1. Spirit Fanfics >
  2. A Patricinha e o Tímido - (CANCELADA) >
  3. Capítulo 15: Uma Foto Sexy...

História A Patricinha e o Tímido - (CANCELADA) - Capítulo 15: Uma Foto Sexy...


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Primeiro: Feliz ano novo a todos vcs!
Segundo: Muito obrigado a todos os favoritos e aos mais de 50 comentários. Eu adoro vcs!
E Terceiro: Mil desculpas pelo atraso...

Quem acompanha a minha outra fic, ACGDMV, já sabe porque demorei tanto. Mas, vou falar de novo... Eu fiquei completamente sem tempo! Na verdade, ainda estou sem tempo! Então, por isso demorei pra atualizar a fic. Mas, eu não vou abandona-la, podem ficar sossegados!

Mais uma vez, desculpa... Ah, e quem se ofende com palavreado de baixo calão, não leia...

O ciúmes da Lucy chegou!

Boa leitura...

Capítulo 16 - Capítulo 15: Uma Foto Sexy...


Lucy On

Eu não acredito nisso. What the Hell is going on here? (Mas que merda está acontecendo aqui?). O que o Natsu, o MEU little boy está fazendo naquele palco, desfilando?

Eu não consigo acreditar nos meus olhos... Só pode ser uma brincadeira! Esse aí em cima do palco, desfilando não pode ser o Natsu! Ele é todo tímido, envergonhado... Não tem como ele estar desfilando na frente de tanta gente! My Gosh, eu tô surtando aqui!

E.N.D.? Que palhaçada é essa? O Natsu tá desfilando como se fosse um modelo profissional, não está nem com vergonha. Holy shit (puta merda), será que depois do que aconteceu entre mim e o Natsu, ele mudou? Será que ele não é mais o meu little boy?

- Ei, Lu... O que está acontecendo? – Randy me perguntou, estranhando o jeito que eu olhava o Natsu – O que você quis dizer quando disse que o E.N.D. era o seu little boy?

- Randy, presta atenção aqui em mim. – falei de forma firme – Aquele ALI! Aquele garoto gostoso de cabelo rosa é o Natsu! O meu little boy! – falei de forma possesiva.

- Tá brincando, né? – Randy perguntou chocada – Nossa, que babado... Eu aqui toda derretida por esse boy magia que o E.ND. é, e ele na verdade é o seu boy, miga... Tô chocadérrima!

- Que absurdo! Olha essas meninas babando pra cima do meu little boy. Todas com fogo na piriquita! – falei brava ao ver as demais garotas do desfile gritando e babando pelo Natsu.

- Dear, elas não tem culpa se você é a ex do Natsu... Ele está solteiro. Todas estão a fim dele... – Randy disse calmamente.

- Ex? – perguntei completamente chocada – E que mané solteiro o que? Ele é meu! MEU little boy! E, não vou deixar nenhuma dessas assanhadas ficar com olho gordo pra cima do Natsu! Você vai ver! – falei e me levantei do meu assento e sai correndo em direção ao palco.

- Ei, Lu, espera! Volta aqui! – Randy gritou, tentando me impedir, mas foi em vão.

Eu fui em direção ao palco pisando duro. E estava muito, mas muito brava mesmo. Eu não admito ninguém assobiando ou secando o meu boy!

Eu subi em cima do palco, sorte minha que ele não era muito alto, e fui em direção ao Natsu. Ele estava de costas pra mim, pois estava se retirando do palco. Quando eu fui avançando pra cima dele, pude perceber várias pessoas me olhando, e muitos fotógrafos tirando fotos do que, provavelmente vai ser “a” notícia amanhã!

- NATSU! – gritei brava.

O rosado se virou de imediato e se espantou ao ver – Lu-Lucy? – ele disse completamente pasmo.

Eu não disse nada, apenas continuei com a minha cara de brava e corri em direção ao Natsu, o abraçando fortemente e de forma a não deixa-lo escapar.

- Mas, o que é isso? – a tal de Aila perguntou completamente em choque, vindo em minha direção – Quem é você, sua maluca? Tá estragando o desfile! – ela reclamou.

- Você senta o seu rabo na sua cadeira, que o meu assunto não é com você! – gritei brava. E, sim, quando estou brava, falo muita coisa feia – Eu vim aqui pegar o que é meu por direito! O Natsu é meu! MEU LITTLE BOY! – gritei para toda a plateia e todos os fotógrafos – E vocês, bando de assanhadas com fogo na piriquita, vão tirando o cavalinho da chuva, pois o Natsu é meu! – gritei com as meninas que insistiam em ficar secando o rosado.

- L-Lucy, me solta. Tá me machucando... – Natsu disse.

- Oh, me desculpa... – falei envergonhada e o soltei de leve, mas sem desfazer o abraço.

- Eu pedi pra você me soltar e não afrouxar o abraço. – ele disse surpreso.

- Eu não vou deixar você fugir de novo! Você é meu, my little boy! – falei convicta e com as bochechas infladas.

- Eu não sou seu. Nunca fui! – ele disse seriamente.

