1. Spirit Fanfics >
  2. A Pequena Mariposa >
  3. Não olhe para trás- Segunda temporada

História A Pequena Mariposa - Não olhe para trás- Segunda temporada


Escrita por: Melodyte

Notas do Autor


Danny Elfman -- Alice's Theme (LYRICS)

Capítulo 17 - Não olhe para trás- Segunda temporada


Fanfic / Fanfiction A Pequena Mariposa - Não olhe para trás- Segunda temporada


***
     Naquela tarde eu não sei exatamente o que sentira mas aqueles olhos atissos a penetrarem o mais fundo possivel dos meus olhos, invadiam junto a minha alma... Era como se Damon quisesse me falar algo mais não podia... Eu tinha minhas duvidas se Damon era somente um novo aluno... Até que olhando para o céu ele começou a falar:
               _   A Escuridão que envolveste a noite, de repente se ouvia um miado... Um belo gatinho no portão pedindo por leite, pequenino tão assustado que me fez pensar... Deus foi tão criativo ao criar o Gato, criatura tão antiga até mais velha do que eu... Tem os pretos que dão "azar" e os brancos que dão "sorte"...Mas, não é somente isso que aprecio nos gatos.
        Suas patas tão macias... Seu olhar tão firme e escaldante, a perfeição da escuridão...
         Esse será o pequenino no portão?
   ***

          _Eu não entendi muito bem Damon, tão aleatoriamente começou a recitar um poema sobre gatos?_ Disse Adrien disfarçando
          _ São seu olhos... Eles me lembram de um_ Hahahaha_ Por que está tão assustado? Não vai me dizer que tem alergia a essas criaturas tão fofas, eu realmente adoro esses bichanos... Você gosta Marinette?
          _ Sim, são criaturas dóceis... Bem as vezes um pouco folgadas, mas não deixam que isso atrapalhe a sua essência_Damon... Eu posso te fazer uma pergunta bem sincera?_ *Foi falando Marinette...
         _ É claro que sim... Diga?
         _ Você conhece alguém chamado Hawk Moth?_*Disse a garota observando a reação do mesmo
         _Hmmm Hawk Moth? Deixe eu pensar_ *Foi respondendo o mesmo com ar de duvida_ Talvez, mas creio que não!_ E você senhorita conhece?_*replicou o mesmo
         _ É... eu.... Conheço sim, é um  velho conhecido meu é que sabe, achei voces dois um pouco parecidos, não se importe com isso_ Respondeu Marinette Nervosa
         _ Agora me deixou curioso... Gostaria de conhecer esse tal Hawk Moth um dia_ Hahaha_ Agora, mudando de assunto eu não sei porque voces recusaram a torta de merengue está ótima!_ A Clhoé não tira aquele fone de ouvido, e o gatinho assustado até agora não voltou a falar nada....
        _ GATINHO ASSUSTADO? Quer dizer... Eu só não estou me sentindo bem, desculpe Damon... Acho que eu e Marinette devemos voltar para casa!_*Falou o mesmo já suando_ Vamos Marinette, é uma urgência...
       _Por que não deixa a Marinette ficar mais um pouco? Você está com cara de dor de barriga, não vai me dizer que tem vergonhar de cagar no banheiro da loja?_* Perguntou Damon segurando na mão de Marinette_ Eu posso deixar ela em casa depois, caso esteja preocupado com esses sumiços..
      _Não, não é isso_*Respondeu Adrien vermelho_ É um outro tipo de emergência sabe, aquela que só os garotos entendem? Sacou?
     _ Olha... _Hahahaha_ Se for o que eu estou pensando a Marinette não tirou a sorte grande, até levantar você conseguir nesse estado..._Hahahaha Você é muito engraçado cara.
 ...
     _Sobre o que voces estão falando?_ Perguntou Marinette curiosa_ eu não tirei a sor....
     _Não é nada Marinette!_ Hehehe_ É... é comedia do nosso novo amigo, precisamos ir_ Damon cuide da Clhoé!
     _Podem deixar comigo... Até breve!_ acenou o mesmo que continuava rindo
***
     _Sobre o que voces estavam falando Adrien?_ Insistiu Marinette curiosa
     _No tempo certo você ira saber.... Mas, aquilo foi somente uma desculpa para sairmos logo da loja, até parece que o meu é tão pequeno assim..._*Disse o mesmo pensando alto
     _Pequeno? Eu não entendi_ Falou Marinette enquanto Adrien corria com ela_ Por que está tão apressado?
     _ Que bom que não entendeu... Precisamos ir rápido até o Mestre Fu, preciso tirar uma duvida com ele...
...
    _Chegamos!_ Mestre Fu!!! Wayzz?!
    _Acho que não tem ninguém em casa... Mas veja Adrien a porta está aberta_ Disse Marinette empurrando a maçaneta_ Vamos entrar!
    _Ok...
....
    _Realmente a casa está vazia, que estranho...
    _Veja o que eu encontrei Marinette, tinha esse bilhete grudado na geladeira...
 ***
         05 de Agosto 2016
        18:23.... (Podem checar agora)
     Queridos... Creio que estejam a procura do Mestre Fu, chegaram atrasados, quanto ao seus colegas não se preocupem, acredite comigo eles terão uma serventia bem maior.
          Em breve nos encontraremos, ou melhor... Voces nunca saíram das minhas vistas.
           Ps: Não foi uma boa ideia ter deixado a Clhoé sozinha, mas agora é tarde... então nunca olhem para trás.

            -Hawk Moth
  ***
        _Vamos atrás da Lady Pavoa... Ela é a nossa única esperança agora, e Marinette, quando sairmos não olhe para trás_*Ordenou o mesmo que vira de relance uma sombra encostada perto da cortina
       _...._Marinette saiu em silencio de mãos dadas com Adrien.
...
   Continua...
     
 


Notas Finais


Aproveitem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...