1. Spirit Fanfics >
  2. A patricinha e sua virgindade. >
  3. Aberração

História A patricinha e sua virgindade. - Aberração


Escrita por: TaylorEduarda

Capítulo 5 - Aberração


   POV:LAUREN

Nossa foi maravilhoso, sai da casa dela com um sorriso que dava pra rasgar minha boca.

-Cheguei mamãe-falo

-Tô aqui na cozinha-fala minha mãe, a dona clara. Chego na cozinha dou de cara com a minha mãe e a Lucy.

-Oi, luh-falo indo até ela.

-Oi, laur-fala ela me abraçando.

-Eu acho que vocês duas vão acabar namorando-fala minha mãe nos olhando.

-Mãe, para-falo toda vermelha, lucy só da risada.

-Mas porque não? -pergunta minha mãe na maior naturalidade.

-Quem ia querer namora com uma aberraç...-fui logo cortada pela lucy.

-Não, termina essa frase-fala ela me abraçando- Você é perfeita-lucy fala.

-Você que é -falo beijando o topo da sua cabeça.

POV:CAMILA

-Como foi?-fala Dinah deitada na minha cama.

-Foi perfeito, ela foi muito carinhosa-falo me deitando do lado da dinah.

-Ela é grande-fala ela.

-Não, ela é enorme e grossa-falo virando com a barriga pra cima e colocando as mãos no rosto se lembrando como ela foi perfeita, da pra ouvir aquela voz rouca. -Se eu te machucar, me de um soco, falou ela com a testa grudada na minha, por favor, se eu te machucar me avisa que eu paro na hora logo ela disse e eu a beijo, ela logo me penetra.

-Nossa, cuidado pra não se apaixonar-fala dinah.

-Tá louca, eu nunca vou me apaixonar por uma aberração que não tem aonde cair morta-falo.





Notas Finais


Comentem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...