1. Spirit Fanfics >
  2. A Patricinha e o Tímido - (CANCELADA) >
  3. Capítulo 12: Será Que Realmente é Amor?

História A Patricinha e o Tímido - (CANCELADA) - Capítulo 12: Será Que Realmente é Amor?


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Olá meu povo, voltei! Não sei se disse no cap anterior, mas a partir de agora está fic será postada semanalmente. Uma vez só por semana!

(Eu até posso postar dois caps em uma semana se me der vontade, mas, tenha paciência!)

Depois de tanta enrolação, eu finalmente trago a vcs um cap com o que todos estavam aguardando.... HENTAI!
Quem não gosta deste tipo de conteúdo, não leia!

Boa leitura...

PS: Muito obrigado a todos os favoritos e comentários. Vcs são demais! ^^

Capítulo 13 - Capítulo 12: Será Que Realmente é Amor?


Autor On

- Hoje, My little boy, you will be mine and, I’ll be yours! – Lucy disse antes de tomar os lábios do rosado em um beijo quente e cheio de desejos.

Ambos se beijavam de forma quente, enquanto Lucy passava suas mãos pelo corpo de Natsu. Ela pegou ambas as mãos do rosado, e fez ele levar as mesmas até suas cochas.

- Do mesmo jeito que eu te toco, você pode me tocar, litlle boy... – Lucy sussurrou com a voz rouca no ouvido do rosado, roçando seu nariz na ponta da orelha do mesmo – Eu QUERO que você me toque!

Natsu nada disse, apenas apertou fortemente as cochas da loira, fazendo a mesma sorrir. Ambos voltaram a se beijar, um beijo quente e eu estava fazendo ambos delirarem com a guerra que travavam com suas línguas na boca um do outro.

Quando o ar lhes fez falta, ambos se separaram para recuperar, mas logo voltavam para mais beijos. De vez em quando apenas selinhos, outras vezes beijos quentes.

Natsu apertava as cochas de Lucy firmemente e de vez em quando subia suas mãos atá a bunda volumosa da loira dando várias apalpadas. Lucy apenas arfava de prazer, ao sentir os toques do rosado. Ela estava gostando de tudo que estava acontecendo.

Lucy largou os lábios de Natsu e passou a atacar o pescoço do mesmo. Ela retirou o cachecol de Natsu e o jogou em qualquer canto do quarto. Ela então, começou a distribuir uma trilha de beijos e chupões no pescoço desnudo do rosado.

- Hm.... Oh... – Natsu gemeu e a loira sorriu triunfante.

- Isso... Eu quero ouvir os seus gemidos, Natsu... – Lucy disse com a voz manhosa e um olhar malicioso – Eu adoro escutar você gemer.

- Não é justo! Eu também quero ouvir você gemer! – o rosado falou e rapidamente inverteu suas posições ficando em cima de Lucy e a surpreendendo com a atitude.

- Uau... Parece que o sexo desperta uma outra personalidade em você, little boy! – falou sorrindo maliciosa.

Natsu sorriu corado e atacou a clavícula de Lucy, distribuindo beijos calmos e chupões cheios de desejos.

- Agora, é minha vez de deixar você marcada! – Natsu disse sorrindo enquanto sugava a pele da loira, deixando várias marcas visíveis.

- Ah... Isso mesmo, Natsu! Eu quero mais! – Lucy disse e começou a tirar a camisa que o rosado vestia, deixando todo o torso do mesmo exposto – Você é realmente um pedaço de mal caminho! – sorriu maliciosa e viu o rosado corar – Você fica lindo quando está corado! Agora, eu quero sentir muito mais prazer, Natsu... – falou enquanto retirava sua camisa ficando só de sutiã na frente – Acho que você já entendeu o recardo, não é mesmo, Natsu? – perguntou sorrindo desabotoando o fecho de sua peça íntima e deixando seus grandes seios à mostra.

- S-São lindos, Lucy... – Natsu disse, admirando ambos.

- Vamos! Eu sei que você quer prova-los! – ela disse sorrindo segurando o rosto do rosado que estava hipnotizado pelo par de seios que ela tinha.

Natsu nada disse, apenas avançou contra os seios de Lucy e começou a chupar um deles com sua boca, enquanto apertava com sua mão o outro.

Natsu chupava e lambia o seio de Lucy com grande volúpia, enquanto apertava entre seus dedos o bico do outro seio, fazendo a loira suspirar e arfar de prazer.

- AAAHHH... Ah... N-Natsu, isso é muito bom! – Lucy gemia enquanto segurava firme os fios rosados do garoto.

Natsu largou um dos seios e partiu para o próximo, fazendo as mesmas coisas. Ele lambeu delicadamente enquanto olhava Lucy nos olhos com seu olhar de inocente, fazendo Lucy gemer mais ainda.

Enquanto estava chupando os seios de Lucy, Natsu desceu uma de suas mãos até a calcinha de da loira, adentrando a mesma e começando a massagear o clitóris da garota.

