1. Spirit Fanfics >
  2. A patricinha e sua virgindade. >
  3. Gostosa.

História A patricinha e sua virgindade. - Gostosa.


Escrita por: TaylorEduarda

Capítulo 7 - Gostosa.


Fanfic / Fanfiction A patricinha e sua virgindade. - Gostosa.

     POV:CAMILA

-Demoro, por que?-Pergunto pra Lauren que passa pela porta, se ela ficou com a Keana eu vou matar essa branquela.

- Esqueci do meu celular na escola, dai tive que voltar-fala ela na maior tranquilidade.

-Hmm, vamo subir então-falo pra ela.

-Claro- fala ela me seguindo pelas escadas, chegando no meu quarto ela se senta na cama e fica olhando pra mim.

-Você, não tá ficando com ninguém além de mim né?-pergunto me sentando no seu colo, com cada perna de um lado de sua cintura.

-Nã..o -fala ela gaguejando, e nervosa eu começo a rebolar bem lentamente em cima do seu membro, ela coloca as duas mãos na minha cintura.

-Jura?-falo mordendo seu lábios.

-Juro-fala ela me beijando, ela joga a minha cintura mais pra baixo e Meu deus, ela é enorme.

-Ahh-gemo por sentir seu membro nas minhas mãos o apertando por cima da calça.

-Hmm-ela geme na minha boca, ela leva as duas mãos pra minha bunda e aperta com força, QUE PEGADA, levo as minhas mãos e tiro sua blusa xadrez da cor azul com preto.

-Nos..sa -falo vendo alguns gominhos na barriga bem chapada - Você malha?- pergunto passando minhas mãos em sua barriga.

-Eu aj..udo meu pai no comércio que ele tem-fala ela tirando minha blusa.

-Você fica muito sexy, com o sutiã vermelho-falo me a levantando e tirando minha calça, já levando junto minha calcinha também, ela abaixa o olhar e fica olhando minha boceta que tava bem lubrificada. -O que foi?-Pergunto na maior inocência, ela me empurra na cama eu acabo caindo com as pernas abertas, ela se ajoelha  e me puxa na beirada da cama e sem delongas ela enfia a língua na minha boceta.

-Ohhh, is..so -falo tirando meu sutiã, e o jogando em qualquer canto do quarto.-Ahh, Con..tinua- Meu deus que lingua é essa?

-Tão gos..tosa-fala lauren dando um tapa na minha bunda.

-Cé..us que bo..ca dos deu..ses-falo rebolando na sua boca-Laur..en eu vo..u goz..ar-falo delirando de prazer.

-G..oza pra mim ,vou engolir tu..do-fala ela sugando o meu clitóris com força.

-Ohhh, LAU...RENNNN- grito como uma puta, gozo e ela suga todo o meu gozo.

-Gostosa-fala ela subindo e me beijando, eu nem conseguia retribuir eu estava muito ofegante, só vejo ela abaixando a calça e logo eu vejo sua cueca também vermelha, com uma marca enorme na cueca.

Aproveito e vou pro meio da cama e logo ela sobe e vem se deita em cima de mim e me beija loucamente.

-No..ssa-falo retribuindo o beijo, ela apalpa uma das mãos na minha coxa.-Tira a cu..eca-falo, ela se ergue um pouco a cintura e tira logo vejo aquele pênis enorme pulando da cueca, Eu acho que nunca vou me acostumar com esse tamanho. 

-Tão grande-falo levando minha mão e tirando seu sutiã que é logo jogado em um canto do quarto, ela pega o membro dela e leva até minha entrada.

-Po..sso?- pergunta ela me olhando.

-Vai e me foda bem gostoso-logo ela me penetra-Ohhh-ela vai me penetrando lentamente eu consigo sentir cada centímetro do seu pau entrando em mim-Is..so Gos..tosa-ela coloca uma das mão em cima da minha cabeça e começa a aumentar os movimentos- Ahh, as..sim-ela acelera os movimentos, ela ia fundo dava pra ouvir a cama rangendo Ohhhhhhh, La..ur, Ahhhh-Meu deus ela manda muito bem, ela metia em mim tão bem.

-Ahhh, delici..a -fala Lauren me beijando, eu nem conseguia beijar ela, a minha boca só saia gemidos e gritos.-Ohhh-lauren gruda nossas testas e enfiava o membro dela com força.

-LAU..REN- Gritei quando gozei  demoradamente, a lauren continuava me penetrando, Lauren parou os movimentos se arrumou e começou a rebolar bem lentamente eu não entendi porque ela não gozou, mais logo eu sinto ela acertando meu ponto G e viro meus olhos Ela que me matar? Só pode

-La..ur-ela parou quando achou meu ponto G e começou a me penetrar com força só ali, eu estava delirando loucamente ,senhor essa mulher é uma deusa do sexo.

-Cam..ila-logo Lauren goza dentro de mim e eu logo atrás.

-LAUR...EN-grito.

-Nossa você é muito quente e apertada-fala Lauren beijando minha boca com selinhos, grudando nossas testas suadas-Eu tive que aguentar muito, pra não gozar de primeira-fala ela.

-Eu não sin..to minhas pernas-Eu falo quase desmaiada na cama, ela me olha com aqueles olhos que parece que vê sua alma, e simplesmente me beija, um beijo lento, as linguas se tocavam, puro carinho, levo minhas mãos na sua nuca e a ranho, meu corpo ficou todo arrepiado, ela termina o beijo com vários celinhos.

-Tchau-fala ela se a levantando. .

-Fica-falo por impulso-Eu tenho medo de ficar sozinha-falo olhando aquelas costas toda malhada, Lauren vira o rosto pra me olhar e dá um sorriso de lado com aqueles dentinhos de coelho ela é tao linda com eles, PARA CAMILA VOCÊ TÁ DOIDA.

-Tá, eu só vou liga pro minha mãe avisando-fala ela colocando a cueca eo sutiã.

-Tá-falo colocando sua camisa xadrez que estava no chão, ela é tão cheirosa, logo ela sai do meu quarto, depois de uns 5 minutos ela volta e se deita do meu lado.

-Boa noite Lauren -falo me deitando no seu peito, ela pareceu meio surpresa, eu acho que é pelo fato deu não chamar ela de aberração.

-Boa noite, camz- fala beijando o topo da cabeça, ohhh que  fofa. Me aconchego mais no seu peito e durmo como um bebê.


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...