1. Spirit Fanfics >
  2. A patricinha insuportavel >
  3. Casamento.

História A patricinha insuportavel - Casamento.


Escrita por: Pudim_Ally

Notas do Autor


HEHE VOLTEI.
Foi mal a demora e que eu tive um bloqueio de criatividade a aqui estou eu de volta.
Sinto muito em lhes informar que esse é o penultimo capítulo vou sentir falta de vocês 😢😢

Capítulo 47 - Casamento.


POV CAMILA
estava me praparando pro grande dia,hoje eu iria me casar com lauren,esse ano que passou foi maravilhoso os nossos bebês ja estão dando pequenos passinhos eles também balbuciam algumas palavras que raramente nos entendemos,eles tão muito lindos e grandes eu tenho muito orgulho da família que tenho,bom voltando ao assunto estou tão nervosa acho que da última vez que me senti assim foi quando os meninos foram nascer,estou andando de um lado pro outro e ally esta comigo me ajudando a me vestir.
ALLY:Mila da pra você parar de ficar andando desse geito ja estou ficando tonta.
CAMILA:ally não da eu tô muito nervosa,e se ela desisti e percerber que eu não sou perfeita pra ela.
ALLY:para com isso camila a lauren te ama ela nunca te trocaria por nada,da pra ver nos olhos dela isso,agora se aquieta ai,pra você terminar de se arrumar.
CAMILA:ally--a chamei com um biquinho no rosto.
ALLY:o que você quer.
CAMILA:da pra você trazer os meus filhos aqui tô com saudade deles.
ALLY:não vai rolar não Mila eles tão la com a lauren se arrumando.
CAMILA:assim não vale por que eles tem que ficar com ela e não comigo.
ALLY:Mila por que sim agora cala a boca e vai termina de se arrumar que ta quase na hora--nossa eu to tão feliz eu vo me casar com uma mulher linda tenho dois belos filhos com ela...
tinha terminado de me arrumar,fui pro carro,eu e lauren tínhamos decidido me casar na praia eu sempre sonhei em casar na praia,me distrai tanto que nem vi na hora que o carro o parou,eu estava tão nervosa com um frio na barriga,pela janela do carro posso ver meu pai vim até a onde estou ele a abre a porta e pega na minha mão e me da um beijo na testa.
ALEJANDRO:quem diria a minha menina está se casando,você está linda minha filha.
CAMILA:obrigado pai--falei e entrelaçelei meus braços nos dele e derrepente começou a tocar a música pra mim entrar.
POV LAUREN.
na hora que a música começou a tocar meu coração parou de bater,la estava ela linda naquele vestido,um sorriso nasceu em meu rosto,ela junto com alejandro continuo caminhando até mim,ele para na minha frente sela a minha mão na da camila e sussura.
ALEJANDRO:espero que você faça minha filha muito feliz.
LAUREN:pode deixar--falo e sigo com a camila até o altar e antes da cerimônia começar falo baixinho pra ela--te amo e você está linda--dou um selinho nela a cerimônia começa...
PADRE:eu as declaro casadas--finalmente eu estava casada com ela agora ela era definitivamente minha.
LAUREN:te amo camila cabello Jauregui.
CAMILA:te amo lauren cabello Jauregui.


Notas Finais


Comentem o que acharam,até próximo e último capítulo bjs😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...