- Segurança! – a tal de Aila gritou e vários homens vestindo ternos preto entraram e me arrancaram dos braços de Natsu.

- Epa! Que isso? – gritei com raiva ao ser arrastada pelos brutamontes de terno e sem cérebro – Me soltem, seus macacos! Eu ainda não terminei! Randy! Chama o Paulão! – gritei pela minha miga, mas eu não a encontrava no meio da multidão.

Eu acabei sendo levada pelos brutamontes e jogada pra fora do local do desfile pela porta dos fundos como se eu fosse um saco de batatas! 

- Que absurdo! Quem vocês pensam que são pra me tratar desse jeito? – gritei e comecei a bater na porta – Ei, seus macacos, abram logo a droga desta porta pra mim! Eu sou Lucy Heartphilia, filha do grande Jude Heartphilia! Ninguém fecha a porta na cara de Lucy Heartphilia, ainda mais se for a dos fundos! ABRAM! – eu gritava, esperneava e batia, mas não conseguia nada.

- LU! Achei você! – Randy gritou e veio correndo até mim – Eu vi você sendo carregada pelos seguranças depois do seu barraco. Eu saí, mas não te encontrei na porta da frente. – ela falava enquanto sorria aliviada ao me encontrar.

- Eles me jogaram pra fora pela porta dos fundos! Isso é ultrajante! – falei brava e depois sorri para esverdeada – Randy, minha miga, que bom que você está aqui! – falei alegremente e segurei ambas as mãos dela.

- Que bom é? E por que está falando isso? – ela perguntou me olhando desconfiada.

- Liga pro Paulão e o chama até aqui! – falei sorrindo – Aí, com ele do nosso lado, a gente arromba esse lugar e eu fujo com o Natsu pra bem longe das assanhadas das fãs dele! – falei como se fosse o melhor plano do mundo.

- Lu, eu entendo como você está se sentindo, mas eu não vou te ajudar nessa não! – Randy disse seriamente.

- O que? Por que? – perguntei chocada – Eu sei que eu já te devo vários favores, mas eu prometo pagar eles. Vamos, me ajuda, Randyyyyyy... – pedi manhosamente.

- Lucy Heartphilia, já chega disso! Vou te levar pra casa! – Randy falou seriamente e foi embora me arrastando pelos braços de volta pra minha casa.

- Não quero ir embora! Vou perder o Natsu de novo... – reclamei, mas a Brandish não me deu ouvidos.

Natsu On

Eu ainda não consigo acreditar no que aconteceu... A Lucy apareceu bem na minha frente e ficou me abraçando. Claro, ela causou a maior confusão, mas tenho que admitir que eu gostei de ser abraçado por ela de novo...

Eu sei de tudo que ela fez em relação ao Sting. A Lisanna me contou que a Lucy só me disse aquelas coisas e ficou com o Sting para poder me proteger. E, eu a agradeço muito por isso...

Só que... Eu não sei. Me sinto estranho quando estou perto da Lucy. Eu sempre me senti assim em relação a ela no começo e tudo mais, mas agora, eu sinto um aperto no coração quando a vejo. Deve ser por causa da briga que tivemos.

Agora, o desfile já acabou e eu estou dentro do camarim junto dos outros modelos da agencia. Está uma confusão aqui. Vário fotógrafos tirando fotos, repórteres fazendo perguntas, como de praxe. E, claro, o assunto principal deste desfile? Euzinho aqui, tudo por causa da loucura da Lucy.

Os repórteres ficaram em cima de mim me fazendo milhares de perguntas sobre a Lucy. “Ela é sua namorada?” “A sua ex?” “Você brigaram?” “Qual a verdadeira relação entre vocês?” “Ela por acaso é uma stalker maluca, ou uma fã apaixonada?”

Eu fui completamente bombardeado por todo tipo de pergunta e não sabia nem qual responder primeiro. Na verdade, eu não queria responder nenhuma!

Graças a Aila, ela conseguiu se livrar dos repórteres, livrando a minha barra. Ela apenas disse que a Lucy era uma fã histérica que não tomou o remédio dela. Acho que a Aila ficou com raiva da Lucy depois do que ela disse.

Nós dois fomos até um camarim separado, longe das entrevistas. Assim que entramos, Aila se espojou no sofá e suspirou aliviada.

- Uma ex-modelo como você não deveria se sentar desta forma... – falei brincando, me sentando em uma cadeira.

- Longe das câmeras e dos fofoqueiros de revistas eu posso me sentar como eu quiser! – ela disse sorrindo – Eu tenho que relaxar um pouco também, né? Depois deste desfile escandaloso... Ah, e antes que me esqueça. Quem era aquela garota? – perguntou se sentando direito agora e cruzando os braços enquanto me olhava seriamente.

- Aquela é a Lucy... – respondi suspirando – Eu e ela temos uma longa história... – revirei os olhos – Será que eu posso ter essa conversa depois? Eu quero me encontrar com a Mira, a Cana e a Lisanna. Elas vieram me ver...

