1. Spirit Fanfics >
  2. A Partitura Do Cisne Negro >
  3. SatanSoo vs SantaSoo e o Menino que não gosta de 'X'

História A Partitura Do Cisne Negro - SatanSoo vs SantaSoo e o Menino que não gosta de 'X'


Escrita por: yinkeut189

Notas do Autor


Sim, dois caps seguidos como desculpar pelo reboliço dessa ;)

Capítulo 2 - SatanSoo vs SantaSoo e o Menino que não gosta de 'X'


Reino De Terra

Casa Da Família Do:

 

   ****: SATANAS!

   ****: SANTA DO PAU OCO!

   ****: A UNCA COISA OCA AQUI É SEU PAU

   ****: Você está falando de uma coisa que nunca viu querida

   ****: Basta ver o volume que te falta nas calças

   ****: Que nem seus peitos de papel higiênico?

   ****: VIADO! EU ACABO COM VOCÊ HOJE CAPETA

   ****: Não se preocupe, eu reservarei seu lugar como minha cerva no inferno!

   ****: O SANGUE DE JESUS TEM PODER!

   ****: Agora cê lembra de Jesus né, sua cachorra?

   ****: SUA MÃE!

   ****: Quem é cachorra Jisoo? (Ahhh omma, sempre aparecendo nos momentos mais importantes da vida)

   Desculpe a falta de educação, deixe-me me apresentar e explicar essa situação.

   Meu nome é Do KyungSoo, filho mais velho de Wonwoo & Minho e irmão da minha queridinha (puta) Jisoo. Eu e ela temos apenas três meses de diferença, porque quando minha omma conheceu o appa, ele já tinha a Jisoo na barriga de uma vaca x que eu não sei quem é, e ele estava gravido de mim do ex-alfa dele, um tal de Mingyu, que bebeu e engravidou outro ômega, SeokJin.

   Eles mantem um contato até hoje, porque meu pai é outro cachorro que já passou o cio com esse Jin aí. Voltando à Eu e minha irmã.

   Desde pequenos, Jisoo era sol, alegria, beleza. E eu, bem beleza sempre tive, mas eu era todo sombrio, o gótico, o mini demônio e ela a mini anjo. Por isso fomos apelidados de SatanSoo vs SantaSoo. Idiota? Sim. Mas fazer o que. Dizem que eu sou assim por causa do omma que sempre foi rockeirinho na escola, que colocava fogo nos cabelos das bitches e falsianes da sala, que pichava a escola, que brigava com os alfas, ahhh omma sempre foi tão obscura, sinto orgulho de ser que nem ele, ou pior eu acho.

   Por isso eu e minha mana sempre estamos entre tapas, mas no fundo não sobreviveríamos sem o outro. Quando temos problemas desabávamos um para o outro, ajudamos um ao outro, e depois voltamos aos tapas. Somos dois ômegas, a menina bonita e popular desejada pelos bad boys pela delicadeza, e eu o menino com olhos assustados, mas com personalidade oposta, desejados pelos populares (vulgo conquistadores), por ser o ômega mais difícil que eles já viram e nunca veriam igual na vida, sim eu era como um troféu.

   Sim, voltemos a programação local...

   Jisoo: Ninguém omma, por que essa pergunta? (Cínica)

   WonWoo: Seguindo filha eu lhe amo, mas de besta aqui já basta seu pai, não banca a sonsa para mim não, ou tomo suas makes (ahhh omma, minha rainha, minha diva, dona do meu cororó)

   KyungSoo: Chupa essa manga, cadela

   Jisoo: A única cadela aqui é você

   WonWoo: A única pessoa que diz o que você são, sou eu, se eu dizer que vocês são putas, assim terão que ser, mas se chamarem de cachorra é me chamar também, então param de discutir ou dormem sem comida (Jogou baixo mulher, quer dizer, homem)

   Jisoo/KyungSoo: MAS A CULPA É DESSA GUENGA

   WonWoo: Olha aqui, minha casa não é brega para ter puta, guenga e nem canil para ter cachorras (Ui!), então preguem seus cus nas cadeiras para eu termina o jantar ou rasgo todos os porters de vocês e toco fogo (Omma está sendo muito malévola, cruzes)

   Jisoo/KyungSoo: Okay

   Aff... odeio essa vida, bem poderia ter algo de bom nessa semana né?

 

 

 

          **-**

Reino Puro

Casa da Familia Zhang:

 

   ****: Pai, pela milésima vez, eu não entendi nada dessa conta

   ****: Mas filho, eu já até desenhei para você

   ****: Mesmo assim, eu não gosto de matemática mesmo, desisto, prefiro assisti My Little Pony que tem mais haver comigo, que essas contas do capeta

   ****: Já falei para não associar tudo de ruim que você vê ao KyungSoo (Ri, ri muito, gargalhei na verdade, só meu appa para transformar minhas reclamações em piadas), segundo você é um unicórnio não um pônei, filho. (Falou como se fosse um crime eu dizer que My Little Pony tem haver comigo)

  ****: Tanto faz (vamos ver se com aegyo eu saio dessa), appa deixa eu ver desenho, por favor ~~~~~~~~

   ****: Claro (EBBAAAAA!), mas depois do dever de casa (AFFFFFFF, talvez o omma me salve dessa), e nem adiante ir atrás do Jin porque ele saiu

   ****: Mas eu nem disse nada

   ****: Mas eu lhe conheço como o corpo do seu omma

   ****: Appa... (Corei, corei rude, meu appa sempre fala isso nessas situações, mas eu nunca me acostumo)

   Bom deixa eu me apresentar, me chamo Zhang YiXing, Filho único de SeokJin & Mingyu, por isso sempre fui cheio de mimos e sempre tive todas as bobagens (como unicórnios de pelúcia) que quis. As pessoas dizem que eu sou muito lerdo a avoado, mas eu só tenho um pequeno problema com reações, e sempre estou pensando em algo por isso é muito fácil me distrair.

   Eu sou o único ômega puro dotado de poder de cura, por isso me protegem de forma exageradamente de todas as coisas, principalmente dos alfas de luz, que cobiçam demais esse dom. Sempre fui muito bom em curar doenças, conhecer remidos e tipos de doenças com um só olhar, mas basta colocar uma equação no meio que eu travo, eu simplesmente não sei nem por onde começa, pioro por onde termina essas desgraças em forma de números e letras. Passei a odiar o “X” no meu nome por causa dessas contas

   YiXing: APPAAAAA, seu eu terminar a tempo posso tomar sorvete?

   Mingyu: De novo YiXing?

   YiXing: Appaaaaa (Por favor appa, pelo menos isso)

   Mingyu: YiXing... (ele suspirou, GANHEI), tudo bem mais se ficar com dor de barriga não me procure, okay?

   YiXing: Okay (Sei que ele diz isso só para colocar medo, porque tipo, eu sou um ômega com poderes de cura, acho que não preciso de ajudar para um dor de barriga, mas se fosse ele aposto que ele e chamaria)

   Falando em ajuda, vai vim um amigo meu aqui amanhã, e bem...

 

 

 

Ele não é lá a melhor influência do mundo  ;-;


Notas Finais


Espero que gostem e comentem, nem que só para marca presença eu aceito ;) kskskkssk
bjs e até a próxima !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...