1. Spirit Fanfics >
  2. A Patricinha e o Tímido - (CANCELADA) >
  3. Capítulo 3: Amizade Colorida

História A Patricinha e o Tímido - (CANCELADA) - Capítulo 3: Amizade Colorida


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Voltei! Desculpa a demora.... Bem, cap mais quente pra vcs. Como eu disse... A partir de agora, as coias vão esquentar bastante!
Obrigado aos favoritos e aos comentários...
Não fiquem com raiva da Lucy...
Boa leitura...

Capítulo 4 - Capítulo 3: Amizade Colorida


Ai, como é bom ser rica. Quando se é rico, todos te reconhecem e te idolatram. E, não foi diferente aqui nesta escolinha. Todos me conhecem e me idolatram. Claro, eu sei que a maioria deles são um bando de falsos, que só querem ficar perto de mim pra ter privilégios. Mas eu não me importo.

Eu também conheci um garoto chamado Sting. Ele é loiro, e até que é um pouco bonitinho... Tá, ele é um gato, mas tem um problema, ele é muito metido. E, Lucy Heartphlia odeia caras metidos, que ficam se achando. Eu prefiro caras como o Natsu, mais calmos, mais gentis, mais tímidos, que se envergonham por qualquer coisa.

E, por falar no meu pequeno rosado, eu não sei onde ele meteu. Quando tocou o sinal pro intervalo, ele saiu da sala e desapareceu. Agora, eu estou aqui procurando ele por todos os cantos desta escolinha... E, no meio dessa minha procura, acabei esbarrando em alguém. Eu olhei pro cara e ele sorriu malicioso pra mim.

- Olá loirinha... Acho que não nos apresentamos ainda. Meu nome é Sting. – ele disse sorrindo galanteador e eu revirei os olhos.

- O que você quer? – perguntei seca – Desculpa querido, mas eu tenho mais o que fazer, então desembucha logo.

- Calma... Já vi que você é das difíceis. Eu adoro as difíceis. – ele falou com a voz rouca vindo até mim, mas eu o empurrei pra longe.

- Sorry baby, mas eu não tenho tempo a perder com um idiota que pensa que é alguém na vida! – eu disse toda emburrada e saí deixando ele pra trás com cara de paisagem. Cara chato.

Eu continuei minha busca pelo meu rosadinho, mas nada dele. Então, um grupo de pessoas veio até mim. Tinha duas azuladas, dois morenos e uma ruiva. Que bonde estranho. O que será que eles querem?

- Você é a Lucy, não é? – a ruiva perguntou e eu assenti com a cabeça – Eu sou Erza, essas são Juva e Levy, e esses são Gajeel e Gray. – apresentou todos que acenaram com as mãos.

- E... O que vocês querem comigo? – perguntei direta.

- Nós queremos que você se afaste do Natsu. – a ruiva falou seriamente.

- Hm? E, por que eu faria isso? – perguntei sorrindo dissimuladamente.

- Nós conhecemos o seu tipo. – a baixinha chamada Levy falou – Você é do tipo que adora pisar nos outros só porque é rica.

- O Natsu já sofre muito nesta escola. – o tal de Gajeel falou – E, provavelmente você só quer se aproveitar dele.

- O que eu quero com o Natsu não interessa pra vocês. – falei secamente – Pelo o que eu saiba, ele não tem amigos. O que VOCÊS querem com ele?

- Nós já fomos amigos dele. – a ruiva falou com raiva – Mas, depois que começaram com o Bullying pra cima dele, ele se afastou da gente e nunca mais falou com a gente.

- Isso não me interessa. – falei – Se eu quiser, eu fico do lado do Natsu o tempo que eu quiser! E, vocês, meus queridos, não podem fazer nada. – sorri e fui embora largando eles pra trás.

Nossa, só tem gente chata nesta escola! Todos ficam no meu pé. Que história era aquela que a ruiva falou? O Natsu sofre bullying? Eu vou tirar isso a limpo depois.

Eu andei mais pela escola e finalmente encontrei o Natsu. Ele estava saindo do banheiro dos meninos e foi andando depressa com o olhar baixo. Eu tentei chama-lo, mas ele não me escutou. Então, eu decidi segui-lo. Assim que passei em frente ao banheiro dos meninos, eu vejo o tal do Sting saindo com um sorriso no rosto.

Eu segui o Natsu até um lugar estranho, uma parte mais isolada da escola. Eu vi ele entrando dentro de uma sala, e, eu logo entrei em seguida. Eu pude perceber que aquela sala estava horrível. Estava velha! Mas, até que tinha algumas coisas em ordem. Eu vi uma luz no canto da sala e fui até ela. E, adivinhem? Eu encontrei o Natsu!

Ele estava sentado em uma sofá branco com um lençol em cima do mesmo. Ele estava com seu caderno em mãos, e provavelmente estava escrevendo sua história de novo... Quando eu ia me aproximar dele, ele começou a falar sozinho, e eu me escondi na escuridão pra escuta-lo.

- Mais um dia, e mais importunações do Sting. – ele disse com o olhar triste – E, o pior de tudo... A Lucy voltou! Eu queria tanto reencontra-la, mas ela... Está diferente. – ele abriu um sorriso triste.

Eu sabia. Ele me conhece! Mas, eu não me lembro dele. Eu decidi me aproximar dele.

