1. Spirit Fanfics >
  2. A pequena garota >
  3. Apenas uma garota e uma pessoa

História A pequena garota - Apenas uma garota e uma pessoa


Escrita por: NickBunny

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Apenas uma garota e uma pessoa


-Hey hey garotinha oque faz aqui

Aproximou-se da pequena garota de olhos sem esperança do corpo sem alma que estava sentada na grama molhada pela pequena chuva que avia se passado a minutos atrás.

Um... dois... três... quatro... cinco...

E assim os segundos se passavam e nada da resposta da pequena garota que continuava olhando para um ponto aleatório perdida em seus pensamentos e isso incomodava a pessoa que agora estava sentada na grama ao lado da garota não se importando com a grama que ainda estava molhada e que provavelmente estava sujando sua vestimenta.

O nervosismo tomando total controle da pessoa não aguentou mais e assim falou.

-Ei está me escutando?

Novamente sem resposta da pequena garota então decidiu apenas esperar a resposta da pequena garota que a cada minuto parecia mais distante do mundo que chamamos de real.

Dez minutos, vinte minutos, meia hora,

Já estava desistindo de esperar a resposta da garota que permanecia calada e perdida em seus pensamentos e então quando estava prestes a se levantar a pequena garota se levantou primeiro logo em seguida de palavras sosurradas que poderiam ser quase impossíveis de serem ouvidas mas por sorte a pessoa conseguiu ouvilas e elas diziam um obrigado sincero e gentil. A garota já em pé caminhava com seus pés desnudos no gramado que agora já não estava tão molhando quanto antes e assim ela se foi andando acalmamente a algum lugar que nem ela mesma sabia, ela apenas seguia oque seus olhos negros achavam interessante.

E depois desse pequeno encontro sobre o gramado ambos seguiram as suas curtas vidas e nunca mais se viram.


Notas Finais


Eu sei n tem mt sentido isso foi apenas uma forma de passar o tempo é treinar um pouquinho
Obrigado pra quem leu até aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...