1. Spirit Fanfics >
  2. À partir daí! >
  3. Onze anos atras!

História À partir daí! - Onze anos atras!


Escrita por: Anacurti

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - Onze anos atras!


Fanfic / Fanfiction À partir daí! - Onze anos atras!

11 anos atrás
Eu acordo de manhã com o sol na minha cara , e ouço minha mãe me chamando.
Mãe:filha acorda se troca e vem comer .
Respondi .
Bella:ok mãe , já estou indo .
Levantei da cama e fui me arrumar para ir a escola , pois minha roupa e desci pra cozinha . Chegando lá.
Mãe: oh filha com esta linda hoje
Bella:obrigado . "Sorrindo "
Mãe : então filha vai querer o que pro café?
Bella:panquecas e leite com Toddy , por favor .
Mãe: ok ,já vou fazer
Depois de um tempo minha mãe termina de fazer o café e tomamos juntas. Aí eu perguntei:
Mãe cadê o papai , ele precisa me levar pra escola certo?
Mãe: sim Bella , só que hoje sou eu que vou te levar .
Bella : ok mãe "eu não quis discutir ela estava parecendo triste então não perguntei mais nada "
Mãe: Bella vai pegar sua mochila e vamos .
Bella:ok mamãe .
Peguei minha mochila e entrei no carro e logo depois minha mãe entrou e começou a dirigir .
Mãe : chegamos filha, pode descer
Bella : ok mamãe obrigada manda um beijo pro papai .
Mãe : ok
Depois que eu saí percebi que ela tinha sussurrado algo mais não escutei direito . Então nem dei importância , como eu era muito tímida não tinha muitos amigos , entao eu ficava sozinha na entrada  até  o horário de bater o sinal .bateu o sinal e subi , minhas aulas foram normal como sempre sentei no fundo é tentei ser o mais discreta possível até que na terceira aula , uns dos tios que ficavam no corredor entrou na sala e me chamou com o olhar triste e pediu pra mim ir a diretoria e eu sem entender nada fui até lá . Chegando lá a diretora me deu uma notícia meus pais foram encontrados mortos em casa , comecei a chora e berrar , quando minha vó chegou , tentou me acalmar deu um pouco certo mais ainda não estava entendendo nada deixei minha vó conversar com a diretora e os policias , depois de um tempo minha vó volta com o olhar perdido , me levou pra casa e pediu que eu arrumasse minhas roupas porque iria morar com ela , arrumei todas as minhas roupas bem rápido como minha vó pediu e desci com a mala , e minha vó falou.
Vó:filha você vai morar com a vovó em outra cidade ok?
Bella:ok vovó
Pegamos um táxi e fomos a cidade da vovó ,arrumei minhas coisas no meu quarto que eu já tinha lá , e fui dormir com as lembranças dos meus pais .
Passaram uma semana/ dia do velório .
Acordei com minha vó me chamando , me arrumei e fomos ou cemitério , chegando lá não consegui parar de chorar , nunca tinha pensado em ver meus pais daquele jeito .   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...