1. Spirit Fanfics >
  2. A patricinha e sua virgindade. >
  3. Ouxeee

História A patricinha e sua virgindade. - Ouxeee


Escrita por: TaylorEduarda

Capítulo 12 - Ouxeee


Fanfic / Fanfiction A patricinha e sua virgindade. - Ouxeee

     POV:LAUREN

-Lolo, faz uma massagem-fala camila que estava deitada em  baixo de mim nua e eu também, acabamos de vim da sala de jogos rolou uma rapidinha lá.

-Claro, Princesa-falo colocando minhas mãos em suas costas.

-Nossa.. Você tem as mãos dos deuses...-fala ela.

-Só a mão? -pergunto sussurrando em seu ouvido.

-Não mesmo....-fala ela apertando meu membro-Gostosa... a massagem tá boa mais eu quero outra coisa..-fala ela, se virando e me beijando, Eu amo tanto ela.

(......................................................)

     POV:CAMILA

-Ohhhh... Aiiii...... Ohh -Lauren me penetra fundo, eu estou de 4 na minha cama, rasgando o meu lençol de seda, quem liga.

-Céus. ..  Essa bunda.. me deixa louca..-fala Lauren me penetrando, com rapidez.

-Aii..... Isso...-Eu suava muito que chegava até a escorrer.- Ah... Isso.. me come...-falo igual uma puta, lauren tava gemendo no meu ouvido.

-Camz..... delicia. ..- Céus essa voz rouca me mata.-Tão minha....-fala Lauren dando um tapa na minha bunda.
 
  Toc,toc,toc,toc. A cama batia na parede.

-Sua..... Ohhhhh.... Eu vou gozar.......-falo caindo na cama, com um orgasmo forte, Lauren me vira e se ajeita no meio das minhas perna colocando uma em sua cintura, e me penetra de novo.-Ahhh.....-Lauren metia forte, fundo e rápido.

     Toc, toc, toc

-Delicia..... Hmmm -Lauren apertava minha perna na sua cintura, eu tô delirando de prazer

-Fode.... Isso...-falo sentindo Lauren acerta meu ponto G de novo-Isso..... -Lauren tentava me beijar mais não tava dando muito certo, pois a minha boca só saia gemidos e gritos-Lolo.......  Ohhhh -a cama cuntinuava a bater na parede.-Hmmmm.....  Aiiiii... Laur... en..

    Toc,toc,toc,toc.

-Camila....-Lauren mordia meu pescoço.

-Céus......-Eu arranhava as costas da Lauren com força. -Eu vou.... morrer. ...... Ahhhhhhh-essa cachorra vai me matar.

   Toc,toc,toc,toc.

-Gostosa.....-fala Lauren colando nossas testas.

-Fode....fode... Ahh-logo eu jogo minha cabeça pra trás gozando loucamente.

TAC

Maldição quebro a minha cama.

-Ahhhhhh...-Lauren goza, com aquela voz rouca -Me desculpa eu quebrei a sua cama-fala Lauren saindo de dentro de mim.

-Ahh..-seus ela me mato. -tá tudo bem.-falo pra ela.

-Eu vou arrumar-fala ela.


Notas Finais


Comentem gente eu tô sem tempo mais logo eu volto falam oq acharam do capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...