho (a.k.a mijar :D). Puta merda que delinsia.

 

Meu celular apita no bolso, me lembrando que era a famosa hora de comer... comida, infelizmente :c (Queria comer o pitelzinho do OLX –q).

 

~~~~~~~~~~

 

Já eram 14:36 da tarde e eu deveria tomar um banho banhoso porque trabalhar no mesmo local que gente fedida não é fácil, e outra que eu teria que ir na Cafeteria e Padaria do Seu Zézinho cheirozinho, hmmmm delinsia.

 

Aquele pitelzinho do OLX ainda não saía da minha cabeça, puta merda, ele é muito lindo, eu KAIria de um precipício por ele :DD (b atum tzzz).

 

Ao descascar minha banano novamente, pensei em como seria ele pessoalmente, (hmMMMMMMMMMMMM CHEGA A MANTEIGA DERRETE) gozei feito animal :D NUNCA TINHA VISTO TANTO LEITE PATERNO, PUTA MERDA JKKKKKJJJ ADORO!

 

~~~~~~~~~~~

 

Saí do banho atrasado, por motivos de descascamento frutífero. Eram 15:52, e eu deveria correr para um grandessíssemo corolho, mas fui calmo e de boa, ser emo gótico e não ouvir Paramore, é não ser emo gótico ;D #fika_a_dika.

Cheguei lá e vi aquele pitelzinho do OLX sentado na cadeira de uma mesa logo ao lado da porta, ao me avistar ele sorri e fica envergonhado. Ele. É. Fofo. Para. Um. Senhor. E. Aposentado. Caralho. Achei que ele era só gostoso mas ele continua gostoso surpreendendo a família brasileira MINHA GENTO.

 

- Oi. – Sorri de canto enquanto eu me sento na outra cadeira da mesa.
- Oi, você é o famoso Jongin? – Digo olhando INTENSAMENTE seus olhos lindos (pqp) deixando claro o meu interesse na sua linda pessoa.
- Sim, eu sou eu *:D* mas pode me chamar de Kai *:D*. – Ele diz, sorrindo como se não houvesse amanhã. Dou um risinho baixo por motivos de “Kai”, já pensando em várias piadinhas para cortar o clima do (s)exo.
- Olá Kai *kkj*, me chamo Kyungsoo, mas pode me chamar de D.O... Ou pode me chamar de qualquer coisa, depende do momento *kkj*. – Um tom de segundo sentido invade o local e eu começo a rir. De nervoso.
- Vamos pedir um café? – Kai sugere (kkkj Kai kkkj). – Com bolo?
- Vamos sim! Quero comer um Bolo de Sorvete, ou um Bolo com Mais Bolo Dentro, talvez. – Sua risada é tão linda que dá uma enorme vontade de lember ele, mas eu me contenho e começo a sorrir. De nervoso.

A gente faz o FAMOSO pedido e começamos a conversar. Eu tinha até esquecido do real motivo de termos marcado aquele “encontro”.

- Então, eu estou disposto a pagar até no máximo R$ 1.257,78 pela bicicleta.
- A Marcela? Bom, eu estava pensando em cobrá-la por R$ 899,98, mas se você quiser pagar esse preço aí que você sugeriu, nada contra. – Ele ri, puta merda... Eu to KAIdinho por ele... Estou ficando duro... Banana, calma baby.
- Não. Eu posso pagar o seu valor mesmo, err... Vamos para sua casa para podermos buscar a famosa bicicleta? Ops... Marcela! – Eu dou risada de nervoso, o meu bananão estava duro, eu deveria aguentar.

Comemos o famoso bolo e tomamos o famoso café, conversando sobre máquinas agrícolas e sobre alguns tipos de bolo.
Depois de terminarmos de comer o bolo e tomar café, dividimos a conta e fomos para a minha casa, a famosa Jorge. Costumo dar nome para as minhas coisas, por exemplo; meu pênis se chama bananão, todas as minhas cuecas tem nome, e organizo elas por ordem alfabética, levando em consideração a Situação Política Econômica Atual Brasileira.

 

~~~~~~~~~~~

 

Ao tentar abrir a famosa porta da minha casa, cujo nome era Sehun, deixei cair a chave, cujo nome era Key. Ao me abaixar, usei todos os meus dotes artísticos e mandei AQUELE na posição, sentindo o olhar pesado de Kai *kkj* no meu popo.

Peguei a chave e abri o Sehun, entramos na casa e apresentei-a para ele, mostrando cada cantinho dela, especialmente minha cama.

- Muito sexy sua casa Kyungsoo, parece com você. – Fala Kai, envergonhado, coisa que me faz ficar envergonhado também.
- O-obrigado Jongin. Você também é... Isso mesmo. – Começamos a rir, de nervoso.

Mostro a famosa Marcela para Jongin, que adora a mesma, umedecendo o lábio inferior com a saliva em puro desejo.

Minhas ideias estavam concentradas em observar seu lindo popo, imaginando meu pipi do popo dele ou o pipi dele no meu popo.

Ele se vira em minha direção e começa a rir (de nervoso), até que percebo que minha banano estava de pé, fico imediatamente corado e percebo o mesmo umedecendo os lábios olhando para o seu próprio pipi, também acordado.

- Bom... Err... Gostei muito de voc- Da Marcela! Muito gos- bonita ela! – Diz com um tom de nervosismo.
- Seja da Marcela ou de mim, gostei de você. Você parece ser uma boa pessoa, com certeza faz caridade e tudo mais. – Ele se aproxima de mim e me olha INTENSAMENTE, me causando arrepios arrepiosos.

 

To be continued... *música do meme*


Notas Finais


FAAAAAAAAALA GALEEEEEEEEEERO MAIS UM CAPETOLO TOOOOOOPPPPPP PRA VOCEEEEEEES EEEE

comentar nao kai a mao ein pezzoal :D

Sammy: os erros propositais sao ortogarficos

ex'act cccccc:

Entom eh isso :DDDDDDDDD

SE VOCES GOSTARO DEXA O LAIKE FAVORRITO COMPARTILHA NAS REDE SOCIAL TUDO SE ESCREVA NO CANAL E MOSTRA ESSE VIDEO PRA SUA MAMAI :DDDDDD

Sammy: bezzos de varova
Eu: bEIJSO AEEE

*pika-pal*

*qe*

doemssa.png @/gif :DD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...