1. Spirit Fanfics >
  2. A Patricinha e o Tímido - (CANCELADA) >
  3. Capítulo 8: Marca e Trabalho em Dupla

História A Patricinha e o Tímido - (CANCELADA) - Capítulo 8: Marca e Trabalho em Dupla


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Bem, depois de muito tempo, eu voltei. Foi mal a demora, estava assistindo Mirai Nikki, um dos meus animes favoritos. Eu assisti a versão sem censura... Tem tanto sangue. Adoro animes violentos.

Bem, sem delongas... Cap tá fraquinho hoje e pequeno...
Boa leitura...

Capítulo 9 - Capítulo 8: Marca e Trabalho em Dupla


- Lucy... O que quer dizer com isso? – perguntei de forma receosa enquanto eu andava pra trás e Lucy vinha em minha direção.

- Não se preocupe. Prometo ser boazinha... – ela disse e me jogou no sofá da sala e subiu em cima de mim.

- L-Lucy... - antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, ela me beijou com vontade.

Ela adentrou sua língua na minha boca, e eu adentrei a minha na dela. Eu não posso mentir... Estava muito bom. Adoro beijar a Lucy! Afinal de contas, eu a amo, mas ela não sabe disso. Mas, deixa rolar. Vamos ver no que vai dar. Será que ela quer... Ir mais além.

- L-Lucy, e se alguém entra e nos flagrar? Ou se a Lisanna volta? – perguntei em meio ao beijo.

- Não se preocupa. Eu tranquei a porta. - ela falou e desceu até o meu pescoço, retirando o meu cachecol e beijando aquela área.

Não consegui me segurar, e soltei um gemido fraco. Lucy nada disse e nem ao menos me olhou, apenas continuo o beijo no meu pescoço, só que com mais força agora. Ela até mesmo estava mordendo. Acho que vai deixar marcar.

Espera aí!

- Lucy, o que está fazendo? – perguntei me levantando e saindo debaixo dela passando a mão no meu pescoço.

- Eu? Nada demais. Apenas deixei marcado que você me pertence. - ela disse sorrindo e me entregando seu espelho de bolso.

Eu peguei ele das mãos dela e me olhei no mesmo. No meu pescoço havia uma enorme marca... Um chupão pra ser mais exato.

- Lucy, sua louca. Por que fez um negócio desses? – perguntei chocado e corado – O que as pessoas vão pensar de mim quando virem isso? – perguntei atordoado.

- Não vão pensar nada. Apenas vão saber que você tem dona. - ela disse sorrindo - Você tem que me agradecer. Eu até estava pensando em tatuar em você Lucy's little boy. - ela disse enquanto jogava os cabelos pra trás - Aprenda de uma vez, Natsu. Você é meu. Só meu!

- Quem é você pra dizer que eu sou seu? – perguntei com a voz grave e com raiva - Já estou cansado de você ficar me chamando desse jeito e de me tratar como se eu fosse sua propriedade. Eu não sou anda seu! – gritei e sai correndo da sala.

- Natsu! – Lucy tentou ir atrás de mim, mas eu corri mais rápido e consegui despista-la.

Eu corri até o fundo da escola e sentei no chão com a cabeça apoiada nos joelhos. Eu não vou chorar... Eu já chorei demais pela Lucy no passado. Não vou mais chorar pela Lucy, não mais. Ela apenas me trata como se eu fosse seu brinquedinho e eu já estou cansado disso.

O intervalo passou lentamente. Demorou uma eternidade pra ele acabar, bem, pelo menos pra mim. Porque os outros alunos ficaram tudo tristes quando ouviram o sinal.

Quando voltei pra sala, evitei encarar Lucy nos olhos. Não quero falar com ela, mesmo sabendo que ela não vai largar do meu pé.

Enquanto voltava pra sala, eu pude ouvir vários burburinhos de todos em relação a marca no meu pescoço. Eu corei com cada comentário que faziam. Tudo culpa da Lucy!

Sentei em meu lugar e Lisanna, que estava do meu outro lado, me encarou com um olhar desconfiado. Provavelmente é por causa do chupão. Eu mereço....

O professor não demorou muito e logo chegou na sala anunciando que iria passar um trabalho. Todos gritaram felizes, pois trabalho significa uma forma de ganhar nota e talvez, se tiver sorte, não repetir de ano.

Mas, logo a felicidade de todos morreu quando ele disse que ele escolheria as duplas.

"Pode ser com qualquer um, menos o Sting ou o grupinho dele..." pensei preocupado e rezando para que isso não acontecesse.

- Muito bem, as duplas serão as seguintes. - o professor começou a falar - Gray e Juvia. Sting e Gajeel. Levy e Minerva. Lucy e Lisanna.

- O QUE? – ambas, tanto Lucy quanto Lisanna, gritaram juntas de forma exaltada e com raiva.

- Desculpa teacher, mas eu me recuso a fazer trabalho com essa albina azeda. - Lucy disse com raiva.

- Eu que não vou fazer trabalho com essa azinha aí! – Lisanna disse com raiva.

"É... Essas duas não vão se dar bem mesmo..."

No final, acabou que o professor não deixou nenhuma das duas trocarem de duplas. Vão ter que aturar uma a outra pra conseguir ganhar nota neste trabalho.

Felizmente eu não caí com ninguém que me atormenta. Mas, acabei ficando com a Erza....

Não queria ter ela como dupla. Não sei como vou encara-la depois daquilo. Bem, eu não tenho escolha. Vou ter que passar por essa...

Continua ....


Notas Finais


Como eu disse, o cap foi bem fraquinho. Prometo fazer o próximo maior, ou pelo menos tentar.

Bem, até a próxima e Abraços de pandas pra vcs! ^ ^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...