História A Pequena Kaori - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Amor, Bangtan Boys, Bts, Paixão, Suga
Exibições 30
Palavras 3.002
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu espero que vocês gostem desde único capítulo, sim é um único capítulo mas estava pensando em fazer uma Segunda temporada.Se vocês gostarem comentem.

Nos vemos mas notas finais.♡

Capítulo 1 - Fight for me?


Fanfic / Fanfiction A Pequena Kaori - Capítulo 1 - Fight for me?

    Um jovem pálido com seus cabelos da cor esverdeada que estava desbotada andava calmamente pelas ruas de Seul em direção a Escola de Nictons que muitas vezes servia de piadas na boca de alunos de outras escolas.Mesmo tendo um nome estranho era a mais conhecida de Seul e já foi reconhecida por outras cidades da Coreia.Como Seul era uma cidade  grandiosa e bonita sempre havia turistas que perguntava coisas para o garoto pálido que muitas vezes apenas respondia sem dar a mínima importância.Yoongi sempre saía cedo de casa - às vezes até demais - e aproveitava seu tempo com aquela brisa gostosa de se sentir que fazia seus fios esverdeados voar com a força do vento que tinha uma leveza.O sol batia em seus olhos que tinha a cor castanho escuro fazendo que o garoto pálido botasse uma de suas mãos em direção aos mesmos.

   Minutos se passaram e Yoongi se encontrava na frente da Escola de Nictons.Um suspiro se fez presente nas narinas do jovem que aparentimente estava irritado.O garoto pálido tira seus fones da cor preta e guarda em sua bolsa de lado.Yoongi entra na escola dando de cara com um pátio recheado de alunos que o olharam - Uns dando risadas e fazendo comentários desnecessários e outros (meninos e meninas) davam suspiros pela beleza invejável que o jovem tinha - Mas mesmo com tudo isso seus passos que eram calmos e lentos passou a ficar apressados quase como um Flash.

    Como o jovem não era tão novo na escola já sabia o caminho que todos os dias de manhã fazia, então não olhava para cima para achar a plaquinha que indicava os números de cada sala.Entrando na sala 314 que estava vazia com um silêncio que escoava por toda a sala que era espaçosa o garoto pálido foi até uma classe no fundo da sala onde poderia dormir, ouvir música sem ser percebido.

     Com o tempo passando alunos foram chegando e se sentando em suas classes e outros saindo principalmente meninas indo em direção ao banheiro para ver se praticamente  um quilo de maquiagem estava borrada.Uma menina que nunca foi vista - pelo menos por ele - entra na sala ganhando vários olhares.Seu olhar foi direcionado sobre a menina, seu corpo se arrepiou em ver a beleza da garota que não era tão alta, cabelos de cor ruiva com uma franja que tapava parte de suas pálpebras, olhos cor de mel, e um rosto vamos dizendo angelical.A garota que estava com a cabeça erguida se encontrava encarando o chão com as bochechas levemente rosadas.Yoongi voltou sua atenção para o nada não se importando com a presença da menina que se sentou em sua frente.

    O sinal havia tocado informando aos alunos que era para seguir em direção às suas respectivas salas.O professor já havia chegado na sala de aula dando um breve "bom dia" acompanhado de um sorriso um tanto falso.A aula já tinha começado e a pior parte começou - Copiar matéria do quadro -.O corpo que estava a sua frente se encontrava virado  encarando Yoongi umidecendo seus lábios que estava rececados.

     - Porque está me olhando?.Disse Yoongi ríspido.

      - Ah,desculpa mas teria uma caneta para me emprestar?.

       Yoongi pensou em imediato

    " No primeiro dia de aula não tem uma única caneta?"

      O garoto pálido pegou uma caneta qualquer que estava em seu estojo e deu para a menina que estava a sua frente.A mesma disse um "obrigado" se virando para frente.

     
          [....]

