1. Spirit Fanfics >
  2. A Pequena Mariposa >
  3. Unidos pelo sangue- Segunda temporada

História A Pequena Mariposa - Unidos pelo sangue- Segunda temporada


Escrita por: Melodyte

Notas do Autor


Estou meio enrolada para postar pessoal... Mas, eis ai o capitulo em questão
Boa Leitura!

Capítulo 19 - Unidos pelo sangue- Segunda temporada


Fanfic / Fanfiction A Pequena Mariposa - Unidos pelo sangue- Segunda temporada

***
     _Acha mesmo que eu iria entregar Marinette para você... Se realmente sente algo por ela, além de qualquer cobiça pessoal.. Deixe-a seguir seu verdadeiro caminho.._ Falou Adrien diretamente para Hawk Moth
     _ E é por quere-la bem.. Que sei que o melhor destino que lhe espera é ser minha... E se eu fosse ela passaria para o meu lado agora..._ Logo após terminar de falar Hawk Moth estendeu sua "bengala" para o centro da capela_ Vamos meus pequenos Akumas, e comecem a destruição de Paris!_ Mas antes quero lhes apresentar os meus novos servos_ Venham crianças...
*E lá estavam todos os colegas de Marinette e Adrien, em suas formas Akumatizadas:_ Vão meus soldados e espalhem o Caos!

  ...
     _Eles estão indo lá para fora Adrien, precisamos fazer alguma coisa!
     _ Somos somente dois Marinette, se ao menos tivéssemos consagrado  casamento...
     _Espere... Talvez o talismã nos indique uma saída...
  *Tikki Transformar!
      _Talismã!_ Espere um apito....
      _Rápido Marinette o....

...
     Quando Adrien ia terminar de falar, o mestre Fu hipnotizado por um Akuma especial, apareceu por trás o segurando... O mesmo tentava se soltar, porém a força do Wayzz junto do Akuma eram insuperáveis...
***
    _Forte não?... Eu capturei esse velho especialmente para te segurar Cat Noir... Estava pensando, te mato de uma vez... Ou o prendo para ser meu escravo? E Quanto a você LadyBug, volte logo ao normal... Você sabe o quanto eu não suporto essa mascara de joaninha_ Disse o Homem enfurecido pegando a mesma pelo braço_ Como presente te dou a escolha... Decida! Ira se casar de boa vontade comigo, e deixara Cat Noir vivo... Ou prefere vir de má vontade e que eu o mate de uma vez?!
  ...
     _Eu... _*Ia Dizendo Marinette quando assoprou o apito
  ***
      _Pare agora mesmo Damon! Você não pode matar o Adrien... _Disse Lady Pavoa que adentrou o local as pressas_ E Obrigada LadyBug por ter sinalizado o local...
      _ Só faltava a senhora para a festa ficar completa! Me diga o porque não posso matar esse pirralho?!
...
     _Pois ele é o seu irmão Damon... E também porque essa é uma ordem de sua mãe!
...
    _Irmãos?..._*Pensou estarrecida Marinette_* Se o apito serviu para traze-la até aqui... é porque talvez ela seja a nossa salvação..
...
    _Isso não pode ser verdade! A Senhora está Blefando, Adrien meu irmão? E a senhora minha mãe?
  *Adrien escutava atentamente as palavras da Pavoa, ela olhou para ambos os rapazes se sentou e começou a contar toda a verdade, que foi escondida até hoje

...
   Continua...
 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...