1. Spirit Fanfics >
  2. A patricinha e sua virgindade. >
  3. Idiota

História A patricinha e sua virgindade. - Idiota


Escrita por: TaylorEduarda

Capítulo 3 - Idiota


Pov: Lauren

Estou andando de um lado pro outro no meu quarto. O que eu fasso? ligo pra ela ou não misericórdia, oque eu fasso? senhor meu bom deus. Vou ligar não tenho nada a perder.  

-Alô, -dá pra ouvir a voz da camila do outro lado da linha.

-Cami...la, sou eu a la....uren-droga sempre tenho que gaguejar.

-A ligou, tá atrasada 10 minutos nerd-fala ela.

-Me desculpa-falo

-tudo bem, olha eu tenho uma proposta pra fazer? -fala ela, que proposta?

-Qual?-falo.

-Os meus pais fizeram uma viagem de 5 dias- ela fala, e dai? O que eu tenho haver com isso?-E você vai ficar esses 5 dias aqui comigo, vou te mandar o endereço tá?

-como assim camila?

-Simples, você gostou do que aconteceu no banheiro neh?-ela fala.

-Claro, que sim-Eu falo

-Então, se você quiser vai ter isso e muito mais aqui em casa nesses 5 dias-ela fala Meu deus oque deu nessa menina?.

-tá. -não sou louca de recusar.

-ótimo, mais ninguém vai poder saber, se você falar pra alguém eu te mato aberração- ela fala

-tá bom-falo triste ela não precisa me lembra disso. Sempre vou ser uma aberração que ninguém vai querer.

    Pov: Camila

Tadinha ficou triste porque eu chamei ela de aberração, para Camila tadinha nada.

-Mila ela vai vim?-pergunta Dinah que tava deitada na minha cama.

-Vai, claro que vai -falo me sentando na cama

-Então, porque tá com essa cara? -pergunta dinah

-Nada não-falo me deitando

-Você, vai me falar tudo-fala dinah.

-Claro, dinah você vai ser a primeira -falo pra ela.

-Será que é grande?-Dinah sendo Dinah.

-Não sei-falo

-Eu já reparei nela, o volume que fica na calça dela, ela deve ser grande vai te arrombar kkkk-fala rindo

-idiota-falo




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...