1. Spirit Fanfics >
  2. A Patricinha e o Tímido - (CANCELADA) >
  3. Capítulo 6: Feliz Com Você ao Meu Lado

História A Patricinha e o Tímido - (CANCELADA) - Capítulo 6: Feliz Com Você ao Meu Lado


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Voltei gente! Desculpa a demora! Tava muito ocupado... E como compensação, trouxe a vcs um cap cheio de Nalu e bem fofinho! O cap ficou maior do que imaginava... O.o Espero que gostem.

Boa leitura...

Capítulo 7 - Capítulo 6: Feliz Com Você ao Meu Lado


Natsu On

A Lucy é realmente inacreditável. Um encontro? Fala sério... Quem sai pra encontros são casais de namorados, e nós dois não somos nada. Apenas amigos coloridos... Por um lado eu estou feliz por poder sair com a Lucy, mas por outro... Eu queria que ela se lembrasse de mim, mas sei que isso não é possível.

Eu nem ao menos apareci na escola hoje. Só fiquei dormindo no sofá do meu esconderijo até tocar o sinal da saída. O Sting tinha me mandado esperar ele e os amigos dele na saída, mas eu não fiz isso. Não sou idiota.

Eu vim direto para casa, e Mavis estranhou, já que eu vou direto pro trabalho depois da escola. Eu falei pra ela que não ia trabalhar hoje, e pedi pra ela não contar nada ao Zeref, e ela aceitou. Fui para o meu quarto e liguei para Mira perguntando se eu podia faltar. Ela só aceitou depois que eu disse que iria sair com a Lucy. A Cana até tomou o celular das mãos de Mira pra avisar que era pra eu contar tudo sobre o encontro pra ela depois.

Eu troquei de roupa rapidamente, vestindo uma camisa manga longa branca e um colete meio cinza. Eu vesti uma calça cinza e calcei o meu tênis mais bonito. E por último, meu cachecol. Eu não sei. Acho que estou me arrumando demais para um simples encontro... Mas, eu vou sair com a Lucy. Eu quero estar bonito pra ela...

Eu corei fortemente ao prestar atenção no que estava pensando. Eu gosto da Lucy sim, mas ela não sabe disso, e se depender de mim, nunca via saber. Eu terminei de me arrumar e saí do meu quarto indo em direção a sala para esperar a Lucy chegar. Mavis e Reiki me olharam surpresos.

- Vai sair, Natsu? – Mavis perguntou.

- V-Vou sair com uma amiga... – falei envergonhado.

- Amiga? Sei... – ela disse sorrindo sapeca e eu corei.

- Bom encontro pra você, tio Natsu! – Reiki disse todo sorridente.

- N-Não é um encontro! – exclamei envergonhado, e logo o som de uma buzina de carro se fez presente. Era Lucy! – Tchau! – me despedi e sai de casa. É... Vamos a esse encontro!

Lucy On

Nossa, eu nem acredito! Vou sai com o Natsu! Que felicidade! É hoje que ele será meu por completo! Está tudo indo as mil maravilhas, só tem um probleminha...

- EU NÃO SEI QUE ROUPA USAR! – gritei no meu quarto enquanto jogava todas as minhas roupas do closet na cama. Ai que raiva. Eu tenho milhares de roupas, mas não consigo decidir que roupa usar! Eu quero que o Natsu me ache bonita. Eu sei que sou bonita, mas quero que ele diga isso!

Fiquei um tempão olhando e olhando E olhando as minha roupas a procura de uma que fique boa, mas... NADA! Não sei o que vestir.

- Já sei! – gritei a mim mesma, pegando meu celular e ligando pra minha best friend – Hello? Randy? Eu preciso da sua ajuda. Onde você tá?

- Eu tô em casa. – ela respondeu no outro lado – E, no que a minha best precisa de ajuda?

- Eu vou sair num encontro com o meu amigo colorido e não sei que roupa usar! Pode vir aqui em casa e me ajudar? – perguntei desesperadamente.

- Só um minuto... – ela disse e tudo ficou mudo.

