1. Spirit Fanfics >
  2. A patricinha insuportavel >
  3. Noah e josh

História A patricinha insuportavel - Noah e josh


Escrita por: Pudim_Ally

Notas do Autor


ALÔ ALÔ VOLTEI,eu ia até colocar um drama mais dai eu pensei bem não vou fazer isso com vocês ia até postar mais tarde so que ta me dando sono então ta ai.

Capítulo 42 - Noah e josh


Fanfic / Fanfiction A patricinha insuportavel - Noah e josh

LAUREN:demi por favor fala que ela está bem eu não conseguiria viver sem ela,fala pra mim que ela está bem.
DEMI:graças a Deus nos conseguimos reverter a situação e ela está se recuperando agora mas ela vai demorar um pouco pra acordar pois nos sedamos ela,ela teve sorte de não ter morrido na hora,mas ela está bem vai demorar um pouco pra a recuperação dela.
LAUREN:obrigado demi,obrigado por ter salvado a vida da minha família,e não saberia o que fazer sem eles,São tão preciosos pra mim.
DEMI:que isso lauren,eu fiquei muito feliz que pude salvar a vida deles por que a camila além de minha paciente é chefe,ela é minha amiga eu nunca deixaria nada acontecer com sua família.
LAUREN:e quando eu vou poder ver meus filhos,não vejo a hora de ver os meus pequenos.
DEMI:a claro vamos até lá eles são lindos--eu segui a demi até o berçário--eles são aqueles lá--apontou pra onde tinha dois garotinhos.
LAUREN:eu posso ir até lá?
DEMI:claro vamos--nos entramos la dentro e pude ver meus pequenos e perto eles são tão lindo,eles estavam dormindo.
LAUREN:demi eles são tão pequenos--falei pra demi,pois eles eram realmente bem pequenos.
DEMI:é normal lauren,eles nasceram de 8 meses por isso são tão pequenos,pode pegar eles ae você quiser--falou e eu peguei primeiro um ele logo se mecheu no meu colo,ele era tão levinho,a demi pegou o outro e me entregou,eles eram tão pequenos eram do tamanho do meu anti braço
LAUREN:você vai ser o noah--falei pro que tava no meu braço esquerdo--e você vai ser o Josh,foi a sua mamãe camz que escolheu os nomes são tão lindos--falei e me emocionei aquilo pra mim era o máximo saber que estava tudo bem com meus bebês e com a camz--demi quando eu vou poder ver a camila.
DEMI:se você quiser agora mas vai ter que deixar eles,pra que as enfermeiras os ageitem pra levar eles até a camila ok--com muita relutância eu deixei eles lá,eu não queria largar eles nunca mais,segui até o quarto onde a demi falou que a camila estava,ao chegar lá ela estava dormindo com vários aparelhos ligado nela,fui até um banquinho que tinha do lado da cama dela,e peguei na mão dela.
LAUREN:nossa camz você me deu o maior susto,por um momento achei que ia te perder uma coisa que eu não suportaria,e tem os nossos bebês amor eles são tão lindos,noah e Josh como você queria que eles chamasem,aposto que você vai amar eles--tava conversando com ela sem saber se ela estavae escutando nesse momento eu ja estava com o rosto banhado em lagrimas--camz eu não saberia o que fazer ae eu te perdece meu amor você e meus filhos são tudo pra mim eu te amo--tava falando quando sinto um aperto na minha mão olho pra cima,e aqueles olhos castanhos por qual eu me apaixonei me olhando--camz que bom que você acordou fiquem com tanto medo de te perder.
CAMILA:quem é você.
LAUREN:a não de novo não.
CAMILA:calma bobinha tava so brincando.
LAUREN:camila você que me matar so coração,achei que você tinha se esquecido de mim.
CAMILA:esquecer de você jamais meu amor,eu meus filhos cade eles,eles estão bem não estão me fala que eles estão bem amor.
LAUREN:hey amor fica calma--fui até ela e abracei--eles estão bem eles são tão lindos--falei e logo a porta se abre e vejo duas enfermeiras entrando com noah e Josh no colo,entregaram pra camila--falei amor que eles são lindos,esse de amerelo é o Josh e o de azul é o noah,como você queria que eles chamasem.
CAMILA:eles são lindos amor tem os seus olhos--falou e começou a chorar.
LAUREN:amor não chora.
CAMILA:amor eu fiquei com tanto medo de deixar vocês,fiquei com tanto medo de morrer naquela sala,mesmo eu estando desacordada eu sabia de tudo que estava acontecendo a minha volta,eu fiquei com medo...--não deixei ela terminar e a beijei.
LAUREN:amor não tem mais do que você ter medo,o que importa que você ta aqui com os nossos filhos saudáveis ok--falei e dei um abraço nela com meu filhos no colo.
UMA SEMANA DEPOIS.
Já havia se passado uma semana desde que noah e Josh nasceram,e camila saiu faz dois dias do hospital,ela não podia fazer muito esforço por causa do que ela passou,e Josh e noah são tão Espertos e tão fofos,estou amando tudo,no momento momento camz esta amamentando eles é a cena mais fofa,estou apenas observando ela tão linda com os bebês no colo
CAMILA:amor eu ja estou ficando com vergonha do tanto que você me olha.
LAUREN:so estava olhando como eu tenho um mulher e dois filhos lindos.
CAMILA:eu também tenho uma mulher linda dos olhos mais lindos do mundo.
LAUREN:eu te amo obrigada por me fazer feliz.
CAMILA:te amo,e eu que tenho que agradecer a Deus por ter sobrevivido e ter essa família maravilhosa que eu tenho--falou e eu selei nosso lábios mas logo tenho que parar pois o choro de bebê estronda pelo quarto,pego o noha no colo e camila fica com o Josh fico balançando ele até que olho pra camila mas Josh ainda está acordado,deixo noah no colo da camila e pego o Josh no colo e faço o mesmo processo com ele é ele logo fecha os olhinhos--vamos colocar eles no berço.
LAUREN:deixa que eu levo eles você não pode fazer muito esforço ainda.
CAMILA:amor eu posso carregar eles eu não posso fazer outros tipos de esforço a demi mesmo falou.
LAUREN:ok você venceu vamos--lavamos eles até o quarto deles e colocamos eles nos berços  e camila vem até mim.
CAMILA:amor vamos pro quarto eu estou exausta e aposto que não vai demorar duas horas eles vão acorda denovo--falo e eu a peguei no colo--amor o que você ta fazendo.
LAUREN:te levando pro quarto--ela se aconchegou no meu peito e logo pode sentir a respiração dela mais leve,ela ja havia dormido,realmente ela está muito cansada e passar por tudo que ela passou não é fácil pra ninguém,Ageitei ela na cama e tirei minha roupa ficando do de de cueca box e um top,me deitei na cama ao lado dela e logo adormeci.


Notas Finais


acharam que ia acontecer alguma coisa com a camila ne😈😈ia até acontecer mais ai pensei não vou fazer isso,comentem o que acharam do cap se der eu volto amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...