1. Spirit Fanfics >
  2. A patricinha e sua virgindade. >
  3. Piscina.

História A patricinha e sua virgindade. - Piscina.


Escrita por: TaylorEduarda

Capítulo 11 - Piscina.


Fanfic / Fanfiction A patricinha e sua virgindade. - Piscina.

        POV:CAMILA

-Vamos gente animação-fala a nova, professora que se chama Shay de educação de física, estávamos todos da turma 300 e 400 nas piscinas.

-O que vamos fazer professora?-Pergunta a Gigi.

-Nadar, todos sabem?-ela pergunta.

-Sim-todos falaram, menos a Lauren que não respondeu.

-E você?-A professora pergunta pra lauren.

-Si..m, mais eu não. .. que..ro-fala ela toda fofa.

-Mas vai, se não fica sem nota de participação-fala a Shay- Vamos-fala

-Profe..ssora?-fala Lauren chama ela arrumando os óculos-Eu não ten..ho sunga

-E porque sunga?-fala a professora.

-Ela é interxesual-fala lucy.

- E dai? Vai entra de cueca mesmo.-fala a professora.- Você sabia que hoje ia ter aula de natação-fala a professora empurrando a Lauren pro banheiro, ela era a unica que não tinha se trocado.

-Gente a aberração não vai sair do banheiro, deve ter o pênis do tamanho do meu dedo kkk- Fala Austin, todos do meu grupo dão risada-Professora? A Lauren tá demorando-fala ele dando risada, e indo lá com os meninos que estão jogando vôlei.

-Eu vou buscar ela-fala a professora, indo pro vestiário.

-Eu nunca fiquei com uma interxesual-fala a Puta da Keane que  é da turma 400, que estavam do nosso lado dentro da piscina.

-Nem eu- Fala a Selena, qual é dessas Arrombadas, logo a professora sai do banheiro com uma Lauren de cueca Preta do Calvin e um sutiã também, meu deus ela é muito gostosa me deu até um calor, aqueles gominhos, a pele tão pálida.

-Minha nossa olha o volume-fala a Gigi, olhei pro meio das perna da lauren e Jesus que volume. Não é surpresa pra mim, hahaha.

-Jesus me abana, olha aqueles gominhos- Fala Normani.

-Já é grande assim? Imagina duro-fala Keana.

-Laur-fala lucy, do meu lado que estava com o grupo da Keane chamando a Lauren que entra na piscina, Lauren vem nadando.

-Oi luh-fala Lauren parando na frente da lucy.

-Me leva?-fala lucy, Que isso?- Você sabe que eu não sei nadar-fala a puta.

-Claro.-fala Lauren pegando ela da borda.

-Me segura-fala lucy.

-Tá-fala Lauren a pegando.

-Que força-Fala Gigi, do meu lado.-Eu quero-fala ela como assim eu quero?

-Eu também-fala Keana

-Eu também-fala Selena, eu vou matar essas putas, só ouço Dinah dando risadas do meu lado.

-É Mila, a aberração agora é a mira das meninas-fala Dinah, tirando lágrimas dos olhos de tanto dar risada.

-Eu também-Fala Normani, logo Dinah para de dar risada.

-Hahaha, Que coisa não-falo colocando minha mão de baixo da piscina e apertando a bunda da Lauren que  tava colocando a lucy de novo na borda ela dá uma olhada pro lado, eu só dou um sorrizinho, chego perto do seu ouvido e sussurro -Hoje vai lá em casa?

-sim-fala ela.













Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...