     Quatro aulas já havia passado e a irritação de Yoongi estava notável,mas ainda conseguiria ficar mais irritado.A menina que se chamava Kaori estava sentada em sua frente tagalerando.Sua mão estava servindo de suporte para seu queixo que se encontrava vermelho por estar apoiado minutos em um mesmo lugar.O garoto pálido já tinha perdido a conta de quantas vezes havia bufado ou suspirado fundo.

     - Eu estou falando demais?.Disse Kaori tomando um gole de suco.

      - Não, claro que não.Disse Yoongi um tanto sarcástico.

       - Você é muito entrançado, sabia?.Disse Kaori apertando as bochechas do jovem pálido.

     Yoongi apenas tirou as mãos da garota e falou que iria ao banheiro e foi isso que fez.Chegando lá não havia ninguém no banheiro - Era oque Yoongi estava pensando - Mas soluços escoou pelo banheiro inteiro.

     - Quem está aí?.Disse Yoongi se virando apoiando suas mãos na pia gélida.

      - Apenas saía.Disse uma voz que não era familiar para Yoongi já que não falava ou dialogava com alguém.

      - Eu posso te ajudar.Disse Yoongi se abaixando olhando para um garoto com os olhos inchados e vermelhos.

       Este lado do garoto pálido não era conhecido por ele mesmo.Olhou fixamente para o garoto que estava a sua frente.Quando o mesmo encarou os olhos e Yoongi fazendo o pálido abrir a boca por estar surpreso.O garoto mais popular da escola estava na sua frente chorando em os olhos vermelhos.

    Minutos se passaram, Park Jimin que estava chorando na frente de Yoongi já havia saído do banheiro enquanto Yoongi ainda fazia suas higienes.

      O garoto pálido olhou um pouco distante para Kaori que estava com uma cara de desgostosa.O jovem foi andando em passos calmos observando a menina que estava a poucos metros a sua frente.

       - Oque foi?.Perguntou com uma feição de dúvida.

       - Você demora 30 minutos dentro do banheiro e me deixa aqui plantada e ainda pergunta oque foi?.Kaori suspirou. - Se você não trocou o caminho do banheiro masculino para o feminino.

       Kaori saiu batendo o pé indo em direção a sala de aula.Yoongi não entendo nada apenas pegou as bandeijas levanto até o balcão do refeitório.Seus fones de ouvido já estavam presentes com uma música baixa e calma.O garoto pálido foi em direção a biblioteca como nunca havia ninguém só mesmo as pessoas mais conhecidas como nerds.O melhor lugar para se ficar na biblioteca era a parte de enciclopédias e foi onde Yoongi se direcionou.

     O jovem se sentou no chão apoiando sua cabeça em uma das prateleiras e mesmo não querendo admitir ficar perto de Kaori o fez ter arrepios e ficar nervoso mas como Yoongi era um garoto difícil de se expressar para ele era fácil fingir que não estava sentindo nada.Acabou saindo de seus pensamentos por fungadas vindo de outra parte da biblioteca.O pálido foi seguindo o som das fungadas até achar Kaori sentada no chão com suas pernas cruzadas e com as mãos nos olhos e estava visível que a mesma estava chorando.Yoongi foi se aproximando lentamente até Kaori perceber sua presença e se levantar e quando ia passar por Yoongi para sair da biblioteca o jovem segurou seu pulso recebendo um olhar de reprovação.O pálido olhou para os olhos de Kaori e a jovem fez o mesmo.
 
     - É sério que você não lembra de mim?.Disse Kaori deixando uma lágrima cair que logo teve um polegar para seca-la.

     - Eu te conheço de onde?.Perguntou Yoongi com a feição de dúvida.

     - Você se lembra daquela menina que foi na casa de seus pais que é mais conhecida como sua prima?.

      Na hora Yoongi teve Flashbacks da primeira menina que ele se apaixonou mas sabia que nunca seria possível namorar, casar, ter filhos com Kaori.

     - Eu te amei, mas esse sentimento morreu quando você sumiu.Disse Yoongi com os olhos marejados.

