1. Spirit Fanfics >
  2. A patricinha e sua virgindade. >
  3. O que?

História A patricinha e sua virgindade. - O que?


Escrita por: TaylorEduarda

Capítulo 2 - O que?


Fanfic / Fanfiction A patricinha e sua virgindade. - O que?

   Pov:camila

   Era hora do intervalo, eu não conseguia para de olhar pra lolo que estava fofa lendo um livro na sua mesa com aquela metida da lucy.

-Para, mila daqui a pouco a menina some se você ficar secando ela-fala a dinah sentando do meu lado.

-Ela tá namorando-falo pra ela.

-Então escolhe outra pessoa -Ela fala como se fosse o óbvio.

-Não, eu quero ela-falo

-Então, vá atrás dela-fala dinah apontando pro banheiro aonde a lolo tava indo.

-tá-falo indo pro banheiro, chegando olho pros lado não a vejo, espero um pouco logo ela sai de uma das porta e me olha mais logo desvia.

Droga oque eu fasso? Já sei, coloco minhas mão atrás das costa e solto meu sutiã.

-droga, de sutiã-falo na maior inocência indo do lado da lauren que tava lavando a mão se olhando no espelho. Que Bunda gostosa senhor bem redondinha. -você pode me ajudar?- pergunto enquanto me viro pra ela que demora um pouco pra botar a mão, mas quando sinto a mão grande e macia, um arrepio percorre todo meu corpo.

-obrigada, -falo me virando pra ela. Que boca mais carnuda.

-D..e na..da-fala gaguejando. Fofa, da até vontade de apertar

-Como posso te agradecer? -pergunto em um tom malicioso, na hora ela fica vermelha.

-Nã..o precisa me a..gradecer..-fala toda vermelha, chego mais perto dela e sussurro.

-Claro que sim -falo dando um selinho nela que fica assustada, senhor que arrepio é esse que percorreu todo meu corpo?

-Vo...cê não vai me ba..ter se eu pedir mais um seli..nho?-fala ela na hora eu ataco a boca dela, coloco minhas mãos no seu pescoço. "Nossa esse é o melhor beijo da minha vida". Ela puxa a minha cintura e gruda na dela por falar nisso, que pegada que essa nerd tem. Nossas línguas pareciam que se conheciam a anos. E eu já queria mais que isso.

Eu  já tava sem ar, e senhor que boca mais gostosa. Nossa foi o melhor beijo da minha vida.

-Me dá seu celular-falo a olhando logo ela tira da calça jeans e me dá. Marco o meu numero enquanto ela só fica olhando -me liga as 8hs, escutou sua nerd - falo saindo do banheiro e deixando uma lauren perdida. "Senhor tô com as minhas pernas bambas até agora, que beijo, é hoje que perco minha virgindade".

    Pov:lauren

Poxa o melhor beijo da minha vida. Que menina bipolar me beija e depois me humilha, tô nem ai kkk

Eu não acredito que Camila Cabello me beijou, caralho nem nós meus melhores sonhos eu ia pensar que a camz podia me beijar kkkkk


Notas Finais


Comentam oque você gostaria que acontecesse com a fic...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...