- Tudo bem. Eu deixo passar desta vez. – Aila disse se espojando no sofá novamente com as pernas esticadas – Mas, nós ainda vamos ter uma conversinha sobre essa tal de Lucy, ouviu bem? – ela disse semicerrando os olhos.

- Ok! – respondi sorrindo e me levantando da cadeira onde estava para ir me encontrar com as meninas.

Antes de eu sair, Aila chamou a minha atenção de novo.

- Ah, Natsu, tenho mais uma coisa pra falar... – ela disse.

Eu parei em frente a porta e virei apenas o rosto para encarar a morena sentada toda desengonçada no sofá. Quem a vê assim, nem ao menos imagina que ela seja uma ex-modelo.

- O que? – perguntei enquanto segurava a maçaneta.

- Amanhã vão lançar aquela nova revista, com “aquela” foto sua... – Aila disse sorrindo maliciosamente e eu corei profundamente.

- E-Eu ainda não acredito que tive coragem de fazer aquilo... – falei com ambas as mãos no rosto de tamanha vergonha – O que os outros vão pensar de mim, depois que virem aquela foto minha?

- Vão pensar o que já pensam de você... Que você é um pedaço de mal caminho. – Aila disse sorrindo e finalmente deitando certo no sofá.

- De qualquer forma, estou indo... – falei e sai do camarim para ir procurar pela Mira, a Mana e a Lisanna.

Quero só ver o que elas vão falar depois de virem a foto da revista.

 

Lucy On

 

No outro dia...

 

Ai, ai... Ficar dentro do quarto é uma chatice...

Depois do que aconteceu ontem, o meu barraco acabou indo parar na primeira página de várias revistas. E, como sou um rosto um tanto conhecido, muita gente aproveitou para difamar a minha pessoa.

Meu pai quando viu a reportagem, ficou furioso e discutiu comigo. Eu estava tão deprê por causa do Natsu, que nem discuti de volta. No fim, acabei ficando de castigo... Não posso sair pra lugar nenhum. E, se eu desobedecer o meu pai agora, ele provavelmente vai cortar os meus cartões de crédito. E eu não quero isso.

- Hime, você tem visita... – Virgo disse ao adentrar o quarto.

- Pensei que não pudesse receber visitas.

- E não pode mesmo. Mas, eu decidi abrir uma excessão. – Virgo disse sorrindo e dando uma piscadela pra mim – Vamos manter isso um segredinho nosso do seu pai!

- Eu não conto, se você não contar! – eu disse sorrindo. Ai, como eu amo a Virgo.

A rosada logo saiu do quarto, deixando um ser esverdeado entrar.

- Oi Lu! – Brandish disse toda sorridente vindo até mim, e se sentando do meu lado na cama.

Eu apenas virei o rosto emburrada.

- Ainda tá brava comigo? – ela perguntou com uma gota na cabeça.

- Sim! – respondi com as bochechas infladas – O que faz aqui?

- Bem, eu estou tentando te ligar desde ontem, mas você por alguma razão, não me respondeu nenhuma vez sequer. – ela disse me olhando feio.

- Eu não respondi porque não quis, tá bom? Mesmo estando brava, eu iria te responder. Mas, o meu papi, tomou o meu celular de mim! – reclamei – Eu tô completamente off-line, dear!

- Nossa, coitada...

- Eu sei... – me emburrei novamente e me deitei de costas pra ela – Mas você ainda não disse o que veio fazer aqui.

- Eu vim te ver, oras... Você não me respondia, fiquei preocupada. – Randy respondeu – E, também vim te trazer uma revista pra você ver umas coisas.

- Se for sobre mim, não quero ver nada!

- Não, não é sobre você... – Randy disse com a revista já em mãos – É sobre o Natsu!

- Natsu? – me levantei de supetão e tomei a revista das mãos da Randy – Me dá! Eu quero ver! – comecei a folhear as folhas.

- Ai, sua bruta, quase arrancou o meu braço junto! – Randy reclamou massageando o local.

- Tá bom, tá bom, sorryyyyyyy... Mas, me fala logo que página que é! – pedi desesperada. 

- É na página 21... – ela disse de forma meio receosa – Eu acho que você vai e não vai gostar do que vai ver!

- Como assim? Agora eu fiquei preocupada... – falei assustada e abri direto na página 21.

Quando eu chego na página, meus olhos se arregalam e meu queixo praticamente vai ao chão com o que vejo.

A página 21 era uma página inteira com uma foto do Natsu... Uma foto onde ele está praticamente PELADO!

- What fuck is it? (Que porra é essa?) – perguntei chocada.

Na foto, o Natsu estava sentado em um sofá, com todo o corpo desnudo, com apenas uma cortina jogava em cima do piu-piu dele. Ele estava em uma pose de “poderoso” e com um olhar super, mas super sedutor!

Oh my God, agora eu tenho certeza, o meu little boy fofo tímido está morto!


Notas Finais


Bem, espero que tenham aproveitado bastante... Não tenho data de lançamento pata o próximo, ok?
Até a próxima e Abraços de pandas pra vcs! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...