     - Eu sempre sonhei com você mas acabei descobrindo que tinha que me mudar de cidade e oque uma menina de dez anos na época poderia fazer?.

       Yoongi começou acariciar a bochecha direita de Kaori com o polegar.

        [....]

     Yoongi e Kaori estavam andando por uma Praça e seus sorrisos era visível igual a felicidade.O pálido entrelaçou seus dedos da mais nova que o olhou com um sorriso nos lábios.A jovem estava com um pirulito de morango em sua boca que foi arrancado por Yoongi que saiu correndo.

     - Yoongi volta aqui!.Gritou Kaori correndo atrás do pálido.

       A jovem pulou nas costas de Yoongi que não parava de rir da feição que Kaori sempre fazia.Mas se deu por vencido e acabou dando o pirulito para a jovem.
   Os jovens observaram um parque,  olharam e saíram correndo como duas crianças felizes até chegar na entrada do parque.O pálido comprou várias fichas e foram fazendo uma corrida até chegar a montanha-russa que logo entraram no brinquedo e acabou pegando os dois de surpresa quando deu partida.Ninguém sabia quem gritava mais o pálido ou a jovem ao seu lado.

  
        [....]

       Depois de irem em vários brinquedos uns calmos e outros nem tanto os jovens se encontravam mortos de cansaço de tanto brincar.Como o pálido e a jovem moravam sozinhos resolveram ir para a casa de Yoongi que era mais próxima do que a de Kaori.Com suas mãos entrelaçadas dançavam e riam a cada passo que davam até chegar na casa do pálido.

   
                                ☆

     Os jovens já havia chegado em casa e estava precisando de um banho e como sempre acabaram competindo quem iria tomar banho primeiro mas como Kaori não conhecia a casa Yoongi acabou ganhando.Mas Kaori fez cara de cachorro sem dono e Yoongi acabou cedendo.

      Kaori já a encontrava no banheiro e como tudo tem seu preço Yoongi seguiu em direção ao banheiro recebendo um grito de Kaori que  tampava suas partes íntimas.

      - Você não vai tomar banho comigo não né?.Perguntou Kaori se deitando na banheira que a espuma cobriu todo o seu corpo menos a cabeça.

      - Mas eu não vou fazer nada.Disse Yoongi tirando sua jaqueta de couro. - Só se você quiser.

     O pálido se encontrava só com uma boxer branca com listras cinzas que logo foi tirada e Kaori já estava com suas mãos nos olhos percebendo a água se mover dentro da banheira.

     - Posso abrir?.Perguntou Kaori.

     - Pode.Disse Yoongi dando uma risada abafada.

     Os jovens estavam se encarando com um sorriso que não mostrava os dentes.

      - Passa sabonete nas minhas costas?.Disse Kaori com uma voz meiga entregando o sabonete líquido para Yoongi.

     Yoongi pegou o sabonete e Kaori se virou ficando de costas para o pálido que colocava sabonete na palma de sua mão.

     Sua mão passeava por toda extensão das costas de Kaori que acabou indo para seus seios massageando os mesmos.A cabeça de Kaori se encontrava no ombro do pálido.

     Yoongi virou a mais nova botando em seu colo se aproximando de seus lábios carnudos e avermelhados selando junto aos seus.O beijo era calmo e apaixonante mas depois e longos minutos a falta de ar se fez presente.

     O pálido se levantou com um pouco de dificuldade pois Kaori estava em seu colo com as pernas entrelaçadas em sua cintura nua.Yoongi sela seus lábios novamente deitando Kaori na cama lentamente.

    - Agente pode parar por aqui.Disse o pálido a encarando.

    - Assim como você quer eu também quero.Disse beijando os lábios do mais alto.

