1. Spirit Fanfics >
  2. A Parte Boa Da Vida >
  3. Primeiro dia de aula nada comum...

História A Parte Boa Da Vida - Primeiro dia de aula nada comum...


Escrita por: NekoMiki

Notas do Autor


Oiii Angels :3 Resolvi chamar vocês meus leitores ( que sinceramente parece que ninguém lê até agora ;-; ) de Angels hihi Então espero que gostem ^^

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula nada comum...


 

Mãe: Filha...

Laila: ( Uhm.... Alguém tá me chamando? Mãe...? )

Mãe: Filha...! Acorde meu bem!

Laila: ( Mas o quê?! ) Mãe!!!

Quando ela percebeu que era a sua amada mãe, ela se jogou para dar um abraço bem apertado...

Laila: Você está aqui! Mas... Como isso é possível? Mãe... Eu vi você morrer...Como?

Mãe: Do que você está falando minha filha?? Você deve ter visto um sonho ruim, eu estou aqui, viva, junto com você.

Laila: Então... Tudo aquilo, foi só um pesadelo...

Mãe: Claro filha, eu sempre estarei com você. Sempre vou te proteger ^-^

Laila: ( Que bom... Aquilo... Foi tudo um pesadelo. Ai... Como que eu tava com saudade dessa voz dela... )

Mãe: SEMPRE vou te proteger...

Laila: Mãe...?

Mãe: SEMPRE...

Laila: O quê...?!

A paisagem que era um lindo jardim florido, mudou brutalmente, virando uma estrada com um carro todo estraçalhado e na sua frente estava a sua mãe. Os olhos brilhantes, o sorriso que contagiava todo o seu redor, estava sumindo... Ela estava toda ensaguentada... Laila estava vivendo o pesadelo tudo de novo.

Laila: Mãe?! Não... Não! Não, você não pode me deixar... V-você não pode! Acorda mãe, por favor...! Acorda e fala que tá tudo bem com sua voz doce pra mim... Por favor... Por quê... Por que não fui eu? Por que eu não protegi você invés, de você me proteger?... Desculpa... Me desculpa mãe... Foi tudo minha culpa...! Tudo...

Nesse instante Laila acordou de seu sonho, estava toda suada, ofegante e trêmula...

~ Laila ON ~ 

É... Eu to tendo muitos pesadelos ultimamente. Haa... Não é um começo de um dia agradável mas sem problemas! Só pensar positivo que tudo passa ^^ Né mãe? ~ apertei o amuleto que a minha mãe me deu quando criança~

Você sempre dizia que tudo tinha seu lado bom, até as coisas ruins que acontecem nas nossas vidas tem um propósito, deixar as pessoas mais preparadas ou forte por exemplo. Mas mesmo assim às vezes é bem difícil continuar com esse pensamento... AAAAAAAIIIIIII Para de pensar assim Laila! Ah hoje é o primeiro dia de aula!! Tava esquecendo... Que horas serão?

~ olhei o relógio e estava marcando 15 para às 7:00 ~

OH MY GOD ! To atrasada meu Deus! A aula começa ás 7:30! XoX

~ Laila OFF ~

Ela desceu a escada correndo para ir no banheiro mas acabou tropeçando no caminho e dando de cara no chão... O barulho foi tão grande que sua tia deu um pulo, de tão grande que foi o seu susto.

Anna: O que que aconteceu?! Laila você de novo...

Laila levantou bem rápido, mas bem rápido MESMO que pareceu o Flash hahaha

Laila: Hihi... Não se preocupe, não tá doendo! ( Ai... Só que não... )

Ela sorriu mas a sua tia olhou desconfiada, porque com um tombo daqueles claro que estava doendo...

Anna: Vem aqui, deixa eu ver...

~ Laila ON ~ 

~ ela passou um creme no meu rosto para aliviar a dor ~

Eu: Obrigada tia! Não dá pra esconder nada de você mesmo né? haha

Tia: Sim e nem precisa! Está bem?

Eu: Sim sim tia! ^^

Tia: Que bom. Então vá logo se arrumar porque você vai acabar se atrasando no primeiro dia!

Eu: Ah é verdade! Já to indo!

( ... )

Eu já me arrumei e eu vou comer o pão no caminho então vai dar tempo ainda. Yeah! hihi

Eu: Já vou indo tia tchau!

