1. Spirit Fanfics >
  2. A patricinha insuportavel >
  3. O final.

História A patricinha insuportavel - O final.


Escrita por: Pudim_Ally

Notas do Autor


BOM GENTE MEU ULTILMO CAPÍTULO😢😢notas finais.

Capítulo 48 - O final.


Hoje fazia um ano que eu e lauren estavamos casadas,mais ela nem a lembrou disso apenas acordou tomou café da manhã com eu e os meninos e foi para a empresa,estava um pouco triste com isso tava perdido em meus pensamentos quando meu telefone tocou era a lauren,um sorriso nasceu nos meus lábios será que ela se lembrou.
LIGAÇÃO ON.
Camila:oi amor.
Lauren:oi camz eu queria te falar uma coisa--meu sorriso ficou ainda maior.
Camila:pode falar amor.
Lauren:é que hoje eu to cheia de trabalho e eu vou ter que ficar até mais tarde na empresa você não se importa né?
camila:não lauren eu não me importo--falei grossa não acredito que ela vai fazer isso mesmo no dia do nosso aniversario de casamento.
Lauren:tem certeza,você parece que não gostou muito da ideia
LIGAÇÃO OF
terminou de falar e eu desliguei na cara dela como é possivel umas coisas dessas,nossa eu tô muito puta com a lauren ela não pode fazer umas coisas dessas,meu celular toca outra vez penso que ela,mas na hora que vejo é ally.
LIGAÇÃO ON
ally:oi Mila.
camila:oi ally o que você quer.
Ally:nossa quanto mal humor em Mila.
camila:desculpa ally eu não queria ser grossa.
Ally:tudo bem o que você acha da nos irmos tomar um café agora?
Camila:Claro não vou fazer nada hoje.
ALLY:ta bom te vejo daqui a pouco no shopping ok.
Camila:ok--
LIGAÇÃO OF
fui me arrumar,os meninos estavam na casa da dona Clara ja que eu tinha a esperança e eu lauren fazermos alguma coisa hoje mais isso não vai acontecer,me arrumei e fui até o shopping,entrei e segui em direção a Praça de alimentação,vi de longe a ally sentada em uma cadeira,e fui até ela.
ALLY:nossa Mila que cara é essa.
CAMILA:a ally eu não to nada bem você acredita que a lauren esqueceu o nosso aniversário de casamento.
ALLY:acho que não Mila--falou.
CAMILA:como não ally,ela me ligou avisando que ia ficar até,mais tarde na empresa.
ALLY:sei lá so acho que ela não se esqueceu.
CAMILA:tanto faz agora vamos mudar de assunto--eu e ally ficamos conversando tanto que eu até perdi a hora,ja eram nove horas da noite quando resolvi ir embora,o caminho até em casa foi tranquilo,até me esqueci por um momento que lauren tinha se esquecido do nosso aniversário de casamento,deixei meu carro na garagem e fui até a porta,percebi que a luz da sala estava apagada,e pelo que me lembro muito bem eu tinha a deixado acessa,estranho,abri a porta e fui acender a luz e na hora que minha boca foi ao chao,tinha um caminho de flores que me levava até o quintal.
CAMILA:lauren--chamei mais não obitive resposta,resolvi seguir o caminho de flores,na hora que cheguei la quase que meu coração saiu pela boca,la estava ela linda com um violão na mão,assim que ela me viu começou a dedilhar algumas notas no violão e sua voz se fez presente.

Heart beats fast Colors and promises How to be brave How can I love When I'm afraid to fall But watching you stand alone All of my doubt suddenly goes away somehow.

"O coração acelerado Cores e promessas Como ser corajoso Como posso amar Quando tenho medo de me apaixonar Mas ao assistir você sozinha Toda a minha dúvida de repente se vai"

naquele momento lagrimas ja se escorriam pelo meu rosto ela estava tão perfeita cantando daquele geito.

One step closer.
I have died every day waiting for you Darling don't be afraid I have loved you for a thousand years I'll love you for a thousand more.
Time stands still Beauty in all she is I will be brave I will not let anything take away What's standing in front of me Every breath Every hour has come to this.

Um passo mais perto.
Eu morri todos os dias esperando você Querida não tenha medo Eu te amei por mil anos Eu te amarei por mais mil.
O tempo fica parado Há beleza em tudo que ela é Terei coragem Não deixarei nada levar embora O que está na minha frente Cada suspiro Cada momento trouxe a isso.

Assim que ela terminou de cantar eu iria falar alguma coisa mais ela me enterrompe antes que eu começe a falar.
LAUREN:você achou mesmo que eu me esqueceria de um dos dias mais importante da minha vida?isso jamais aconteceria,pois a um ano atrás nessa mesma data foi o dia.Em que você foi minha por inteiro,foi o dia que nos fomos juntas e nos transformamos em uma só pessoa,você não faz ideia do quanto eu sou feliz por ter você e nossos filhos,eu tenho vontande e gritar pro mundo que eu tenho a melhor famila e todas,a melhor esposa de todas que me faz sorrir todas as horas,não importa se eu estou no pior dia da minha vida,quando chego em casa e vejo o seu sorriso é como se nada mais existisse pra mim,camila você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida--parou e eu fui correndo até ela e abracei.
CAMILA:eu que tenho a melhor mulher do mundo lauren,você é tão especial pra mim,eu te amo e pode ter certeza que vou te amar até o fim dos meus dias--falei e nos beijamos,ali naquele momento eu saberia de que nos ja estavamos destinadas a viver juntas por toda a nossa vida,aquilo ali era a minha vida a minha família,lauren jauregui era o meu destino desde sempre,para sempre


Notas Finais


Tá ai último cap da fanfinc,adorei escrever ela,e quero agradecer a todos meus leitores,vou sentir falta de vocês😢😢,mas eu iniciei uma fanfic nova se vocês se enteresarem,tá aí o link https://spiritfanfics.com/historia/my-boss-7165062


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...