A campainha de casa tocou e como a Virgo está no mercado, eu que tive que ir atender. Eu desci as escadas rapidamente com o telefone em mãos caso a Randy me respondesse. E, assim que abri a porta, arregalei meus olhos.

- RANDY? – gritei ao ver a esverdeada na minha frente – Como? Eu pensei que você estivesse na sua casa! Como chegou aqui tão rápido? – perguntei atônita.

- Detalhes, detalhes... Isso não importa! – ela disse entrando e passando por mim – O que importa agora é você! – apontou o dedo dela pra mim enquanto sorria – Vamos minha querida! Temos que escolher a roupa do ano pra você arrasar na passarela!

- Mas, eu não vou desfilar, eu vou sair com o Natsu. – falei com uma gota na cabeça.

- Foi isso que eu quis dizer. – ela disse balançando os cabelos – Agora... Vamos ao que interessa! – sorriu confiante.

QUEBRA DE TEMPO

A Randy realmente é minha melhor amiga! Ela me ajudou muito. No final, eu acabei usando uma camisa branca com um decote, não muito chamativo e uma saia preta. Usei uma sapatilha preta e uma meia calça branca até a altura da cocha. É... Eu estou linda!

Eu me despedi da Brandish, peguei meu carro e fui correndo em direção a casa do Natsu. Eu tive que ir correndo com medo dele ter desistido por causa da minha demora. Eu fui direto no endereço que ele me passou assim que acabou a aula.

Assim que cheguei na rua onde ele morava, parei em frente à casa com o número que ele me disse. Era uma casinha bem simplesinha, só tem um andar. Coisa de pobre. Se bem que o Natsu é pobre!

Eu buzinei e logo, um certo rosado saiu do enorme portão de aço da casa dele e veio até mim de forma meio acanhada. Ele entrou no carro e se sentou no banco de passageiro do meu lado. Eu apenas o fitei e sorri satisfeita.

- Você está lindo, Natsu. – falei e ele corou desviando o olhar.

- O-Obrigado... – ele disse e me olhou de relance – V-Você também está muito bonita hoje. – ele disse timidamente e eu sorri largamente.

- Oh, thank you very much! – exclamei o abraçando – Eu queria tanto escutar isso de você!

- Hã... Lucy... V-Vamos? – ele perguntou meio constrangido pelo abraço.

Eu me separei do Natsu e sorri com o jeito todo tímido dele. Ele é tão fofo... Ele não tem cara de santinho, mas é tão inofensivo... Tão inocente.

- Muito bem, vamos! – exclamei sorridente dando partida no carro e arrancando com tudo.

Natsu se espantou com a velocidade que eu andava, mas eu pouco me importei. Estava na velocidade que permitia, então tava tudo bem.

Eu dirigi rapidamente até a nossa primeira parada, e assim que parei o carro, Natsu olhou pela janela e arregalou os olhos corando fortemente.

- M-Motel? – ele perguntou se virando pra mim me olhando como se não estivesse entendendo o que estava acontecendo – L-Lucy, por que estamos aqui?

- Ué, que pergunta boba. O que as pessoas fazem em um motel? – perguntei o óbvio sorrindo maliciosa e ele corou.

- B-Bem... E-Eu... Eu pensei que fossemos em um encontro. – ele disse meio chateado e brincando com os dedos.

- E nós vamos ter um encontro. – me aproximei de seu ouvido – Um encontro bem sensual... – falei com a voz mais sexy que consegui.

Natsu corou fortemente e quase que eu conseguia ver fumaça saindo do seu rosto. Ele virou o rosto envergonhado e eu sorri.

- Calma Little boy, foi só brincadeira. – falei e ele me olhou de olhos e boca arregalados – Eu só queria ver a sua expressão ao te trazer em um motel. – sorri sapeca.

- S-Sua boba. – ele disse se encolhendo no banco envergonhado e eu comecei a rir.

- Agora... – falei me recompondo – Vamos ao nosso destino de verdade! – falei sorrindo.

