História A paz entre os sobrenaturais


Escrita por: ~


Sinopse:
Um reino distante onde seres sobrenaturais poderiam viver sem se preocupar com humanos...

Tudo era tranquilo, anjos,demônios,vampiros,lobisomens,fadas,bruxas..... até o reino ser governado por uma fada, mas ela era o contrário do que costumam dizer, ela não era boazinha, ela era muito má!

Ordenou que todos se separassem e criou uma briga entre Fadas e bruxas, Vampiros e Lobisomens, Anjos e Demônios, depois de anos se passarem uma jovem nasceu, ela era um Anjo "literalmente", olhos azuis feito o céu, cabelos castanhos e cacheados, pele branca e macia. Chamada Aylla

Essa jovem era filha da Anja Clerion que seria a futura rainha de Auradon governando junto com o seu pai Anjo Pitersson que era o atual governante.

Clerion e Pitersson não quis mudar o jeito que a fada má governava então...............ficou tudo igual

Antigamente era tudo lindo, florido, mas atualmente, tudo parece escuro feio e sombrio, continua a mesma coisa, mas não aos olhos da pequena Aylla.

Anos passaram e pequena Aylla completou 16 anos e não era mais tão pequena assim, e com isso ela foi para a escola de seres sobrenaturais.

Ela era super contra as regras do reino, ela achava que todos deviam ser unidos, e ela lutou até mesmo com seus próprios pais, será que ela consegue.

Mas consiguindo ou não a única coisa que ela quer é unir todos de volta nem que ela tenha que morre para isso!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Tags Anjos, Bruxas, Demonios, Fadas, Lobisomens, Originais, Sobrenaturais, Vampiros
Exibições 4
Comentários 0
Palavras 247
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A paz entre os sobrenaturais
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Essa sou eu!
0
4
247

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.