1. Spirit Fanfics >
  2. A Patricinha e o Tímido - (CANCELADA) >
  3. Capítulo 2: His First Kiss

História A Patricinha e o Tímido - (CANCELADA) - Capítulo 2: His First Kiss


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Voltei gente! Desculpa a demora... Mas, trouxe um cap com bastante Nalu pra vcs...
Obrigado aos favoritos e aos comentários.

A Capa foi feita pela nossa querida Bloodytail. Mais uma vez, muito obrigado...

Só avisando que os caps não vão ser muitos grandes, mas prometo fazer essa fic um pouco maior do que da última vez.

Bem, boa leitura...

Capítulo 3 - Capítulo 2: His First Kiss


Lucy On

Ah, infelizmente hoje eu tive que acordar cedo por causa dessa história de escola. Ai, que saco, eu odeio acordar cedo, eu costumo levantar da cama ao meio-dia. Bem, melhor levantar logo. Sorte minha que nessa escola não tem uniforme, os alunos vão com a roupa que quiser.

Eu escolhi uma camiseta branca com algumas estrelas de estampa, uma saia cor-de-rosa nem muito curto e nem muito grande, coloquei uma sandália linda que comprei em Paris e resolvi deixar os meus cabelos soltos mesmo, peguei minha bolsa e sai do quarto.

Eu desçi as escadas e vi meu pai na mesa de jantar tomando café. Eu não dirigi nenhuma palavra pra ele. Apenas peguei um pão que estava na mesa e fui embora. Ele pode ser meu pai, mas eu não admito o que ele fez comigo! Como ele ousa ameaçar os meus bebês (cartões de crédito e celular).

Eu desci pelo elevador e fui até o meu carro lindo estacionado na garagem. Eu dei partida e fui em direção a esse antro de pobres chamado Fairy Tail. Francamente, meu pai é doido de me colocar em uma escola cheia de pobres. E se alguém tenta alguma coisa contra mim? Ele não pensa no pior...

 

 

Dez minutos depois, eu já cheguei na tal escola. Eu nem ao menos sai do carro, fiquei dentro do mesmo, analisando o “prédio”, por assim dizer, do lado de fora... É, até que não é tão feinho... eu peguei meu celular e liguei pra Brandish.

- Lucy, minha best, como é que vai? – ela perguntou.

- Vai horrível! Você não faz ideia do que o meu pai fez, Randy! – exclamei com raiva – Ele me colocou em uma escola pública!

- O QUE? – berrou e eu tive que afastar o celular de perto do ouvido. Ás vezes, a Randy é muito escandalosa – Como o seu pai faz um negócio desses? Ele tá louco? E se alguém te sequestra? E se te batem? E se te estupram? Ele não tem miolos naquela cabeça dele, não? – gritou desesperada e eu ri.

- Calma Randy, não é pra tanto... – falei rindo – Eu tenho que ir.

- Ok... Mas, qualquer sinal de perigo, me liga. Em cinco segundos eu tô aí com o pelotão do exército nacional pra te resgatar! – Randy disse e desligou.

Eu apenas ri. A Brandish sabe ser muito engraçada quando quer. Bem... Tá na hora de enfrentar o apocalipse.

Eu estacionei o meu carro e sai do mesmo. Eu fui até o portão de entrada, com a minha bolsa, contendo o meu material escolar, pendurada no meu braço direito. Nossa, parece que cheguei cedo demais, não tem uma alma viva aqui neste apocalipse.

De repente, alguém esbarra em mim e derruba suas coisas no chão. Era só o que me faltava, ter esbarrado com um favelado.

- Não olha por onde anda, não... garo... – não terminei de falar ao ver quem era. O garoto da boate! – VOCÊ? – exclamei surpresa.

Ele se levantou e corou ao me ver – L-Lucy? – foi tudo que ele disse.

- A-há! Eu sabia que você me conhecia! – exclamei sorrindo vitoriosa – Aquele papinho que se enganou, que me confundiu com outra pessoa, não cola em mim. – falei o encarando seriamente – E, então? Dá onde você me conhece?

- E-Eu... E-Eu... – ele começou a gaguejar. Era só o que me faltava, eu ter esbarrado com um gago. Mas, na boate, ele não gaguejou. Ele deve ser tímido – Eu te conheço das entrevistas... – desviou o olhar.

- Hã? Entrevistas? – não entendi.

- S-Sim... Eu já vi você com o seu pai em algumas entrevistas. Você é Lucy, filha de Jude Heartphilia, não é? – o rosado me perguntou.

- Sim, sou eu mesma. – respondi ainda meio desconfiada, mas suspirei em derrota. Talvez isso que ele diga seja verdade. Ou talvez não – Me responde, você estuda aqui?

- S-Sim... – ele respondeu guardando os fones de ouvido.

- Ótimo. Então, me mostre onde é a minha sala. – falei sorrindo – Eu estou no terceiro A!

- Hã... Tudo bem... – ele respondeu envergonhado e entrou na escola e eu o segui – Eu te levo até a sua sala, afinal, eu estudo no terceiro A também. – sorriu timidamente.