Tia: Ah está bem, vai rápido mas não coma tão rápido que pode engasgar e também cuidado no caminho porque pode trope...

Eu: Eu sei eu sei tia! Vou tomar cuidado tchau!

Tia: Tchau Laila boa aula <3

Ai preciso ir correndo! Huuum que delícia ^^

( ... ) 

Haa... haa... To quase chegando e ainda dá tempo! Só que to cansada... Um pouco de descanço não faz mal a ninguém certo?...

~ Laila OFF ~ 

Laila estava cansada por causa que estava correndo sem parar, então resolveu parar um pouco porque já estava perdendo o fôlego. Mas quando parou, escutou algumas pessoas conversando então resolveu ver o que estava acontecendo, então na esquina da rua um garoto estava em apuros, dois garotos rebeldes estavam querendo bater nesse menino, então sem hesitar, Laila apareceu na frente do garoto protegendo-o.

Laila: Ei! Para agora! Violência é feio sabia?

Delinquente 1: Ah o quê?! Quem é você pra me dar lição de moral hã?? É melhor vazar daqui se não, eu vou dar uma surra na tua cara pirralha!

Laila: Me dá então se tiver coragem! Eu não tenho medo de me machucar!

Garoto: O que você está fazendo?! Você é doida? 

Laila: Não sou doida, só não consigo ficar quieta vendo uma pessoa levar uma surra. Eu sei que não é da minha conta mas parecia que você precisava de ajuda!

Garoto: Você é estranha...

Laila: Hahaha pode ser... Mas eu sou assim fazer o quê? hehe

Delinquente 2: Desculpa interromper o casalzinho mas ainda a conversa não terminou.

Laila: Ah é verdade. Então como eu falei não pretendo sair daqui então pode me dar uma surra!

Laila estava com medo mas não ia deixar o menino naquela situação então ela continuou com a sua postura, confiante. Um dos adolescentes já estava quase dando uma surra, mas o menino viu que os dois estavam distraídos, então pegou o pulso da Laila puxando-a para esquivar do ataque, depois deu um belo chute na *vocês sabem onde*, de um dos meninos, e fugiu junto com ela. Os meninos correram atrás deles mas no fim desistiram.

Laila: Wow! Você é incrível! Obrigada por me salvar ^^

Garoto: De nada ^^ Na verdade foi você que me salvou, então meio que estamos quites haha

Laila: Haha está bem mas mesmo assim você foi incrível! Qual é o seu nome?

Garoto: Sou Rei, Kanzaki Rei e você?

Laila: Sou Laila, Hanazono Laila prazer em te conhecer Rei! ^-^

Rei: Igualmente Laila ^-^ Esse uniforme... Você estuda na escola Ichinomiya?

Laila: Sim! Hoje é o meu primeiro dia hehe

Rei: Que coincidência! Eu também estudo lá, então vamos nos ver mais ^^ Você é do primeiro ano?

Laila: Sim! E você?

Rei: Sou do segundo ano, pena que não vamos ser da mesma classe :/ Mas vai ter outras oportunidades certo?

Laila: Claro! E você é bem legal Rei, vamos ser bons amigos ^^

Rei: Claro. Então vamos ir logo para a escola agora, porque provavelmente estamos atrasados...

Laila: Ai é verdade... Meu Deus vamos logo!

Eles correram para a escola, o relógio marcava 7:40, eles estavam bem atrasados... Eles chegaram na escola ofegantes, Laila e Rei foram para suas classes e Laila levou uma bronca, só que como era seu primeiro dia deixaram passar, só que na próxima vez, avisaram que as pessoas que se atrasam levam bilhetinhos, que quando vai a uma determinada quantia o aluno pode levar uma suspensão.

( ... )

Depois da aula Laila estava bem desanimada com ocorrido, a sua cara mostrava tudo então duas garotas resolveram falar com ela...

 


Notas Finais


Oiii de novo Angels! Então... Eu acho que deixei esse capítulo longo demais heheh Mas na próxima deixo mais curta ^^ Espero que tenham gostado, e como eu disse no primeiro capítulo, se leram escrevem nos comentários o que achou, vou ler todos e responder todos! Porque com isso eu sei que alguém tá lendo minha fic e eu fico MUITO feliz com isso :3 Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...