1. Spirit Fanfics >
  2. A patricinha insuportavel >
  3. A camila ela..

História A patricinha insuportavel - A camila ela..


Escrita por: Pudim_Ally

Notas do Autor


Voltei amores,esse capítulo é um pouco triste.

Capítulo 41 - A camila ela..


CAMILA
Eu estava no banheiro vomitando,ja estava com oito meses de gestação e hoje acordei enjoada não sei por que,essa época da gravidez ja passou escuto o barulho da porta se abrindo e vejo lauren.
LAUREN:amor o que você tem?
CAMILA:não é nada demais amor so um pouco e enjoo,mas ja vai passar.
LAUREN:tem certeza amor,você não que ir no médico?
CAMILA:não lolo eu tô bem,só vou tomar um banho pra relaxar--na hora que eu me levanto sinto uma tontura,e escuto uma voz me chamando parece que a voz está longe,até que eu apago
POV LAUREN
estava falando com a camila que não acordou nada bem hoje quando ela desmaia so tempo de gritar e correr até ela para que não bata a cabeça no chão,pego ela no colo,e a carrego até o carroe vou até o hospital chego la e logo vejo a demi na recepção,ela veio até mim.
LAUREN:demi eu não sei o que aconteceu ela não acordou nada bem hoje,tava no banhero falando pra ela vir ao hospital,e na hora ela desmaio.
DEMI:lauren fica calma ok,vou ver o que está acontecendo com ela,espero que não seja nada demais--ela falou e logo vai uns enfermeiros e colocaram ela na maca,eu ia indo atrás dela mas a demi não deixou--lauren você não pode entrar lá dentro,e você entra so vai me atrapalhar.
LAUREN:ok mas promete me dar notícias dela e dos meus filhos logo.
DEMI:eu prometo lauren--falou e entrou no mesmo corredor ainda levaram a camila,espero que nada de mal aconteça com ela e meus filhos eu não sei se aguentaria,me sentei num banco que tinha ali na recepção pra esperar as notícias da minha mulher e dos meus filhos.
Duas horas e nada de ninguém vir me dar notícias ja estava ficando nervosa,resolvir ir perguntar pra uma enfermeira o que tava acontecendo.
LAUREN:moça pode me enformar como está a paciente camila cabello.
ENFERMEIRA:a doutora demi ja esta vindo pra falar com a senhorita--apenas assinto e saiu volto a me sentar no banco,o meu deus o que será que está acontecendo com a Minha mulher e meus filhos,logo vejo a demi vindo até mim com uma cara nada Boa.
LAUREN:demi fala pra mim que a camz e mais filhos estão bem.
DEMI:lauren,olha como sua amiga e de camila eu vou te falar a verdade,a camila ela perdeu muito sangue e nos estamos fazendo de tudo pra salvar ela e os bebês ok.
LAUREN:por favor demi não deixa eles morrer eu não conseguiria viver sem eles.
DEMI:lauren eu prometo que vou salvar sua mulher e seus filhos--ela falou e saiu,eu cai de joelhos no chão e as lagrimas começaram a descer sobre minha face,não eu não posso perder minha mulher e meus filhos,não posso eles são tudo que me mantei viva não conseguiria mais viver sem ela,parece que a camila e meus filhos mesmo eles não tendo nascido ainda,eles são uma parte e mim que se eu ficar sem eu morreria eles são como meu oxigênio tudo que eu preciso pra viver.
mais três horas depois eu vejo a demi vindo até mim.
DEMI:bom os seus filhos nasceram eles são tão bonitos e camila ela....


Notas Finais


O que será que aconteceu com a camila,comentem e não me matem,e qualquer erro depois eu arrumo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...