- Oh! Natsu! Aí... Bem aí! – Lucy disse enquanto arfava de prazer.

Natsu chupava o seio de Lucy com sua língua quente, enquanto vazia movimentos circulares na intimidade de Lucy com sua mão, causando vários espasmos no corpo da loira.

Enquanto se deliciava com o corpo de Lucy, a loira parou Natsu e inverteu suas posições novamente, ficando sob a cintura do rosado e sentindo a ereção do rosado.

- Ué? Por que fez isso? – Natsu perguntou confuso – Eu estava gostando, você não? 

- É claro que eu estava gostando! – Lucy respondeu sorrindo – Só que eu acho que já está mais do que na hora de pararmos as preliminares e irmos logo aonde queremos. – falou e retirou sua saia com sua calcinha, ficando completamente nua na frente de Natsu.

O membro do rosado já pulsava dentro da calça do mesmo, ansiando pela intimidade de Lucy.

Lucy desabotoou o zíper da calça de Natsu de forma lenta e sensual, causando mais ansiedade no rosado. Depois, retirou a calça junto da cueca do mesmo, deixando o membro rijo do rosado exposto.

- Uau! Já vi que você é bem dotado em todos os aspectos, hein! – Lucy disse sorrindo enquanto encarava o membro do rapaz, que corou e desviou o olhar envergonhado – Oh, não fique envergonhado! – falou debochada e começou a fazer movimentos de vai e vem com o membro de Natsu em suas mãos, fazendo o mesmo começar a arfar de prazer – Você gosta disso, não é, seu safadinho?

- N-Não tem como não gostar! – Natsu respondeu enquanto gemia.

Lucy cessou os movimentos e posicionou sua intimidade em cima do membro pulsante de Natsu. Logo, ela se abaixou, colocando membro do garoto dentro de si. No começo, Lucy gemeu de dor, pois afinal, era sua primeira vez. Antes de ter todo o membro do rosado dentro de si, Natsu parou Lucy, que o encarou confusa.

- Vai com calma, Lucy... – ele disse – Não quero que você fique fazendo essa expressão de dor! Vai com calma.

Lucy, pela primeira vez desde que conheceu Natsu, corou! Ela sabia que Natsu se importava com ela, mas não estava preparada para aquela frase que ele acabara de dizer. Tal reação, fez o rosado se espantar, pois fora a primeira vez em anos que viu Lucy corar. E, ele não pode deixar de sorrir com isso.

Lucy desceu devagar, até ter todo o membro de Natsu dentro de si. A sensação era um pouco desconfortante, mas era bom. Natsu segurava firmemente as cochas de Lucy, e as acariciava de forma delicada.

Quando Lucy se acostumou com a dor começou a cavalgar devagar em cima do rosado, tendo o auxiliou do mesmo nos movimentos.

Natsu estava delirando de prazer. Estava tendo sua primeira vez com a mulher que amava, estava dentro dela, estava sentindo um prazer que nunca havia conhecido e estava com a visão mais maravilhosa do mundo da loira cavalgando em cima de si e com seus seios saltando pra cima e para baixo.

Natsu se levantou um pouco, sem retirar seu membro de dentro de Lucy e passou a chupar os seios da loira novamente, enquanto apertava a bunda da loira e a auxiliava nos movimentos.

- A-Ah... AAAhhh... 

- Oh... OH... OOrhhh…

Ambos gemiam descontroladamente e bem alto. Eles não se importavam se alguém que estivesse na escola fosse escutar o que estavam fazendo. A única coisa na qual estavam pensando era o prazer que estavam sentindo no momento.

Natsu deixou de lamber os seios de Lucy, deixando um filete de saliva no processo e passou a beijar os lábios rosados da loira, enquanto ajudava a mesma a ir mais rápida nos movimentos. Enquanto isso, Lucy aranhava as costas desnudas do rosado, deixando muitas marcas e vermelhidões devido a suas unhas grandes.

Ambos estavam chegando ao seu máximo, seus corpos já estavam todos suados, e suas bocas muito molhadas e vermelhas devido aos beijos que não se cessavam.

Natsu então, começou a movimentar o quadril, penetrando Lucy mais profundo, fazendo ambos pararem de se beijar e soltar gemidos cada vez mais autos.

- A-AH... AAAhhh, Natsu... – Lucy gemeu e acabou gozando primeiro.

Logo, Natsu acelerou seus movimentos e gozou logo em seguida. Ambos ficaram naquela posição por algum tempo com seus corpos colados um no outro, sentindo o calor que cada um emanava no momento.

Logo, Natsu se retirou de dentro de Lucy e deitou-se sob a cama com Lucy deitada sob seu peitoral. Ambos ainda suspiravam e arfavam de prazer.

- Uau... F-Foi incrível... – Natsu falou ofegante.

