1. Spirit Fanfics >
  2. A patricinha e sua virgindade. >
  3. Sendo amada

História A patricinha e sua virgindade. - Sendo amada


Escrita por: TaylorEduarda

Capítulo 9 - Sendo amada


   POV:CAMILA

-Lauren -falo me jogando em cima dela que está toda esparramada no sofá.

-Me deixa, você acabou comigo-fala ela.

-Você que acabou comigo, ainda estou sem sentir as minhas pernas-falo beijando suas costas nuas. Eu e Lauren fizemos sexo em quase todos os cômodos da casa, na cozinha, banheiro, piscina, e até na escada kkkk.

-Camz, para se não o sofa vai ser mais um lugar perfeito pra eu te amar- Nossa, ela é tão fofa.

-Então me Ame...-falo beijando sua nuca, ela logo se vira e ataca os meus lábios em um beijo lento, puro carinho. Eu e ela já estavamos nuas então sem preliminares. O cheiro de sexo é visível no nosso corpo.

-Hmmm...-gemo sentindo o membro da Lauren duro na minha buceta.

-Você quer ele dentro-fala ela entre o beijo.

-Quero...-falo mordendo seu queixo.

-Então o pegue-fala ela, dou um sorriso sapeca e desço minha mão até chegar em seu membro duro, o  peguei na mão e minha nossa dava até pra sentir as veias dele de tão duro.

-Ohhhh...-Lauren ficava só me beijando e me mordendo.

-Hmm...-Eu levei o membro da Lauren até minha entrada e sentei bem devagar sentindo cada centímetro entrando dentro de mim.

-Hmm... delicia...- comecei a retribuir o beijo e ao mesmo tempo rebolando e cavalgando.  Lauren se ergueu e tomou o meu seio direito com sua boca, nossos corpos se chocavam em perfeita sintonia. Eu gemia seu nome com dificuldades.

-Camz....-Lauren falava com sua voz rouca.

-Ahh... Lauren.. isso...-eu puxava seus cabelos, Lauren ergueu a cabeça e grudou nossas testa que estavam escorrendo suor.-Ahhhhhh.... Isso.....-Eu estava com minha boca entreaberta a onde saia os gemidos e gritos. Em nenhum em momento nós desgrudamos as testas eu podia sentir que eu não tava só fazendo sexo mais sim sendo amada. A lauren é tão carinhosa e ao mesmo tempo bruta.

(..........................)

-Tchau  Laur-falo vendo aqueles olhos lindos.

-Tchau camz-fala ela largando minhas mãos.

-Amanhã você vem? - pergunto rodando meus braços em seu pescoço.

-Sim.. -fala ela me beijando ela pediu permissão com a lingua e eu logo cedi.

-Então tá-falo a soltando. Ela me olha a ultima vez e se vira.

Entro e fecho a porta, fico pensando nossa  como vai ser daqui 3 dias minha vida vai voltar a ser como era, humilhar todos os nerds e voltar a ser a lider de torcida e a namorada perfeita, a mais rica da escola mais uma coisa que me dói é pensar em humilhar a lauren, sinto o meu celular vibrar.

Mama: filha vamos chegar em casa na sexta feira de manhã tá, seu pai já resolveu tudo aqui sobre o trabalho,te amo filha.

Como assim? Droga.


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...