Eu sai do estacionamento do motel e segui caminho até o shopping. Assim que cheguei lá, estacionei o carro, e ambos descemos do veículo. Eu peguei minha bolsa e a pendurei no meu ombro direito e fui até Natsu, que encarava o shopping como se fosse uma coisa estranha.

- O que foi? Nunca esteve em um shopping antes? – perguntei debochadamente.

- C-Claro que já estive. – falou desviando o olhar – É que... As coisas aqui são muito caras.

- Não se preocupa. Eu te convidei pra sair, então, eu vou pagar. – falei sorrindo e ele me encarou surpreso.

- Não precisa fazer isso. Não quero ficar devendo nada a você. – ele disse.

- Não se preocupa, não vou cobrar nada. – falei – Além disso, nós vamos fazer compras. – ele me encarou confuso – Vamos comprar coisas novas pra você!

- O-O que? – antes que ele dissesse mais alguma coisa, peguei em sua mão e o arrastei até dentro do shopping.

Ele protestou no começo, dizendo que não queria que eu compra-se coisas pra ele, mas com o meu charme e persuasão, consegui o convencer a aceitar os meus presentes.

Fomos em várias lojas. Compramos uns sapatos novos pro Natsu, porque ele precisava. Ele me disse que esse tênis que ele estava usando hoje era o mais novo dele. Não quero nem imaginar como é o tênis mais velho dele...

Depois da loja de sapatos, fomos direto para uma loja de roupas. Eu quero mudar um pouco o visual do Natsu... Tirar esse ar de NERD dele. Eu escolhi dezenas e dezenas de peças diferentes e entreguei à Natsu e o empurrei até o provador para experimentar.

Eu me sentei em um banquinho que tinha ali, e fiquei esperando um pouco o Natsu sair. Mas, como sou sapeca, decidi ir até o provador dele é dar uma espiadinha. Sorte que o provador dele não estava trancado.

Assim que abri a porta, lentamente para ele não me perceber, eu tive uma visão dos céus... Natsu estava só de cueca e de costas para porta enquanto olhava as roupas que eu havia escolhido.

Eu tinha razão. Ele é bonito pra caramba! Um tesão de garoto. Um boy-magia! Um rosado sedução! Ele tinha costas largas e firmes. Suas pernas eram bastante torneadas e sua bunda... Que bundinha linda! Tô com vontade de dar umas palmadas.

Mas, antes de eu conseguir chegar perto e apertar as nádegas de Natsu, ele levantou o olhar e viu pelo espelho que eu estava atrás dele. Ele se virou de supetão e me encarou com o rosto cem por cento ruborizado.

- O-O QUE ESTÁ F-FAZENDO AQUI? – ele perguntou gritando enquanto tentava se cobrir com uma peça de roupa.

- Eu? Nada... Só vim ver você. – falei sorrindo inocentemente.

- Mentirosa... Você veio me ver trocando de roupas. – ele falou me fuzilando com o olhar.

- Se eu disser não, estarei mentindo. Sim, eu vim ver você e seu corpo maravilhoso. – falei sorrindo – E, posso te pedir uma coisa? Posso dar umas apalpadas no seu bumbum?

- S-SAIA DAQUI! – ele gritou corado e me empurrou pra fora do provador, trancando a porta dessa vez.

- Hmmm... Chato. – falei aborrecida e me sentei no meu banquinho. Tem horas que essa timidez toda dele me irrita.

Não demorou muito, e Natsu saiu do provador vestindo uma roupa diferente. Seu rosto ainda estava meio ruborizado devido ao último acontecimento.

Eu fiz ele desfilar pra mim várias vezes, usando diversas roupas diferentes para podermos ver qual era a melhor. Mas, no final, acabamos levando todas! Ele achou exagero e disse que não podia aceitar, mas eu não dei ouvidos e comprei mesmo assim.

Ao sairmos da loja, já tínhamos várias sacolas em mãos. E, claro, o Natsu que carregou todas elas. Afinal de contas, são tudo coisas dele.

