1. Spirit Fanfics >
  2. A patricinha e sua virgindade. >
  3. Safada.

História A patricinha e sua virgindade. - Safada.


Escrita por: TaylorEduarda

Capítulo 8 - Safada.



        POV:CAMILA.

  Acordei, com uma claridade bem forte no meu rosto, olho pro meu lado e vejo a coisa mais linda do mundou, Lauren com um bico lindo nos lábios, que fofa, olho pro meu lado na escrivaninha o relógio marcava 9 horas, arregalo o olho droga hoje tem escola. 

-Laur, acorda-falo beijando aquele bico lindo, deito em cima dela e logo sinto algo duro, misericórdia essa mulher sempre vai tar preparada. Olho pra baixo e vejo sua cueca vermelha com um volume -Laur...en-falo gaguejando, droga ela me deixou excitada só em ver isso.-Acorda....-falo beijando seu pescoço- Looo... Vamos-falo e logo ela abre aquelas esferas verdes que se chama de olho.

-Você é linda-fala ela fazendo um carinho no meu rosto.

-Eu sei-falo a beijando, logo pedindo permissão com a lingua, o beijo dela é o melhor do mundo.

-Humildade nada-fala ela

- Eu sou humilde sim-falo empurrando ela da cama, ela cai com aquela bunda bem redondinha empinada, eu queria muito dar risada.

-Aii camila-fala ela se sentando na cama- Credo mulher porque tanta violência?  -ela pergunta me olhando 

-Olha só a hora-falo e ela logo arregala os olhos.

-Misericórdia a escola-fala ela ajuntando as roupas que estavam uma em cada canto do quarto.

-Não vai dar tempo-falo me erguendo e indo pro banheiro.

-E agora? - pergunta ela colocando a calça.

-Vamos ficar a tarde toda aqui- falo indo pro banheiro - Amanhã nós pegamos a materia com alguém-falo escovando os dentes.

-E o que vamos fazer?-pergunta na maior inocência, eu logo saio do banheiro e me jogo no seu colo, cruzando minhas pernas na sua cintura.

-Um sexo bem selvagem-falo a beijando.

-Adorei-fala ela me jogando na cama, tá bom agora eu fiquei super excitada com esse sorriso safado da Lauren.


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...