1. Spirit Fanfics >
  2. A Patricinha e o Tímido - (CANCELADA) >
  3. Capítulo 16: O Retorno de um Pesadelo

História A Patricinha e o Tímido - (CANCELADA) - Capítulo 16: O Retorno de um Pesadelo


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Olá gente! Há quanto tempo!

Me perdoem pela demora. Tenho dois motivos pela demora. Fiquei com bloqueio de criatividade e sem computador pra poder escrever. Mas, agora veio várias idéias a mente e o computador voltou.

Espero que vcs ainda queiram ler esta fanfic. Aposto que muitos já desistiram, mas é o esperado.

Mais uma vez, me desculpem. Prometo estar postar com mais frequência está fic. Já a minha outra fic, as cinco garotas da minha vida, vai ficar paralisada até eu ter idéias e conseguir escrever o último cap. Realmente sinto muito.

Bem, boa leitura...

É o começo de uma nova saga.

Capítulo 17 - Capítulo 16: O Retorno de um Pesadelo


Natsu On

- Eu ainda não consigo acreditar no sucesso que a revista com o seu ensaio fotográfico está fazendo! - Aila disse completamente eufórica enquanto andava de um lado para o outro no apartamento. 

Eu estava sentado no meu sofá, tomando café na minha caneca personalizada que recebi de algumas fã anônima. Desde que eu me tornei famoso, passei a ganhar vvárias coisas dos meus fãs, e receber várias cartas. Eu tento ao máximo responder todas as cartas, mas são muitas. E, tem umas que tem certas coisas escrita que fazem ficar de queixo caído. 

Graças a minha fama, eu passei a ganhar mais dinheiro do que recebia quando trabalhava de garçom na Wonderful. Muito mais dinheiro mesmo. Tanto que até comprei meu próprio apartamento e agora eu moro sozinho. Com muito custo, eu consegui convencer meu irmão a me deixar morar sozinho. Claro, a Aila prometeu a ele que ficaria de olho em mim. O apartamento é incrível. Tem uma vista maravilhosa, dois quartos, uma cozinha e uma sala bem grandes, e um banheiro chique.

Agora, estamos eu e Aila no meu apartamento tendo meio que uma reunião de trabalho. Estou vestindo uma camisa manga longa bem folgada que fica caindo, deixando meu ombro de vez em quando a mostra, uma camiseta regata por baixo e uma calça moleton,  e estou de chinelos. Quem me visse agora nem ao menos acreditaria que eu era um modelo. Quando estou em casa, não me importo de ficar com minhas roupas normais. 

Mas quando saio, Aila faz questão de eu vestir algo apresentável ou que pelo menos esteja na moda, para não estragar a minha fama.

- Mas Aila, a revista está vendendo realmente tão bem assim? - perguntei a morena, meio apreensivo. Estávamos falando do ensaio fotográfico que fiz algumas semanas e da foto que publicaram onde estou praticamente nú. 

- Se esta vendendo? Está vendendo que nem água, my darling! - Aila exclamou feliz.

- Que vergonha... O que será que as pessoas vão pensar quando virem a minha foto. - falei envergonhado com o rosto ruborizado - E meu irmão e Mavis? Eles compram todas as revistas nas quais têm foto minha. Só de pensar na reação deles ao verem a foto, eu morro de vergonha.

- Há, há... Você é incrível, Natsu. - Aila disse sorrindo - Na hora do desfileou das entrevistas, você está todo sério. A maioria das suas fãs pensam que você é caladão, frio... Há, elas nem fazem idéia do fofucho tímido que você é! 

- Não fale como se estivessem escondendo a minha timidez. - falei emburrado,  terminando de tomar meu café.

- Bem, na verdade, ninguém faz idéia dessa sua personalidade tímida, né? - ela disse a verdade, enquanto ase sentava na poltrona em frente pra mim e sorriu largo - Mas já pensou o que aconteceria se todos descobrissem que você na verdade é todo delicadinho e acanhado? A mídia iria pirar! Só ia dar isso nas revistas de fofocas! - exclamou alegremente imaginando as estrelas, como ela diz.