Depois de nos aventurarmos mais um pouco no shopping, decidimos comer algumas coisa. Fomos à uma lanchonete, pra ser mais exata, um maid café! E, de cara, fomos recebidos por aquelas meninas vestidas de empregadinhas. Eu tive uma excelente ideia e pedi uma tiara de orelhas de gato para uma das atendentes.

Assim que sentamos, a mesma empregadinha me trouxe a tiara que pedi. Eu peguei e agradeci. Logo após, encarei Natsu com um sorriso sapeca.

- Natsuuuu... Coloca isso pra mim? – pedi com um olhar pidão.

- O que? – ele exclamou chocado – Não vou fazer isso. – ele disse emburrado, virando o rosto.

- Por favor... Eu nunca te peço nada. Faz isso por mim! – continuei a pedir de forma manhosa e a encarar ele com o meu olhar mais pidão possível. Eu quero ver ele de gatinho!

Depois de muito esforço e muito pedir, consegui convencer Natsu a usar as orelhinhas de gatos. Ele ficou constrangido a princípio, mas aceitou de qualquer jeito.

- Oh, você ficou tão bonitinho. – falei sorrindo com minhas mãos juntas.

- E-Eu não acho... – ele disse emburrado e corou mais ainda quando as pessoas do maid café começaram a falar dele, principalmente as meninas.

Um monte de garotas começaram a falar de Natsu, e isso de certa forma me incomodou. Ele é meu! Só MEU! Não vou deixar nenhuma sirigaita ficar com ele!

Natsu corou com os comentários que as pessoas faziam a sua pessoa e isso me irritou mais ainda. Eu comecei a encarar ele seriamente com o olhos semicerrados.

- L-Lucy... O que... – não o deixei concluir a frase.

Eu o puxei pela gola da camisa e tratei de beija-lo! E, não foi um beijinho não, foi BEIJAÇO de cinema! As meninas no local ficaram mudas na hora e desviaram o olhar depois. Isso mesmo! Ele é MEU! Propriedade de Lucy Heartphilia!

Assim que nos separamos do beijo, ambos estávamos meios ofegantes e Natsu, como sempre, um pouco corado.

- Por que isso do nada? – perguntou confuso.

- Me deu vontade. – falei desvaindo o olhar – Agora, tira essa tiara! Tá me enchendo o saco. – falei emburrada.

- Mas foi você que disse pra eu usar.

- Mas agora eu quero que tire! – exclamei brava e ele se espantou. Ele tirou a tiara de gatinho na hora e colocou na mesa.

Depois dessa ficou um clima estranho na mesa onde nós estávamos. Ninguém falava nada, e quando eu olhava para Natsu, ele desviava o olhar. Acho que o assustei. Não queria fazer isso. Eu suspirei e o olhei serenamente.

- Desculpa. Não queria gritar com você. – falei.

- T-Tudo bem... Fico feliz que você tenha ficado com ciúmes de mim. – ele disse sorrindo bobo.

- C-Ciúmes? Eu não fiquei com ciúmes. – exclamei meio envergonhada – Apenas mostrei pra esse bando de seriema de quem você é! – falei emburrada.

Natsu riu – Isso se chama ciúmes. – ele disse sorrindo – E eu não sou nada seu, então, não fale como se eu fosse alguma propriedade. – disse emburrado.

- Hunf! – virei o rosto emburrada – Vamos fazer o nosso pedido. – falei por fim.

A empregadinha que era atendente, veio até nossa mesa e anotou os nossos pedidos. Eu optei por um bolo de morango e um café, e Natsu pediu um bolo de chocolate e um milk-shake.

Enquanto esperávamos nosso pedido chegar, ficamos em silêncio... De novo! Só que dessa vez sem aquele clima ruim de antes. Eu olhei de relance para Natsu e percebi que ele olhava atentamente o casal que estava sentado no fundo do estabelecimento. Ele olhava mais precisamente nas mãos de ambos que estavam juntas.

Depois ele voltou seu olhar para minha mão, e quando percebeu que eu o observava, desviou o olhar e passou a brincar com os dedos.

