1. Spirit Fanfics >
  2. A patricinha insuportavel >
  3. Familia

História A patricinha insuportavel - Familia


Escrita por: Pudim_Ally

Notas do Autor


VOLTEI AMORES,obrigado pelos 204 e favoritos estou tao feliz por voces estarem gostando,bom todo mundo me pedindo uma marotona eu vou fazer uma mini marotona de 3 cap começando agora 1/3

Capítulo 43 - Familia


POV LAUREN
acordei olhei pro lado e a camz ainda estava dormindo,também essa noite foi bem cansativa os meninos acordavam de duas em duas horas,desço pra preparar o café da camz,preparo e coloco tudo dentro de uma bandeija e subo la encima pra dar o café da manhã dela antes que noah o Josh acordem,chegando lá abro a porta do nosso quarto e ela está sentada na beirada da cama.
LAUREN:amor pensei que você estava dormindo ainda.
CAMILA:e estava até a dinah avisar que as meninas vão vir pra cá pra visitar nos,e também avisou que meus pais vem e os seus também,agora não me pergunte como todo mundo sabe que os bebês ja nasceram.
LAUREN:a no dia que você tava no hospital,eu liguei pros meus e seus pais falando que os nossos filhos tinham nascido.
CAMILA:ata--ela falou e levei a bandeija até ela pra que ela comece,ele parecia que está com fome QUE nem me ofereceu.
LAUREN:amor você não vai me dar nem um pedacinho.
CAMILA:desculpa amor,pensei que você tivesse comigo ja--ela veio até mim e me deu um pedaço do morango estava na sua mão,nos estavamos terminando de tomar nosso café da manhã,quando o choro de bebê ecoar nos nossos ouvidos--vamos la amor ver o que eles querem--falou e eu peguei na mão dela e fomos até o quarto dos bebês,chegando lá os dois estavam acordado eles ja tiam parado de chorar peguei o Josh no colo enquanto a camila pegou o noah--amor acho que ta na hora de da banho neles,você me ajuda lolo.
LAUREN:claro camz--tava sentada na cama com Josh no colo ela veio e me entregou o noah.
CAMILA:segura eles pra mim preparar o banho deles.
LAUREN:ta bom mais não faz muito esforço você ainda não está podendo ok--falei e ela apenas assentiu,entrou pra dentro e eu fiquei brincando com os bebês hora ou outra eles davam uns pequenos sorrisos desdentado,a camz apareceu e pegou dessa vez o Josh no colo e nos fomos até o banheiro dar banho neles o que resultou em todo mundo molhado,por que os meninos não paravam quetos,assim que terminamos de dar banho neles estavamos no meio da escada quando a campainha tocou.
CAMILA:deve ser as meninas e os nossos pais--falou e eu desci com o Josh no colo pra abrir a porta,assim que abri dei de cara com a dinah,normani,ally,demi e selena e os meus pais e os da camila,sinu ja veio pra cima e mim.
SINU:então esse é um dos meus netos que lindo que ele é--falou e logo a camila apareceu--minha filha como você está.
CAMILA:tô bem mama,vamos entrar--falou e todo mundo entrou.
DINAH:quem diria em lauren Jauregui e camila cabello com dois filhos.
SELENA:né para quem se odiava no colegial.
CAMILA:nos não nos odiavamos so estavamos gostando uma da outra e não queríamos adimitir--olhei para lado e não vi o noah no colo dela,vi que ele estava no colo da minha mãe.
CLARA:ai que netos lindos que eu tenho.
MIKE:eles são tão fofinhos.
CAMILA:ja vi que esse avós vão ser tão babaos pelos netos.
ALEJANDRO:é claro minha filha,São os nossos únicos netos--falou meu sogro--e aliás lauren quando vai rolar o casamento.
LAUREN:eu e a camila decidimos que nos vamos nos casar quando os meninos estiverem andando.
ALEJANDRO:mas isso vai demorar.
CAMILA:que nada pai,o senhor vai ver que o tempo vai passar voando--falou a camila,eu estava me sentindo tão feliz por toda minha família estava ali todo mundo junto a minha futura esposa e meus dois filhos lindos e meus sogros e meus pais e também meus amigos como e tão bom ter todo mundo reunido.


Notas Finais


comentem o que acharam do cap volto
mais tarde com os outros dois até mais bjs ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...