1. Spirit Fanfics >
  2. A Pequena Mariposa >
  3. Um anjo chamado Damon - Segunda temporada

História A Pequena Mariposa - Um anjo chamado Damon - Segunda temporada


Escrita por: Melodyte

Notas do Autor


...

Capítulo 14 - Um anjo chamado Damon - Segunda temporada


Fanfic / Fanfiction A Pequena Mariposa - Um anjo chamado Damon - Segunda temporada

***
     _Ai, eu não acredito que foi começar a chover justo hoje... e além do Adrien faltar a Alya também faltou_*Questionou Marinette logo que entrou na sala de aula

     _Parece que alguém vai ficar sozinha hoje em Marichata! _ Hahahaha_ Disse Clhoé_ que logo chegou em seguida
     _Antes sozinha do que mal acompanhada... _*Nojenta e-e
***
     _Bem, alunos já que não vai chegar mais ninguém acredito que devo apresentar o Aluno novo, esse é o Damon! Por favor Damon sente ao lado daquela Garota ali_*Aponta para Marinette_*Pelo menos até acharmos um lugar melhor na sala para ti_ Pode ir!
    _ Sem problemas...

...
   _Então você será a minha colega de mesa temporária, eu me chamo Damon é um prazer conhece-la senhorita!_*Ia falando o mesmo enquanto ajeitava a sua bolsa_ Na hora que eu te vi na porta da escola, fiquei pensando se iria cair na sua sala...
   _ O Prazer é meu hehehe me chamo Marinette, bem você é bem gentil... Chegou dando bom dia, é a primeira vez que conheço alguém tão educado assim!_ Disse Marinette quando derrubou o seu estojo_ Ambos abaixaram para pegar no mesmo momento_ Tudo bem Damon, pode deixar que eu pego... Obrigada!
   _Será mesmo?_ Assim você me deixa sem jeito Marinette_ Hahahaha_ Fiquei sabendo que está sozinha hoje?_ Olha eu também estou... e não me importaria de fazer companhia para uma garota tão doce como você...
   _ Ah, a Clhoé é uma bocuda mesmo, sabe meu namorado faltou... e minha melhor amiga também, mas não precisa se incomodar!_*Disse Marinette um pouco sem graça
   _ Então quer dizer que namora? Eu devia ter notado antes... Me perdoe se pareci um pouco inconveniente!_ Hahaha_ mesmo assim ainda insisto pela sua companhia_*Olhe_ Eu trouxe alguns biscoitos você gosta?...
   _ Sim eu ado....
***
   _Marinette! _ A aula já vai começar, e você não para de falar um segundo... Se não ficar quieta vou pedir para que se retire da sala e...
...
   _ Professora! Me perdoe... A Culpa é toda minha, eu que cheguei tentando puxar conversa sabe, não desconte nela...
   _ Hmmm, sendo assim tudo bem! O Senhor já sabe, silencio por favor..
   _ Como queira...

***
   _Ahhh! Que droga, eu esqueci o meu lanche em casa hoje...
   _ Eu posso dividir o meu com você Marinette, eu trouxe bastante! Pensei que talvez encontraria algum amigo com que pudesse dividir_ E por sorte eu encontrei você!
  _ Caramba Damon, você é um verdadeiro Anjo... Me salvou da professora, e agora o meu estomago! Me diz de que lugar você veio?... *_ Foi perguntando a mesma enquanto enchia as mãos de biscoitos_ Está delicioso!
  _ Eu sou francês mesmo, eu fui transferido da minha antiga escola... Era um colégio interno, então acabou que eu não saia muito! Acho que vou me adaptar melhor a essa escola...
  _Entendo! Obrigado pelos biscoitos... Bem, eu preciso ir eu tenho uma urgência hoje!
  _ Sem problemas, amanhã será um novo dia, e podemos continuar nossa conversar_ Até logo Marinette!
***
    Assim que Marinette saiu da escola, foi correndo até em casa avisar aos seus pais que passaria um tempo da casa do Adrien, pegou suas malas... e lá estava ela em frente a mansão dos Agrestes
...
   _Hehehe não vejo a hora de ver o Adrien hoje!_ Tocando a campainha!
   _ Calma Marinette! Assim você vai acabar assustando ele...
  ...
    _Olá My Lady... Ainda bem que chegou, o portão está aberto... entre!
    _ Estou entrando... Hahahaha_ Felicidade, felicidade por demais!
***
    _Finalmente!_ Falou Adrien abraçando a Marinette_ Eu só não te dou um beijão hoje pois não quero te passar um resfriado, por favor vamos subindo eu já preparei tudo...
   _ Preparou? Bem lá vamos nós então...
***
    Assim que Marinette entrou no quarto para colocar suas coisas, ela se tocou que o quarto que ela dormiria durante os próximos meses era o quarto do Adrien...
      e encabulada a mesma falou: _ Nos vamos dormir ... Juntos?!
       _Sim My Lady... Bem juntinhos_ Disse o mesmo abraçando a garota por trás_ Não quer conversar sobre o dia de hoje?...
      _ Ah... é... eu .... Sabe, eu preciso ligar para a Alya só um segundinho Pudim!_ *Vamos telefone atende_ Ué caiu na caixa postal
     _ Estranho logo a Alya que é tão conectada no celular... Nem as mensagens ela respondeu? Foi para a escola?
    _Não ela não as respondeu, e ela também não foi a escola... _*Vou ligar para a casa dela
...
    _Alo é a mãe da Alya? Aqui é a Marinette aconteceu alguma coisa com ela?...
...
   _Marinette... A Alya desapareceu... Nos tentamos ligar para ela, e ninguém atendeu, ligamos para a escola e disseram que ela não apareceu lá hoje, eu não sei o que eu faço...* Falou a senhora chorando
  _Calma..._Já falaram com a policia?
  _Eles disseram que tem de esperar as 24 horas se passarem, desculpe Marinette eu preciso desligar...
***
   _O que aconteceu minha Paçoquinha?....
   _Adrien... a Alya sumiu...
...
  Continua...


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...