     Yoongi começou a fazer trilha de beijos e lambidas no pescoço de Kaori.Um chupão estalado que deixaria marca se fez presente.O pálido desceu para os seios da mais baixa chupando um e massageando o outro.Seus beijos foram descendo até a barriga da jovem chegando em sua intimidade.Yoongi passou sua língua no clitóris de Kaori fazendo movimentos circulares.Os gemidos - Quanto de Yoongi, quanto de Kaori - Escoavam por todo quarto.O pálido começou chupar a intimidade de Kaori como se fosse um pirulito de morango.Kaori tentava falar que seu ápice estava chegando mas seus gemidos a impedia.Seu líquido se fez presente na boca do pálido que engoliu tudo.Kaori levantou o mais alto recebendo uma feição duvidosa.Kaori pegou o membro do pálido e colocou em sua boca começando fazer movimentos de vai e vem.Yoongi virava sua cabeça para trás e dava gemidos altos.O jovem pegou os fios de cabelo da mais nova ditando movimentos mais rápidos.Seu ápice a cada segundo estava mais próximo e seu líquido foi despejado na boca da jovem.

     Yoongi a deitou abrindo as pernas de Kaori a penetrando forte e fundo fazendo a mesma gritar de prazer.
Várias estocadas se fez presente até que Kaori se contorce e um sorriso nos lábios de Yoongi se fez presente ao perceber que ali era seu ponto sensível.Dando estocadas no mesmo ponto os dois chegam ao seu ápice.Yoongi se joga ao lado de Kaori com sua respiração ofegante e com suor por todo seu corpo e Kaori não se encontrava diferente.

     - Banho?.Perguntou Kaori se levantando.

     Os dois foram até o banheiro tomar mais um banho e Yoongi fez a jovem gozar novamente.


      [....]

       Os jovens se encontravam nus e deitados na cama grande e espaçosa um de frente para o outro.

      - Yoongi eu te amo muito mas...
     A jovem foi interrompida pelo dedo do pálido em seus lábios.

      - Sempre o "mas" é o mais precioso de todas as vidas.Esse "mas" seria nós não podemos ficar juntos?.Perguntou Yoongi olhando nos olhos da mais baixa.
 
      A jovem assentiu positivamente com a feição de tristeza.

    
       - Ninguém precisa saber.Disse o pálido quase em sussurro.

      
                                ☆

       Uma semana havia se passado os jovens se encontravam andando em uma trilha de trem com suas mãos entrelaçadas equilibrando seus corpos.

      - Preciso que você bote isso.Disse o pálido botando uma venda nos olhos da mais nova.

       Yoongi foi guiando a mais nova que às vezes tropeçava em pedras que ali tinha.O pálido foi tirando sua venda lentamente até a tira-la por completo recebendo uma feição de surpresa.

   
      - Eu não acredito que você preparou tudo isso.Disse a jovem com a mão na boca e a mesma estava aberta.

       - Para minha pequena Kaori eu faço tudo.Disse o pálido pegando o queixo da mais baixa. - Mas sabe porque eu faria tudo.Disse botando uma mecha do cabelo de Kaori atras de sua orelha olhando em seus olhos.

       - Não, não sei.Disse fazendo bico.

       - Porque eu te amo muito dês de quando era moleque.Disse aproximando seus lábios aos da jovem.

       Um beijo calmo e apaixonante a fez presente até os pulmões dos jovens pedirem por ar.

         O pálido abraçou Kaori botando sua cabeça em seu peito acariciando seus cabelos.Yoongi fez a proposta de se sentarem já que andaram até chegar ali e que foi aceita pela jovem que se sentou junto ao mais alto.

      - Kaori?.Perguntou o pálido botando suco em seus copos.

      - Sim.Disse a pequena tomando um gole do suco que estava em seu colo.

      - Se eu contasse para nossos pais que estamos ficando e eles quiserem nos separar você lutaria pelo nosso amor?.Perguntou o Pálido simplista.

      - Sim, não iria fazer igual da próxima.Já somos de maior sabemos oque é errado e oque certo.Isso pode ser errado oque estamos fazendo mas nossos pais nunca vão nos impedir de se amar.Disse Kaori. - E eu te amo muito,muito.Disse abrindo os braços fazendo biquinho.