- Você quer segurar a minha mão? – perguntei e ele me olhou direto com os olhos cintilando.

- Sim! – respondeu com o sorriso mais lindo que já vi na minha vida. Ao ver esse sorriso, eu me senti meio.... Nostálgica? Por que?

Natsu, timidamente, passou a sua mão grande em cima da minha e a apertou de leve. Ele sorriu com isso e ficou fazendo carinho na minha mão. Ele realmente é um romântico, disso não tenho dúvida! E, até que eu estou gostando disso... A mão do Natsu é quentinha... reconfortante.

Eu abri um singelo sorriso com os toques da mão de Natsu contra a minha. Não sei porque, mas... Eu me sentia feliz ao ter ele fazendo isso. Eu movi minha mão um pouco, e ele afastou a dele. Eu levei a minha mão até a do Natsu e entrelacei os nossos dedos.

Ele corou com a minha atitude, mas não deixou de lado aquele sorriso bobo e satisfeito dele. Eu também sorri bobamente... Era um ato tão singelo, mas ao mesmo tempo... Agradável.

De repente, um flash veio em minha mente. Eu não sei dizer bem o que foi isso... Apenas vi a imagem de duas crianças de mãos entrelaçadas andando juntas. Foi tudo muito rápido, apenas um flash, então eu não consegui enxergar os rostos das crianças. Que estranho.

- Lucy? Tudo bem? – Natsu perguntou me tirando do meu transe momentâneo.

- Ah, sim... Sim! Estou ótima. – falei sorrindo e ele fingiu que acreditou.

- Eh... O-Obrigado por me deixar segurar a sua mão... – ele disse timidamente ainda segurando minha mão.

- Tudo bem. Eu gostei... – falei sorrindo.

Ficamos com nossas mãos unidas até o nosso pedido chegar. Quando chegou, nos separamos e passamos a comer nossos bolos. Natsu sorriu feito uma criança ao ver o enorme pedaço de bolo de chocolate em sua frente e eu sorri com isso. Eu adoro esse lado criança inocente dele...

Enquanto comíamos, Natsu acabou se sujando e eu decidi me aproveitar disso.

- Natsu, você se sujou. – falei com a voz manhosa.

- Hã? Sério? Onde? – ele perguntou passando as mãos no queixo, mas eu fui mais rápida.

Eu segurei e abaixei suas mãos e lambi lentamente a parte suja de glacê em sua bochecha. Assim que sentei em meu lugar de novo, lambi os lábios de forma sedutora e ele corou fortemente.

- N-Não precisava ter limpado daquele jeito. – ele disse constrangido – As pessoas estão olhando.

- Eu queria fazer isso e muito mais. – falei maliciosamente e ele me olhou chocado.

- Você é realmente uma pervertida. – ele disse com uma gota na cabeça.

- Sou mesmo. – falie sem dar importância enquanto bebia o meu café.

- Eu vou no banheiro. – ele disse se levantando e saindo da nossa mesa, mas acabou deixando uma coisa na mesa. SEU CELULAR!

Eu fiquei encarando o aparelho e fiquei tentada a mexer nele e ver o que tinha ali. Fiquei encarando o celular do rosado por um bom tempo tentando decidir mentalmente se eu mexia ou não. Mas, fui tirada do meu transe quando o mesmo vibrou. Tinha chegado uma mensagem.

Curiosa do jeito que sou, peguei o celular e abri a mensagem. Sorte que o Natsu não coloca bloqueio de tela, assim facilitou pra mim. Quando abri a mensagem, meus olhos ficaram negros.

“Ei, rosinha! Você não apareceu hoje depois da aula como combinamos. Ficamos esperando você por tanto tempo... Acho bom você aparecer amanhã aqui atrás da escola antes do horário de aula se não, você vai se arrepender!

                                                                                                                                                                Sting”

Idiota! Se ele pensa que eu vou deixar fazer alguma coisa com o meu rosinha, tá muito enganado. Eu vou dar uma lição nesse Sting, que ele nunca mais vai esquecer quem é Lucy Heartphilia!

