1. Spirit Fanfics >
  2. A patricinha insuportavel >
  3. Sonho

História A patricinha insuportavel - Sonho


Escrita por: Pudim_Ally

Notas do Autor


Gente desculpe eu ter demorado a postar e que ei estava sem tempo mais ata ai espero que gostem.

Capítulo 46 - Sonho


Quando derrepente sinto alguém mexendo ne mim,abro os olhos assustada,aquilo não passou de um sonho,olho pro lado e vejo uma camila assustada.
CAMILA:amor você ta bem parecia ta tendo um pesadelo--ela falou e eu me desabei em choro--ei amor calma.
LAUREN:eu fiquei com tanto medo de perder você e os nossos filhos.
CAMILA:amor eu to aqui você não vai nos perder--falou e limpou meu choro--calma ok você que ir la ver os meninos?--perguntou e eu apenas assenti,ela pegou na minha mao e nos fomos até o quarto dos bebês,cheguei la eles estavam dormindo serenamente,eu fui até o berço deles e fiquei acariciando o rostinho deles--amor você que descer pra conversar comigo.
LAUREN:quero--falei e peguei na mão dela e desci as escadas e fomos até a cozinha.
CAMILA:amor se você não quiser falar sobre seu pesadelo não precisa ok so quando você estiver pronta.
LAUREN:não eu vou falar--suspirei--bom eu "sonhei" que eu tinha acordado e você não estava ao meu lado,então eu constatei que você estava no quarto dos meninos,mas quando cheguei la vocês não estavam la,na hora que ia descer pra ver se vocês estavam na cozinha eu vi um bilhete na comoda dos bebês
VOCÊ VAI ME PAGAR POR TUDO QUE ME FEZ,AGORA ESTOU COM SUA MULHER E SEUS QUERIDOS FILHOS,A LAUREN ELES SÃO TÃO LINDOS PENA QUE VOCE NUNCA MAIS VER ELES BJS.
ASS:shawn Mendes
Foi nessa hora que eu desabei eu fiquei com tanto medo camz.
CAMILA:calma amor,foi so um pesadelo agora se acalma--falou e me deu um beijo,e nesse beijo eu me senti segura como se eu não tivesse tudo esse pesadelo,por um momento eu esqueci de tudo.


Notas Finais


Tá ai comentem o que acharam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...