- Sim... Muitos dizem que a primeira vez é sempre dolorosa, mas... A nossa foi incrível, Natsu! – Lucy disse e se aproximou do mesmo selando seus lábios em um beijo calmo e sereno.

Assim que se separaram, Natsu encarou Lucy sorrindo e disse – Eu te amo, Lucy! 

Lucy arregalou os olhos e se espantou com o que o rosado disse, sentindo seu rosto esquentar e corar. Natsu sorriu mais ainda ao ver pela segunda vez no dia a loira corar.

Lucy apenas desviou o olhar envergonhada. Não estava acostumada a receber este tipo de palavras todo dia – Eu... Eu também gosto de você!

- Gostar não é amar! – Natsu disse e chamou a atenção da loira.

- Oh, vai ficar tristinho e sair correndo? – ela perguntou debochada.

- Não, não vou... – Natsu disse sorrindo – Guarde minhas palavras, Lucy Heartphilia... Eu ainda vou conquistar o seu coração por completo e verei você me disser “Eu te amo”! – falou sorrindo convicto e surpreendendo a loira mais uma vez.

- Olha só... Pelo visto transar fez você ficar mais confiante. – Lucy disse sorrindo e encarando o rosado de forma maliciosa – Eu quero mais... – falou e surpreendeu o rosado, o fazendo corar.

 

QUEBRA DE TEMPO

Natsu On

 

Ontem foi o melhor dia da minha vida. Ontem eu transei com a Lucy. Foi incrível! Nunca me senti tão feliz em toda a minha vida.

Depois do que fizemos, nós nos vestimos e trocamos o lençol da cama que a Lucy colocou no nosso esconderijo, porque estava sujo de gozo e sangue. Isso mesmo, SANGUE!

Eu nem acreditei quando vi. Eu entrei em pânico e fiquei preocupado com a Lucy o tempo todo, afinal de contas, a culpa foi minha por ela ter sangrado. Mas, ela me disse que é normal as mulheres sangrarem na primeira vez. Eu fingi que acreditei nisso, mas mesmo assim continuei a me preocupar com ela o resto do dia.

Nós fomos para nossas casas depois de sairmos escondidos da escola. Ainda não acredito que transamos na escola. Que vergonha! E se alguém escutou o que estávamos fazendo? Ai, eu vou morrer de vergonha se isso for parar na internet!

Quando cheguei em casa, fiquei mais neurótico ainda quando me lembrei que nós não usamos camisinhas! Eu me esqueci por completo na hora. Eu liguei pra Lucy e ela disse que tinha tomado aquelas tais de pílulas que as meninas tomam pra não engravidar logo que chegou em casa.

Pelo menos consegui dormir aliviado... Agora, no outro dia. Estamos aqui na escola. Para minha infelicidade, o Sting e seu grupinho voltaram para escola, mas até agora eles não vieram me atormentar. Que bom! Que continuei desse jeito até o fim do ano.

Agora está na hora do intervalo, e eu fui o único a sair da sala de aula porque fiquei suspirando pelas lembranças do dia de ontem o dia todo e esqueci de copiar a matéria.

Quando finalmente terminei, decidi ir atrás da Lucy. Mas, quando cheguei no nosso esconderijo, ela não estava lá. “Que estranho...”

Eu sai pela escola atrás dela. Queria conversar com ela, passar um tempo com ela, beija-la e quem saber... Fazer aquilo outra vez!

Eu fui em todo o canto da escola e nada de eu acha-la. Então, eu decidi ir até a parte de trás da escola onde tem a parte gramada e algumas árvores para se usar de sombra.

Ao chegar lá perto, eu escutei uns barulhos estranhos. Eu fui me aproximando com cuidado, atrás dos arbustos altos que tinha ali para não ser percebido.

Quando conseguir ver o que estava acontecendo, meus olhos se arregalaram e meu coração doeu profundamente. 

Era a Lucy... E, ela estava beijando o Sting!

Eu não conseguia acreditar no que estava vendo. A Lucy estava beijando o cara que sempre me atormentou. “Por que? Será que ela está sendo forçada? Não, eu posso ver claramente que ela estava retribuindo o beijo!”

Depois que se separaram do beijo, ambos sorriram de forma maliciosa e depois cada um seguiu seu rumo como se nada tivesse acontecido.

Eu fiquei ali, encolhido atrás do arbusto com minha touca na minha cabeça. Eu coloquei a minha mão na boca para tentar conter o fino choro de tristeza e ódio.

“A Lucy nunca gostou de mim de verdade... Eu nunca passei de um brinquedinho para ela!” pensei completamente entristecido e chorando.

Continua ....


Notas Finais


Bem, foi isso... Não vou nem pedir para não ficarem com raiva da Lucy, pois sei que é inútil!
Foi um cap e tanto! Só avisando: Não se preocupem, no final vai dar Nalu, tá bom?

Abraços de pandas a todos e até semana que vem! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...