1. Spirit Fanfics >
  2. A patricinha e sua virgindade. >
  3. Maldita Lauren Jauregui.

História A patricinha e sua virgindade. - Maldita Lauren Jauregui.


Escrita por: TaylorEduarda

Capítulo 6 - Maldita Lauren Jauregui.


Fanfic / Fanfiction A patricinha e sua virgindade. - Maldita Lauren Jauregui.

         POV:CAMILA

-alô- falo sem ver quem me ligou, to morta de sono e essa pessoa me acorda a 1 hora da manhã.

-Oii sou eu a Lau..ren-fala ela com receio, oque ela quer?

-O que você quer?-pergunto com desdém,  me arrumo na cama.

-Eu qu..ero saber se voc..ê tá be..m, você ta com do..r ou outra coisa? Poss..o ir na farm..ácia-Que fofa♡♡♡

-Eu tô bem aberração-falo

-Se vo..cê tá bem então boa noi..te me desculpa por te aco..rdar-fala ela.

-Amanhã vem aqui as 8 hrs-falo

-Tá -fala ela

-Não se esqueça se você fala pra alguém eu te mato, resto de aborto-falo mais logo me arrependo, como eu posso falar isso.

-O..k-Espera ela tá chorando, droga eu sou uma idiota. Logo ela desliga o celular. Eu acho que eu peguei pesado um pouco.

Droga faz mais de 2 horas e eu não paro de pensar na Lauren não consigo mais dormir. Que saco, pego o controle da tv.

Depois de ver um filme e alguns episódios da minha série olho pro meu relógio do lado da cama e vejo que já são 6 horas me a levanto e vou pro banheiro tomar banho pra ir pra escola. MALDITA LAUREN JAUREGUI NÃO SAI DA MINHA CABEÇA.

Chegando na escola estaciono o meu carro, e olho lá no canto da escola e vejo a bicicleta da Lauren lá, ela já chego.

-Oii amor-fala justin me beijando.

-Oi amor-falo parando o beijo.

-Vamos-fala ele beijando minha mão ele é um fofo.

-Vamos-falo, ele pega minha mão e entrelaça nossos dedos

Chegando no meu armário olho pro lado e vejo a lauren no seu armário com uma menina, Espera é a keana, a puta da escola.

-Que aulas você tem hoje amor?-pergunta Justin do meu lado, vendo algo dentro do seu armário.

-Não sei-falo olhando aquela cena ridícula, a vadia da keana só faltava abrir as pernas pra Lauren e fala me come.

-Eu tenho hoje duas de quimica com aquela velha chata- fala Justin.

- Hm-A Lauren tá louca pra perder os dentes de coelhinho que ela tem, se ela fica dando risada com a vadia da Keana, qual é viraram grandes amigas pra fica com essa putaria de sorrisinhos. Vão pro inferno. O que elas tanto conversam?

-Amor, vamos-falo pra ele, passando perto da Lauren eu finjo que derrubo meus matérias pra ver o que elas estão falando.

-Deixa que eu pego-fala justin se abaixando.

-Vamos, lauren - fala keana, Vamos o caralho.

-Eu não posso- fala lauren

-Vai ser legal -fala keana.

-Eu não posso hoje- fala Lauren, acho bom se não eu te mato.

- Porque? - Qual é o problema dessa menina? Que bicha chata, fica ensestindo.

-Eu tenho compromisso essa semana- fala Lauren

-Vamos amor-fala justin, se alevantando.

-Claro-falo o dando um selinho.

Chegando na sala pego o meu celular. E mando uma mensagem pra lauren.

  Lolo:

    Se vc se atrasar hoje eu te mato, as 8 hrs em ponto.

Pensa  que vai sair com a keana tá muito enganada.

Maldita lauren jauregui.


Notas Finais


Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...