1. Spirit Fanfics >
  2. A Pequena Mariposa >
  3. Quando batem os sinos... -Final da Segunda temporada

História A Pequena Mariposa - Quando batem os sinos... -Final da Segunda temporada


Escrita por: Melodyte

Notas do Autor


Me perdoem por esse tempo afastada, tive alguns problemas... Eis ai o nosso capitulo

Capítulo 21 - Quando batem os sinos... -Final da Segunda temporada


Fanfic / Fanfiction A Pequena Mariposa - Quando batem os sinos... -Final da Segunda temporada

"Nem sempre o mal termina como o mal"...

    E foi naquela mesma noite que o casamento aconteceu não mais na antiga capela como era previsto, mas em frente a bela torre de Paris...
   Marinette e Adrien decidiram esperar pela volta de Gabriel Agreste, então os mais novos (e depois, agora novamente até que a morte vós separe) Hawk Moth... Ou melhor dizendo Damon finalmente casara com Carlota... Foi algo simples com poucos convidados, porém se notava a felicidade de ambos: "Viva os noivos gritavam todos!"
   Damon foi até a Adrien que estava de mãos dadas com Marinette:
     _Olá.... Irmãozinho? Bem Adrien... Eu gostaria de pedir desculpas por tudo o que causei para você e a Marinette, e principalmente por roubar a sua ideia do casorio..
     _Sem problemas, irmãozão! Rsrs Tudo já passou, e bem... Eu precisaria da autorização do meu pai para o casamento, temos tempo para isso.
     _ Compreendo... Bem devo partir com Carlota a nossa lua de mel, até breve...
     _ Até!_ se despidiu Adrien puxando Marinette para perto da sua cintura...
....
   _a... a... Adrien! O que está fazendo?_ Perguntou Marinette vermelha
   _ Estou com um pouco de inveja do meu irmão... Era para ser nossa lua de mel agora_ Disse o mesmo com o sorrisinho "safado do Cat Noir"_ Não vejo a hora de ser só você e eu, eu e você...
    _ E... É.. nosso dia vai chegar e sabe eu nem me depi... Quer dizer, casar! Cedo demais_ Disse Marinette quase explodindo de vergonha
   
    _Ao menos um beijo... Um delicioso beijo deve me dar_ Concluiu o mesmo com o ato em si. 

    ***

fim!


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...