História A passionate yuriko (yuri) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anime, Fujoshi, Lésbica, Orange, Otaku, Yaoi, Yuri, Yuriko
Visualizações 19
Palavras 1.003
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Luta, Magia, Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Minha primeira história yuri

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A passionate yuriko (yuri) - Capítulo 1 - Capítulo 1

 Naomi on

 Acordei escovei os dentes troquei de roupa arrumei meu material peguei meu mangá Yaoi o "Love stage" coloquei na bolsa pra mim ler na hora intervalo, no terraço onde fico excluída dos outros alunos. Olhei a hora, está quase na hora peguei a minha bolsa cheguei na escola, vi várias pessoas em volta de uma garota muito bonita  com um sorriso radiante ela parece bem simpática e um pouco mais velha que eu, saí dos meus pensamento com ela me encarando com um sorriso doce fiquei corada e olhei para outra direção à evitando o sinal tocou fui pra sala de aula aguardando o professor, a aula começou todos se sentaram e eu fiz o mesmo que todos.

 (Quebra de tempo)

 Chegou a hora do intervalo comi esperei todos saírem da sala peguei meu mangá subi pro terraço me sentei abri meu mangá comecei a ler, olhei de um lado pro outro vi a garoto que sorriu pra mim quando cheguei, fiquei vermelha será que ela percebeu que eu estou lendo Yaoi na escola meu deus e agora ela se aproximou, fechei meu mangá o escondendo dela.

 (Garota simpática) - Oi, sou Koumori.

 (Naomi) - Olá, eu so.. sou Naomi.

 (Koumori) - Eu posso ver seu mangá. Não quero parecer egoísta mas eu não posso emprestar pra ela.

 (Naomi) - Tá, pode ser. Entreguei pra ela esperando lá dá PQP.

 (Koumori) - Interessante.

 (Naomi) - Você também lê mangás ? Posso ver ? Ela me entregou o nome é "Murciélago" parece diferente, não é Yaoi, comecei a ler o intervalo acabou.

 (Koumori) - Você me empresta para eu terminar de ler, amanhã eu te devolvo.

 (Naomi) - Tá, então eu posso ficar com o seu.

 (Koumori) - Claro. Voltei para sala coloquei o mangá na bolsa.

 (Quebra de tempo)

 A aula acabou fui pra casa, peguei o mangá da bolsa abri caiu um número de telefone eu não sei de quem é vou ligar só por curiosidade, peguei meu celular disquei o número tá chamando alguém atendeu.

  Ligação on

 (Naomi) - Alô.

 (Koumori) - Alô. Quem é ?

 (Naomi) - Aqui é a Naomi.

 (Koumori) - Atá oi Naomi, sou eu a koumori.

 (Naomi) - Bem eu achei seu número no meio do seu mangá então eu liguei.

 (Koumori) - Bem eu fiquei com vergonha de pedir seu número então eu deixei o meu no meio do mangá que eu te emprestei.

 (Naomi) - Tchau agora eu tenho que desligar.

 (Koumori) - Tchau.

 Ligação off

 Meu pai chegou, ele é um desgraçado.

 (Pai) - Com que você estava falando.

 (Naomi) - Com ninguém.

 (Pai) - Não minta pra mim.

 (Naomi) - É uma menina que eu conheci hoje. Ele me deu um tapa e saou do meu quarto e fechou a porta me deitei na cama abrindo o mangá, finalmente terminei de ler pequei meu celular tem uma notificação do Whatsapp.

   Mensagem on

   - Oi é a Koumori você terminou o mangá. Então gostou ?

 - É bem interessante. E você gostou ?

 - Também é bem diferente do que eu já li mas é bom também.

 Mensagem off

 Naomi off

 Koumori on

 Mandei mensagem aqui do meu lindo J7 já que eu terminei o mangá que ela me emprestou, como a Naomi é fofa um lindo cabelo loiro longo, aqueles olhos azuis até a altura dela combina com ela. Será que eu estou amando de novo.

 Dia seguinte

 Acordei me arrumei e fui pra escola na caminho eu encontrei a Kuroi minha amiga eu acho, ela tem o cabelo cumprido preto, olhos castanhos, um pouco mais baixa que eu.

 (Kuroi) - Bom dia Koumori-Senpai.

 (Koumori) - Bom dia. A Kuroi também é bem fofa ela tem um belo sorriso mas ela parece tão inocente que nem se eu a beija - se ela entenderia meus sentimentos entremos no colégio fiquei um tempo conversado com outras meninas a Kuroi é a única que não fala nada ela bem tímida com outras pessoas o sinal tocou entrei na sala, é aula de educação física vou ter que jogar vôlei (eu gosto de jogar basquete).

 O jogo começou, uma menina do time oposto iria sacar ela mirou bem no meu lindo rosto para me defender dei um toque na bola que pulou para o outro lado da rede de vôlei ela jogou a bola quase na minha cara mais duas  vezes ainda ficou se achando agora to putassa   chegou minha vez de sacar, olhei bem pra puta e joguei a bola acertando em sua cara ela levantou o nariz está sangrando muito, todas as meninas começaram a rir eu não queria fazer isso a pequei e a levei para enfermaria.


 (Koumori) - Desculpa eu realmente não queria ter feito isso com você.

 (Saeko) - Tá. Voltamos para sala estudei mais ou menos tocou o sinal para o intervalo sai subi no mesmo lugar de sempre apareceu a Naomi trocamos o mangá desci do terraço andei um pouco vi a kuroi ela veio correndo em minha direção ela pulou em meus braços.

 (Kuroi) - Koumori - Senpai. Você já comeu ?

 (Koumori) - Não.

 (Kuroi) - Bem é que você geralmente fica sem almoço, então eu fiz isso pra você. Disse me entregando um bentô enrolado em uma toalhinha azul.

 (Koumori) - Thank you. Procuramos um banco pra nos sentarmos, sentamos abri o bentô ele tem um desenho de coração. (Koumori) - Itadakimasu. Peguei o rachi e comecei a comer. (Koumori) - Nossa está muito bom, você que fez ?

 (Kuroi) - Sim. Que bom que gostou nem tive tempo de experimentar pra ver se está bom. Usando o rachi peguei um pouco de arroz.

 (Koumori) - Abri a boca. Ela obedeceu terminei de comer, fiquei encarando a Kuroi por um tempo ela fez o mesmo a pequena mão dela veio em minha direção tocando minha boca.

 (Kuroi) - Tem uma sujeira aqui. Disse ela limpando corada o sinal tocou, que triste estava tão bom, voltei pra sala entediada a aula acabou fui embora.

 


Notas Finais


Que lixo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...