Eu apaguei a mensagem para Natsu não chegar a ver e coloquei o celular no lugar onde estava. Logo, Natsu voltou do banheiro e terminamos de comer. Depois, eu paguei, e fomos em direção a saída. Eu queria poder ficar mais um pouco, mas ele disse que tem que chegar em casa antes do irmão. Eu apenas concordei, mesmo sendo contra. Se bem que, já está de noite! Passamos o dia todo no shopping...

Enquanto andávamos em direção a saída, eu ficava fitando Natsu, prestando atenção em cada detalhe dele. Seus cabelos rosados, seus olhos verdes, sua boca... Tudo nele parecia interessante pra mim.

No meio do caminho, eu entrelacei nossas mãos! Natsu se virou e me fitou confuso. Eu apenas ignorei seu olhar e continuei a andar, e ele foi na minha mão. Ficamos andando até a saída, até o carro de mãos dadas. Eu gostei de sentir a mão do Natsu em contato com a minha... Ele emitia calor, carinho e conforto...

Natsu On

Hoje foi o melhor dia da minha vida! Nunca fiquei tão feliz em toda a minha vida. A tarde que eu passei com a Lucy foi demais. Eu adorei cada pedacinho, até mesmo quando ela me obrigou a usar as orelhas de gato e me lambeu na bochecha.

Hoje eu tive a confirmação de que a Lucy tem ciúmes de mim. Isso quer dizer que ele gosta de verdade de mim. Nós também andamos de moas juntas como um casal de verdade! Foi incrível ficar assim com a mulher que eu amo! Estou tão feliz...

Lucy me levou até em casa, e, antes de sair do carro, eu tomei coragem e a beijei na boca. Foi um beijo rápido. Apenas um selinho, mas pra mim foi bom. Adoro beijar a Lucy! Ela ficou meio espantada pela minha atitude, mas sorriu em seguida. Ela foi embora em seu carro e eu entrei em casa.

Assim que entrei, encontrei quem eu mais temia... Meu irmão.

- Natsu? O que é isso? Que sacolas são essas? Não foi trabalhar? – ele perguntou seriamente encarando as inúmeras sacolas em minhas mãos.

- N-Não... Não fui. – falei abaixando o olhar – A Mira me deu folga hoje, então, eu sai com uma amiga! – omiti certos pontos.

- Tudo bem então. Pelo visto se divertiram, hein? – ele disse sorrindo e eu suspirei por dentro por ele não ter suspeitado da minha desculpa.

- Sim! Foi o melhor dia da minha vida. – falei sorrindo bobamente.

Eu fui para meu quarto, guardei minhas roupas e sapatos novos e depois tomei um banho. Eu não quero que meu irmão descubra que eu faltei ao trabalho por causa da Lucy. Ele sempre cuidou de mim desde a morte de nossos pais. Eu devo muito a ele. Não quero decepcioná-lo.

Quando sai do banheiro, vesti uma camisa regata e um short de pano, pronto pra ir dormir. Estava exausto. Eu cai na cama e quando estava quase fechando os olhos, meu celular vibra. Eu vejo pela tela que era a Cana. Eu não quero falar agora, tô cansando. Mas, se eu não atender a Cana, ela não vai me deixar dormir até atende-la.

- Alô? Mana? O que você quer? Eu quero dormir. – falei com voz manhosa ao atender.

- Oh... Pelo jeito sua tarde foi divertida, hein? – ela disse de forma maliciosa – Amanhã quero que você me conte todos esses detalhes do seu encontro. – ela praticamente exigiu.

- Tudo bem... Amanhã eu falo detalhe por detalhe! – falei entediado.

- Ah, mais um coisa. – ela exclamou – Notícias novinha... Lisanna voltou!

- O QUE? – gritei espantado.

Continua ....


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Fiquei quase o dia todo escrevendo o cap... O.o
Será que mereço comentários depois dessa?
Até a próxima e Abraços de pandas pra vcs! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...