     Os jovens comeram e bebericaram sucos e refrigerantes.O pálido pediu para que Kaori se levantasse e ficasse de olhos fechados e foi isso que a jovem fez.O pálido se ajoelhou e pegou a mão gélida da Pequena.

     A jovem abriu os olhos lentamente olhando para o pálido com uma feição de dúvida.

      - Kaori você aceita namorar comigo?.Disse o Pálido olhando para os olhos da mais nova.

      - Hã.Disse Kaori dando risada pela cara do pálido. - Acho que sim.Disse dando uma gargalhada gostosa de se ouvir.

      A jovem saiu correndo sendo seguida pelo pálido que logo conseguiu alcança-la.

     - Você acha que sim?.Disse dando risada amostrando seus dentes brancos como o açúcar.

     O pálido começou fazer cócegas na barriga de Kaori que se debatia dando gargalhadas altas.Os jovens acabaram caindo no chão.Kaori estava em cima do pálido que selou seus lábios.

     - Eu tenho certeza.Disse Kaori dando um selinho no mais alto.

      O jovem se sentou com Kaori ainda em seu colo.

      Um beijo calmo e apaixonante se fez presente.O pálido começou tirar a blusa da jovem.

      - Aqui?.Disse Kaori olhando nos olhos do pálido.

       - Só se você quiser.Disse e um jeito um tanto sexy no ouvido de Kaori que se arrepiou.
 
     Yoongi tirou a blusa da jovem por inteira observando seus grandes seios e branquinhos ainda coberto pelo tecido do sutiã.Ainda não satisfeito Yoongi tirou o sutiã da mais jovem abocanhando um de seus seios massageando o outro.Um gemido baixo da jovem se fez presente.O pálido se cansou do seio da jovem atacando os lábios da mesma.A jovem tirou a blusa de Yoongi que desceu seus beijos para o pescoço da mais baixa.Um chupão de Yoongi se fez presente no pescoço da jovem.

     Os jovens se levantaram arrancando as poucas roupas que estavam em seus corpos.Um ficou apreciando o outro até Kaori se deitar no pano onde estava as comidas do piquenique.O pálido estocou dois dedos na intimidade da jovem que gemia descontroladamente.O ápice da jovem estava próximo e como Yoongi queria a torturar tirou seus dedos da intimidade da jovem que deu um gemido de reprovação.

     - Eu não acabei ainda.Disse o pálido sussurrando no ouvido da mais nova.

      Yoongi colocou seu membro por inteiro dentro da jovem que arqueava as costas por puro prazer.As estocadas estavam fortes e fundas.Os jovens chegaram a seus Ápices juntos.

      - Agora é minha vez e não encoste em um fio do meu cabelo.Disse Kaori autoritária. - E aí se você gemer.

      A jovem colocou o pálido de pé colando o membro do mesmo em sua boca.O pálido acabou gemendo recebendo um tapa em suas coxas brancas que provavelmente ficaria com uma marca vermelha.

      - Eu disse para não gemer.

     Kaori acelerou os movimentos logo sentindo o líquido de Yoongi em sua boca.Os jovens se deitaram se abraçando ficando de conchinha.

      - Eu te amo pequena Kaori.Disse Yoongi acariciando os cabelos da jovem.

      - Eu te amo Suga.Disse olhando para o pálido que estava com a feição de dúvida.

       - Suga?.Disse olhando para a mais nova.

       - Sim um apelido carinhoso para o homem que vou casar,ter filhos e ser feliz até o dia da minha morte.Disse Kaori selando seus lábios aos do mais velho.

      Os jovens apertaram o abraço adormecendo nus em um lugar distante
do Centro da cidade, a linha de trem.

     
                            ~ FIM ~
    


Notas Finais


Eae vocês querem uma Segunda temporada?mas não vai ser em um único capítulo igual a este.
E quem quiser visitar minha outra fic chamada " The Dark" pode ir. (Risos)

Muito obrigado por ler❤👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...