1. Spirit Fanfics >
  2. A patricinha insuportavel >
  3. Sorte de ter você

História A patricinha insuportavel - Sorte de ter você


Escrita por: Pudim_Ally

Notas do Autor


VOLTEI MEUS AMORES.

Capítulo 40 - Sorte de ter você


Fanfic / Fanfiction A patricinha insuportavel - Sorte de ter você

LAUREN
eu e a camz havia os saido do consutorio,estávamos seguindo para o carro,quando a camila resolve quebrar o silêncio.
CAMILA:lauren eu to com fome.
LAUREN:quando não está amor.
CAMILA:não se esqueça que agora eu estou comendo por três.
LAUREN:ok amor na onde você que ir.
CAMILA:numa cafeteria que tem aqui perto que eu vou sempre que estou de plantão aqui no consultório.
LAUREN:vamos até lá então--peguei na mão da camila e fomos até o carro,ela foi me mostrando o caminho até nos chegarmos na cafeteria--é aqui camz.
CAMILA:e sim amor--nem era tão longe,peguei não mao da camila e fomos até la dentro do estabelecimento  e logo achamos uma mesa pra sentar,logo veio uma atendente que eu nem prestei atenção direito,na hora que eu fui olhar pra camila ela me deu um olhar mortal dai eu fui perceber que a atendente tava quase com os peitos na minha cara pronto agora vai sobrar pra mim.
ATENDENTE:vai querer alguma coisa--perguntou diretamente pra mim.
LAUREN:so um café por favor,e você camz vai querer o que.
ATENDENTE:o nem percebi você aí--falou pra camila.--o que vai querer?
CAMILA:primeiro eu quero que você tire esses seu peito e perto da minha mulher--ela falou e a mulher deu um pulo pra trás com a cara de raiva da camila ela meio que se assustou--agora eu vou querer um café e cookies de chocolate e se tiver de banana também quero,também quero um bolo bem recheado por favor.
ATENDENTE:tudo isso.
CAMILA:é sabe essa mossa ai na sua frente,me fez o favor de me dar dois filhos,e tenho que me alimentar bem para que eles sejam saudáveis ne,agora traz logo por que eu ja estou perdendo a paciencia--falou e atendente saiu praticamente correndo--e você dona lauren quando chegar em casa vamos ter uma conversa séria.
LAUREN:mas eu não fiz nada.
CAMILA:lauren eu falei em casa nos conversarmos--pronto tô ferrada.
LAUREN:amor para com isso--fui sentar do lado dela,avansei pra dar um beijo nela mas ela virou,e la vamos nos de novo--ok você não que me beija eu vou la naquela atendente aposto que ela quê.
CAMILA:você não ousaria.
LAUREN:que ve--ia me levantando mais ela me puxou pela camisa e me beijou--ué camz nao era voce que nao queria me beijar.
CAMILA:sabe o que a lauren eu vi sua boca e me deu uma vontade de beijar ela,e você sabe grávida não pode passar vontade.
LAUREN:sei--fui até ela e le dei outro beijo,nossas bocas travando uma guerra,até que escuto um pigarro e vejo que é a atendente.
ANTENDENTE:o seus pedidos--a camila me agarrou que achei que ia morrer sufocada.
CAMILA:obrigada ja pode ir--falou e atendente saiu.
LAUREN:nossa amor precisava apertar assim.
CAMILA:precisava agora fica quietinha que eu vou comer--nossa que mulher bipolar,ela começou a comer aquilo com tanto gosto eu apenas tomei meu café esperando ela terminar,logo ela terminou de comer  e começou a a tomar o café dela,ela colocou o café na mesa e jogou um pouco a franja pro lado,e colocou o braço sobre a mesa e ela estava perfeita,linda como posso ter uma mulher tão linda tenho tanta sorte de ter ela--o que foi lauren?
LAUREN:nada so estava pensando em como tenho sorte e ter você.
CAMILA:amor eu que tenho sorte ter você amor--falou e eu lhe dei um selinho,meu dia não podia estar melhor,estou com a pessoa que mais amo nesse mundo,e descobri que vou ter dois filhos dessa mulher maravilhosa.
LAUREN:eu te amo.
CAMILA:eu te amo--falou e eu dei um sorriso.


Notas Finais


gente o capítulo é pequeno,mais eu ainda estou de repouso e não tenho muita disposição de ficar escrevendo mas prometo voltar logo amo vocês,comentem o que acharam do capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...