- Hm... Sei... – falei e joguei minha bolsa pra ele – Leva pra mim. – falei e nem me importei se ele queria ou não levar a minha bolsa. Eu sei, sou folgada mesmo... – Ah, eu nem te conheço ainda. What’s your name? – perguntei em inglês. Adoro falar em inglês.

- Hã... Você fala inglês? – perguntou carregando a minha bolsa sem reclamar.

- Sim. Eu adoro falar inglês. Acho tão chique... – falei com pose de superior – E então, vai me falar o seu nome ou tá difícil? – soei meio ríspida e ele se acanhou mais um pouco.

- M-Meu nome é Natsu... Natsu Dragneel... – respondeu desviando o olhar do meu.

- Natsu? – exclamei e ele me olhou com um olhar... “esperançoso”?

- I-Isso... Meu nome te lembra alguma coisa? – ele perguntou sorrindo.

- Sim. Seu nome significa verão do japonês, né? – perguntei e vi ele abaixar o olhar decepcionado.

- Sim... – ele respondeu sem gaguejar, só com tristeza em sua voz. Garoto estranho.

Subimos as escadas e chegamos em um sala feinha e entramos. É, chegamos muito cedo. Não tem ninguém na escola ainda... Só algumas faxineiras.

- É aqui a nossa sala. – ele disse e me entregou de volta minha bolsa e se sentou. Eu o encarei e fui até ele, me sentando do seu lado. Ele me encarou – O que foi? 

- Nada. Só decidi me sentar do seu lado. – disse e continuei à o encarar, enquanto ele tirava seu material e começava a escrever em seu caderno – O que está escrevendo?

- Histórias... – ele respondeu sem tirar os olhos da folha.

- Que tipo? – perguntei com curiosidade nos meus olhos. Sim, sou muito curiosa.

- R-Romance... – ele respondeu desviando o olhar.

- Ai, romance? Credo. – falei com nojo revirando os olhos.

- Você não gosta? – ele perguntou.

- Não. Afinal, romance não existe. – falei – Só existe o prazer. 

- Desculpa, mas eu não penso assim. – ele falou de forma ríspida e voltou a sua atenção a sua história.

Eu voltei a encarar Natsu com curiosidade. Por alguma razão, esse garoto me intrigou. Eu quero saber mais sobre ele. Eu sinto que ele me esconde alguma coisa...

- Natsu significa verão, né? – perguntei e ele assentiu sem me olhar, e eu abri um sorriso malicioso – Então você deve ser bem quente, não é, Nat-su? – perguntei com uma voz provocativa e ele corou.

- N-Não é nada disso. – ele disse constrangido e me encarou – Eu recebi esse nome porque nasci no verão. – falou desviando o olhar.

- Mas o que eu disse é verdade. – eu respondo e ele me encara – Aposto que você é bem quente por debaixo dessas roupas. – sorri maliciosamente e ele corou mais ainda.

- N-Não... N-Não fique falando esse tipo de coisa! – ele disse desviando o olhar.

- Por que? É tímido, é? – perguntei sorrindo e ele confirmou com a cabeça – My Little boy, que bonitinho... É tímido! Adorei! – exclamei.

- Não fique me chamando de garotinho. – falou me encarando.

Eu não perdi tempo e o beijei. Eu não sei porque, mas desde aquela noite em que eu vi ele na boate, eu fiquei encantada por ele. Eu queria poder beija-lo, e agora, eu consegui. E, nossa... O beijo dele é delicioso. Quando eu ia adentrar minha língua na boca dele, ele se separa de mim e me encara corado.

- Por que fez isso? Eu estava gostando! – reclamei.

- P-Por que você me b-beijou? – ele perguntou corado.

- Por que eu quis. Não vai me dizer que é BV? Ou melhor, que era. – perguntei sorrindo.

- S-Sim... E-Eu sou. Quer dizer... Era! – Natsu falou desviando o olhar por chão constrangido.

- Não se preocupa, Nat... – falei e me aproximei do ouvido dele – Esse seu segredo está muito bem guardado comigo... – sussurrei com a voz rouca e pude sentir ele se arrepiar e se afastar.

Natsu nada mais disse depois do que falei e ficou prestando atenção no que escrevia no seu caderno. Ele ficou tão fofo constrangido, dá até vontade de apertar. Eu tentei puxar papo com ele, mas ele só me ignorava.

Logo, alguns alunos chegaram, e depois o professor. Eu me apresentei e fui muito bem recebidas por todos, afinal, sou Lucy Heartphlia, filha de um dos maiores empresários do país. Eu fiquei sentada no meu lugar e, durante todo as aulas, fique tentando chamar a atenção de Natsu, que apenas me ignorava e anotava a matéria no caderno. Já vi que ele é nerd.

Teve uma vez que eu assoprei em seu pescoço e ele me encarou corado e bravo. Acho que estava deixando ele bem irritadinho. Que lindinho... Se prepare Natsu Dragneel. A partir de agora, eu não vou mais sair do seu pé!

Continua ....


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até a próxima e Abraços de pandas pra vcs! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...