- Eu já disse, não é como se eu estivesse escondendo isso de todos. - falei emburrado - Agora, se já terminamos a nossa "reunião", será que poderia ir embora? - perguntei sorrindo - Eu quero descansar por causa do último desfile. 

- Ah, falando sobre isso, você ainda não falou aquela sua história com aquela garota louca que invadiu a passarela. - Aila falou estreitando os olhos.

- Ai, Aila... Tem que ser agora? Como eu disse, eu quero dormir. - falei bocejando - Eu prometo que te falo tudo depois, noutra hora, tá bom? 

- OK. Eu vou deixar passar dessa vez. - falou ao se levantar e pegar a sua bolsa - Mas, não pensa que vai fugir, não. Nós ainda vamos conversar sobre essa tal de Lucy Heartphilia, ouviu? - ela perguntou me encarando feio, e eu apenas acenei com cabeça em concordância. 

Eu fui com ela até a porta, a abrindo, e me despedindo de Aila. Assim que fechei a porta, suspirei e sorri. "Finalmente vou poder dormir." pensei, mas logo meus planos de dormir o dia todo foi arruinado pois a campainha tocou. "Oh God, Don't tell me Aila forgot something again? (Não me diga que Aila esqueceu alguma coisa de novo?" pensei suspirando. É, eu meio que aprendi inglês neste meio tempo e de vez em quando eu fico pensando em inglês. Acho que peguei essa mania da Lucy.

Eu fui até a porta, de cara amarrada. Já estava de saco cheio. Toda vez que Aila vinha aqui em casa, ela esqueci alguma coisa e voltava pra buscar depois. Uma hora era o celular, outra a carteira, um lenço, um cachecol,  maquiagem. Ela tem que aprender a ser mais cuidadosa com as coisas dela.

Quando abri a porta, já estava pronto pra xingar a mesma, mas meus olhos se arregalaram ao ver o ser loiro na minha frente.

- Olá, Nat. Sentiu saudades? - perguntou debochado.

- Sting! - trinquei os dentes ao ver ele de novo. De certa forma, eu estava muito irritado por vê-lo de novo depois de tanto tempo e por causa de tudo que ele fizera comigo. Mas, também estava receoso e com medo - O que quer aqui? Como descobriu onde eu morava? -perguntei direto.

- Uou, Uou, Uou... Calminha aí. Uma pergunta de cada vez. - ele disse e foi entrando no meu apartamento sem nem ao menos pedir permissão - Casinha maneira que você conseguiu, hein, Dragneel. - ele disse ao olhar em volta e depois se sentar no sofá. 

- Não entre na casa dos outros sem permissão! - falei irritado.

- Que isso? Tá corajoso agora? Cadê aquela menininha que ficava apavorada quando me via? - perguntou fazendo deboche.

- Não enche! - falei num tom mais alto - Me responde logo, como descobriu onde eu estava? - tornei a perguntar. Eu realmente não sei dá onde está saindo tanta coragem pra enfrentar esse loiro.

- Como eu descobri não interessa. O que importa é o que eu vim fazer aqui. - disse sorrindo largo.

- E o que você quer? 

- Eu quero ser seu amigo! - ele disse abrindo os braços.

- Amigos? Você nunca quis ser meu amigo. - falei com os olhos estreitos - Você só está dizendo isso por causa do meu dinheiro, não é? 

- De certa forma, sim. - ele me olhou sorrindo, mas logo, mudou sua expressão - Mas, tem um outro motivo para eu me aproximar de você. - ele disse numa cara série e meio... Triste? 

- Desculpa, mas eu não vou te dar nenhum tostão. Muito menos ser seu   amigo!  - falei com desgosto.

Mas, então, Sting se levantou de supetão e avançou contra mim, forçando seu braço contra o meu pescoço e me olhando furioso.

- Escuta aqui Dragneel, eu não estou aqui dizendo esse monte de mera porque quero. - ele disse me fuzilando com o olhar.

