História A patricinha insuportavel - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Austin Mahone, Demi Lovato, Fifth Harmony, Selena Gomez
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Exibições 369
Palavras 525
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei amores,esse capítulo é um pouco triste.

Capítulo 41 - A camila ela..


CAMILA
Eu estava no banheiro vomitando,ja estava com oito meses de gestação e hoje acordei enjoada não sei por que,essa época da gravidez ja passou escuto o barulho da porta se abrindo e vejo lauren.
LAUREN:amor o que você tem?
CAMILA:não é nada demais amor so um pouco e enjoo,mas ja vai passar.
LAUREN:tem certeza amor,você não que ir no médico?
CAMILA:não lolo eu tô bem,só vou tomar um banho pra relaxar--na hora que eu me levanto sinto uma tontura,e escuto uma voz me chamando parece que a voz está longe,até que eu apago
POV LAUREN
estava falando com a camila que não acordou nada bem hoje quando ela desmaia so tempo de gritar e correr até ela para que não bata a cabeça no chão,pego ela no colo,e a carrego até o carroe vou até o hospital chego la e logo vejo a demi na recepção,ela veio até mim.
LAUREN:demi eu não sei o que aconteceu ela não acordou nada bem hoje,tava no banhero falando pra ela vir ao hospital,e na hora ela desmaio.
DEMI:lauren fica calma ok,vou ver o que está acontecendo com ela,espero que não seja nada demais--ela falou e logo vai uns enfermeiros e colocaram ela na maca,eu ia indo atrás dela mas a demi não deixou--lauren você não pode entrar lá dentro,e você entra so vai me atrapalhar.
LAUREN:ok mas promete me dar notícias dela e dos meus filhos logo.
DEMI:eu prometo lauren--falou e entrou no mesmo corredor ainda levaram a camila,espero que nada de mal aconteça com ela e meus filhos eu não sei se aguentaria,me sentei num banco que tinha ali na recepção pra esperar as notícias da minha mulher e dos meus filhos.
Duas horas e nada de ninguém vir me dar notícias ja estava ficando nervosa,resolvir ir perguntar pra uma enfermeira o que tava acontecendo.
LAUREN:moça pode me enformar como está a paciente camila cabello.
ENFERMEIRA:a doutora demi ja esta vindo pra falar com a senhorita--apenas assinto e saiu volto a me sentar no banco,o meu deus o que será que está acontecendo com a Minha mulher e meus filhos,logo vejo a demi vindo até mim com uma cara nada Boa.
LAUREN:demi fala pra mim que a camz e mais filhos estão bem.
DEMI:lauren,olha como sua amiga e de camila eu vou te falar a verdade,a camila ela perdeu muito sangue e nos estamos fazendo de tudo pra salvar ela e os bebês ok.
LAUREN:por favor demi não deixa eles morrer eu não conseguiria viver sem eles.
DEMI:lauren eu prometo que vou salvar sua mulher e seus filhos--ela falou e saiu,eu cai de joelhos no chão e as lagrimas começaram a descer sobre minha face,não eu não posso perder minha mulher e meus filhos,não posso eles são tudo que me mantei viva não conseguiria mais viver sem ela,parece que a camila e meus filhos mesmo eles não tendo nascido ainda,eles são uma parte e mim que se eu ficar sem eu morreria eles são como meu oxigênio tudo que eu preciso pra viver.
mais três horas depois eu vejo a demi vindo até mim.
DEMI:bom os seus filhos nasceram eles são tão bonitos e camila ela....


Notas Finais


O que será que aconteceu com a camila,comentem e não me matem,e qualquer erro depois eu arrumo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...