- Natsu. – falei me aproximando.

- Ah! – ele deu um grito e um pulo de espanto – L-Lucy? O que faz aqui? – perguntou envergonhado.

- Eu te segui até aqui. – falei normalmente me sentando do seu lado – E, você? O que faz aqui? – perguntei fingindo que não escutei o que ele disse.

- A-Aqui é onde eu fico quando quero ficar sozinho... – ele disse desviando o olhar do meu.

- E, quem fez isso no seu lábio? – perguntei me referindo ao leve corte em seus lábios.

Natsu passou a mão no beiço e depois desviou o olhar – Não foi nada... – ele disse, mas eu sabia que era mentira.

- Foi o tal de Sting, não foi? – perguntei normalmente e ele me encarou – Tudo bem, pode confiar em mim.

Ele me encarou desconfiado e, então suspirou – S-Sim... Foi o Sting. Ele me bateu quando fui no banheiro. – falou com a cabeça baixa.

- E por que você não revidou? – perguntei sem rodeios.

- Não sou violento. – falou – Mas... Por que você veio atrás de mim? – perguntou desconfiado.

- Porque eu quero você. – respondi sorrindo e ele corou.

- Pervertida... – ele disse.

- Sou mesmo... – falei com a voz rouca me aproximando dele. Ele tentou ir pra trás no sofá, mas não conseguiu, e acabou caindo, e eu cai em cima dele. E, acabamos nos beijando, não por acidente, mas sim, porque eu o beijei novamente.

A princípio, ele arregalou os olhos, mas dessa vez, ele retribuiu o beijo, me dando passagem com a minha língua. Nossas línguas se entrelaçavam e dançavam na boca um do outro, mas como ele ainda era novo nesse lance de beijo, ele é meio inexperiente.

Logo, Natsu se separou de mim, me levantando e me tirando de cima de si. Ele se afastou de mim com o rosto todo ruborizado e eu sorri.

- Dessa vez você não recusou... – falei contente – Você gostou que eu sei. – sorri maliciosa e ele corou.

- N-Não devíamos fazer isso... – ele disse emburrando a cara.

- Por que?

- Por que não cai bem uma popular ficando com um fracassado como eu! – falou irritado.

- “Eu sei que você quer ficar comigo Natsu... Não adianta negar.” – pensei – Isso não importa. Eu quero ficar com você, Dragneel. – sorri maliciosamente.

Natsu corou e desviou o olhar de novo. Ficamos algum tempo naquele quartinho em puro silêncio. Ninguém falava nada, e isso já estava me incomodando. Então, ele disse.

- L-Lucy... Não conte a ninguém onde eu fico durante o intervalo. – ele pediu.

- Se você quer me pedir uma coisa, olhe no fundo dos meus olhos. – falei seriamente. Natsu fez como pedi e me olhou com aqueles olhos verdes dele, que pareciam até ônix. São lindos.

- Não conte a ninguém deste meu lugar. Deste meu refúgio. – ele pediu me olhando fixamente.

- Tudo bem. Eu não digo nada... Mas, com uma condição. – falei chamando a atenção do mesmo – Eu quero ter uma amizade com você.

- A-Amizade? – perguntou confuso – Então, tudo bem. Podemos se amigos. – sorriu de leve.

- Você não entendeu, My little boy. – sorri malicioso – Eu quero uma amizade colorida com vo-cê! – falei com a voz rouca no ouvido dele, e depois mordia a ponta de sua orelha, fazendo o mesmo se arrepiar e corar fortemente.

- Agora eu tenho certeza... V-Você é realmente uma pervertida. – falou me encarando surpreso.

- Whatever (tanto faz)... Essa é a minha condição pra não falar a ninguém desse seu quartinho secreto. – falei.

- E se eu não aceitar.

- Aí, eu conto a todos que onde você fica e também falo que você me beijou a força. – falei sorrindo e ele se espantou.

- Mas foi você que me beijou. – ele exclamou.

- What-ever... Em quem você acha que eles vão acreditar? – perguntei em seu ouvido – Em você, o tímido que não fala com ninguém? Ou, em mim, a filha da família Heartphilia? – terminei lambendo a ponta do orelha de rosado, que corou mais ainda.

- V-Vo... V-Você só quer abusar de mim. – falou com raiva e lágrimas de frustração nos olhos.

- Mais ou menos isso... – respondi e me levantei – Bem, eu já disse a minha condição. Até... – fui em direção a saída.

- E-Espera. Eu nem disse se aceito ou não. – ele falou.

- My little boy, você não tem escolha a não ser dizer “sim”! – eu disse sorrindo – Até... E não se preocupa. Ninguém vai saber do seu, ou melhor... Do NOSSO quartinho! – falei maliciosa e sai deixando ele ali sozinho corado.

Eu sei, vocês acham que fui muito má falando aquelas coisas pra ele, né? Mas, eu realmente quero ele pra mim, e vou usar todas as armas que tiver pra ficar com ele e descobrir dá onde ele me conhece. Me aguarde Natsu Dragneel... My little boy...

Continua ....


Notas Finais


Bem, foi isso... Desculpa qualquer erro... A, e, para quem está esperando a minha outra fic ACGDMV, ela não vai sair hoje, talvez amanhã, ou quinta...
Abraços de pandas a todos! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...