- E... Então, por que está aqui afinal? - perguntei com certa dificuldade por estar sendo meio sufocado.

- I-Isso... Eu não posso falar. - Sting disse, desviando o olhar meio irritado consigo mesmo. "Foi a primeira vez que o vi gaguejar."

- Se você não vai me dizer... Eu não vou fazer nada. - disse de forma ríspida. 

- Você não está entendendo, né nerd? Você não tem escolha. - Sting disse me olhando irritado - Ou você faz o que falo, ou eu juro que quebro a sua perna e queimo o seu rosto. - falou me olhando com um olhar psicopata, me deixando bem assustado - Como você é um modelo, deve sempre cuidar muito bem do seu corpo, né? Não vai querer que ninguém estrague esse seu lindo rosinha, vai? - perguntou debochado - E então? Entendeu? 

Eu nada disso, apenas fiquei o encarando assustado.

- Eu perguntei se você entendeu. Não me faça repetir, por favor. - ele disse demonstrando não ter um pingo de paciência - Vou perguntar de novo, tá bom? Entendeu, Dragneel? - tornou a perguntar apertando o braço contra o meu pescoço. 

- S-Sim... - respondi com muita dificuldade.

- Que Bom! - ele disse sorrindo amigavelmente e me solto.

Na mesma hora, eu caí no chão e tosse muito, segurando o meu pescoço.  Ele se agachou e passou a mão no meu ombro.

- OK, agora que nos entendemos, e nos tornamos amigos, vamos marcar de sair e fazer compras. - ele disse - Ou melhor, sair pra você comprar coisas pra mim, ok? - falou sorrindo largo. 

Ele se levantou e foi até a mesinha do centro da sala, pegando meu celular. Ele me mandou desbloquear a tela e eu fiz. Assim, ele pegou o mesmo e digitou alguma coisa. Então, se agachou até mim, me entregando o aparelho.

- Aqui. Anotei meu número telefone no seu celular. - ele disse - Quando eu te ligar, atenda na hora, se não vai ser pior pra você! - o loiro disse sorrindo - Bem, eu vou indo. Até mais, meu amigo! 

Sting se levantou e vou embora, me deixando sozinho. Eu me levantei do chão, me sentando no sofá, voltando a respirar normal. "Que droga. Eu sou ridículo... Mesmo depois de tudo de bom que me aconteceu ainda me rebaixo perante o Sting." pensei frustrado "Será que devo contar a alguém? Não, melhor não. Melhor fazer o que ele manda e arranjar um jeito de me livrar dele de uma vez por todas sozinho!" pensei confiante.

Assim que me levantei do sofá pronto pra ir pra cama, a campainha tocou novamente. "Só faltava ser o Sting!" pensei meio assustado. Apesar de ter enfrentado ele, ainda tenho medo do mesmo. "Mas, ele foi embora e eu não tranquei a porta. Se fosse ele, era só ele entrar. Deve ser outra pessoa. Tomara que seja!" pensei e caminhei até a porta meio receoso.

Assim que abri a porta, suspirei de alívio por não ser Sting. Mas, mesmo assim, eu não fiquei muito feliz com a visita.

- Lucy... - disse, meio sem jeito ao ver a loira me olhando feio e batendo o pé. 

Continua ....



Notas Finais


Bem, foi isso... E, aí? O que acharam do retorno desta fic e do Sting? Ele é ruim, né?

Mas, não se preocupem, ele ainda vai surpreender vocês em relação ao porquê dele se aproximar do Natsu. Esse motivo dele eu já tinha decidido antes mesmo de começar a fic. E espero surpreender a todos.

Mas, não se preocupem, ainda vai ter muito Nalu pela frente. Espero que vcs não tenham abandonado a fic e que tenham aproveitado este cap.

Até a próxima e abraços de pandas a todos!

PS: Senti muita saudades de todos vcs, de escrever e de manda "Abraços de pandas"

Capítulo novo, presentão de domingo! ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...