1. Spirit Fanfics >
  2. A patricinha e sua virgindade. >
  3. Sai da frente, nerd.

História A patricinha e sua virgindade. - Sai da frente, nerd.


Escrita por: TaylorEduarda

Notas do Autor


Gente me desculpa os erros.

Capítulo 1 - Sai da frente, nerd.


Fanfic / Fanfiction A patricinha e sua virgindade. - Sai da frente, nerd.

           Pov: lauren

-Filha, vamos-fala meu pai.

-vamos papa- falo fechando a porta.

  Oii, meu nome é Lauren jauregui tenho 17 anos sou interxesual isso mesmo eu tenho um pinto. Tenho meu pai Michael, minha mãe Clara, meu irmão Cris que é um dos jogador de basquete e minha irmã tay.

Droga acabou as férias, a parte boa disso é que eu vou ver a camila a garota mais linda do mundo e mimada. Eu estudo com a camila, chamo ela de camz já faz uns 10 anos, ela sempre foi a mais popular já na escolinha ela sempre foi linda com aqueles laços.

-Você, tá bem filha? -meu pai me pergunta enquanto me encara

-Estou, sim-respondo digamos que no outro ano o meu pai descobriu que a filha do chefe dele eos amigos dela me humilham me chamando de aberração, resto de aborto. Coitado iludido nem sabe que eu sofro faz uns 12 anos.

-Só, mais 1 ano filha-ele fala.

-Eu sei, papa-no outro ano eu vou ir morar com a minha avó, isso me dá uma leveza no peito, só de pensar que vou estudar a onde ninguém vai saber de minha condição.

A já ia me esquecendo a filha do chefe do meu pai é a menina que me humilha e que estou perdidamente apaixonada, os Cabello são muito ricos aqui no  Brasil.

Ao chegarmos na escola, meu pai desliga o carro e me olha.

-Uma hora você vai achar a pessoa certa que vai te amar como você é- ele fala com tanta sinceridade, que eu quase acreditei, porém acho que a vida não irá permitir.

-Eu sei pai-falo dando um sorriso de lado, tentava acreditar naquilo, tentava mesmo, mas com o tempo as esperanças morrem, e as minhas morreram.

-Vai lá e estudar, e faz seu velho orgulho no final do ano.- eu sou muito nerd meu pai tem muito orgulho de mim e eu amo isso, saber que algo em mim me torna melhor que aqueles mimados me faz sorrir mesmo em meio ao meu caos particular.

-E eu vou, tchau pai - respondo ele, saindo do carro.

-Eu te amo minha filha- ele fala.

Olha pra escola e me bate uma tristeza, será que vão me bater de novo? A rumo meu óculos e vou pro portão mais antes de chegar vejo lucy vindo.

- E ai, laur-fala ela me abraçando.

-Oi, lucy-falo retribuindo aquele abraçando gostoso, que ela tinha.

-vamos ir pegar nossos lugar antes que pegam.-eu e lucy sempre ficamos com as últimas cadeiras.

-vamos, sim -falo

- como foram as suas férias?- ela pergunta me olhando.

-foi muito bom conheci todos os meus primos- eu fiz uma viagem nos ultimos dias de escola o meu avô faleceu. Eu já havia passado de ano mesmo.

-legal- ela fala pegando minha mão.

Entramos na sala de aula dou de cara com a camila com seus amigos e eu pensando que vim cedo pra escola, que piada kkk.

- Eai aberração-fala Justin namorado dela. Ignoro e vou pro meu lugar mais ele bota o pé na frente e acabo caindo.

-Para, seu idiota-fala lucy vindo me ajudar.

- Deixa, nós darmos uma lição nela- Fala Cameron. Me levanto e arumo meus óculos.

-Não ousem encostar nela-fala lucy pegando minha mão.

- Para deixá elas-fala a Normani kordei. Na hora eu olho pra fente e dou de cara com uma camila olhando minhas mãos com a dá lucy.

-vamos laur-fala lucy me puxando.

-São namoradinhas -fala o zayn.

-Somos, sim - fala a lucy na hora eu fico nervosa, como assim?

-Credo menina-fala a Dinah

-deixa eu só dar um soco nela-fala justin erguendo a mão. Na hora a camila puxa a mão dele.

- Vem amor deixa essas estranhas-fala a camila com um olhar matador pra mim indo pra frente.

     Pov:Camila

-Como assim namorando??

Saio de lá pensando nisso e sento no meu lugar.

Lembranças Onn :

-oii -fala uma menina sentando do meu lado, olho pra ela e a menina, para mim era a mais linda do mundo. Hoje é meu primeiro dia na escolinha.

-oi, -falo olhando pros olhos mais lindos do mundo são verdes.

- Prazer meu nome é Lauren-ela fala estendendo a mão.

-o meu é camila-falo apertando sua mão.

-Vou te chamar de Camz-ela fala na hora eu olho pra ela e vejo um sorriso lindo com os dentinhos da frente mais grande parece um coelho.

-E eu vou te chamar de lolo-falo rindo. Ficamos a tarde toda brincando ela é muito fofa.

Chega um menino ea empurra.

-Oi aberração-fala ele, porque tá chamando ela disso? 

- Eu não sou-fala a lolo. Já com os olhos todo marejados.

-É sim você tem pinto-como assim?

- Como assim?-Eu falo

- Ela tem pinto no meio das perna-ele fala rindo e mais um monte de crianças -prazer, meu nome é Austin mahone não anda com ela não vem você é rica ela é pobre.-ele fala me puxando, olho pra trás e vejo a lolo soluçando.

Lembranças Off.

Depois daquele dia eu nunca mais falei com a lolo. A não ser humilhar ela, sim eu já humilhei a menina que eu quero perder minha virgindade. Eu não quero perder com o Justin tenho medo de fazer errado algo e ele terminar comigo.


Notas Finais


Comentam e me digam o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...