1. Spirit Fanfics >
  2. A Pequena Mariposa >
  3. Capitulo 3- Hawk Moth

História A Pequena Mariposa - Capitulo 3- Hawk Moth


Escrita por: Melodyte

Notas do Autor


Ai está o 3 capitulo pessoal... a historia vai começar a pegar fogo!

Capítulo 3 - Capitulo 3- Hawk Moth


Fanfic / Fanfiction A Pequena Mariposa - Capitulo 3- Hawk Moth

*Se ela soubesse as coisas que ainda estariam por vir...
  _Minha pequena Mariposa!
*Tikki mal percebera quando o Akuma entrara justamente no brinco de Marinette, e possuida pelo calor do momento infelizmente ela caíra nas garras de Hawk Moth
 ***
  _Olá Lady Mariposa, eu sou Hawk Moth, e tera seu amor inteiramente para si se me trazer os...
  Espere!... (NÃO PODE SER ESSA ENERGIA)
_ Me traga o Miraculos do Cat Noir LadyBug! Ou melhor dizendo Lady Mariposa! Hahahaha

...
_ Sim Hawk Moth!
*Vejam só quem é ela? - LadyBug?
_Olá Colegas de classe... Não eu não sou a LadyBug! Agora eu sou a Lady Mariposa... e quero que  todos voces vão em busca do Adrien para mim, ou passarão suas vidas dentro do meu casulo especial! *Vamos!
*Adrien estava escondido atrás da porta do banheiro olhando toda aquela cena muito confuso
* Não pode ser Marinette... Mas, ela com essa mascara me parece... Não é possivel, se a LadyBug não aparecer só pode significar uma coisa... (Preciso me transformar)
*Plagg mostrar as garras!

...
  _Finalmente chegou Cat Noir!
***
   _Lady Mariposa, eu tenho uma ideia melhor não enfrente o Gatinho ainda... Venha até onde eu estou!

***
_Mas... E o Adrien Hawk Moth?!
***
 _Eu irei o trazer especialmente para você agora venha logo!

***
_Certo!
_Aonde você pensa que vai Marinette? *Gritou Cat Noir desesperado
_Não te devo explicações Gatinho! *Respondeu a mesma desaparecendo
_Não pode ser... A LadyBug nunca demorou assim, e se a Marinette for ela... Está tudo perdido...
MARINETTE!!!!
***
_Finalmente está aqui minha Pequena Mariposa... Por favor fique a vontade esse será seu novo lar por enquanto!
_Aonde está o Adrien Hawk Moth!
_ Se acalme minha querida... Primeiro os brincos, coloque-os aqui na minha mão, vamos!
_Pronto, agora me entregue... *Ia dizendo Marinette quando desmaiou
* Marinette conseguiu que o Akuma que estava especialmente nos brincos saísse dela, ao entrega-lós a Hawk Moth, todavia perdera sua consciência ficando assim totalmente a mercê do vilão sem escrúpulos para a sua maldade...
Ele a olhava e parecia até mesmo admirar a doce garota que agora deveria estar em um belo sonho com Adrien.
Ela vestia uma bela saia Azul, e meias pretas com um suspensório que chamava atenção pela a sua ousadia, Hawk a pegou nos braços e a levou até um quarto de hospedes para que ela pudesse descansar... e docemente a Marinette continuava a dormir.

*E Logo ela acordou...
_Ai minha cabeça... aonde estou?
_Finalmente acordou pequena Mariposa, o tempo para eu preparar deliciosos biscoitos para ti, está com fome?
_Estou sim... e eu adoro biscoitos, alias quem é você? Essa mariposa na sua gravata... não me parece estranha.
_Sou Hawk Moth! Bem não nos conhecemos pessoalmente, mas com certeza tu já conheceu uma parte do meu poder... Só não imaginava que sem aquela mascara enjoante de joaninha você seria essa mulher tão linda!
_HAWK MOTH! ah.. Obrigada! hehehe... E cadê meu Miraculos, o que você quer de mim... não se aproxime!
_ Bem, seu Miraculos está bem guardado comigo agora, alias foi você quem me deu... não entendo porque tanto alarde, e tenho uma novidade a parti de hoje você é minha serva!   
_Serva?.... *Merda como eu vou fugir daqui
_Não se preocupe Marinette eu quero que você me ajude a capturar o Cat Noir, depois creio que não vou precisar mais de você...
_Eu nunca faria isso! Se quiser pode me matar, eu não irei te ajudar! ... Hey pera ai desde quando eu estava vestida com esse vestido preto??
_ Desde quando eu imaginei que ele combinaria melhor com suas belas meias... Alias tem uma pele muito macia...
_ O que você fez enquanto eu estava desacordada?
_Não fiz nada de mais... não se preocupe eu não precisarei disso... *Disse Hawk Olhando fictamente para a mesma
_Pare de me olhar assim, o que você pensa que está fazendo? *Falou Marinette envergonhada
_Não penso no que estou fazendo... Mas sim no que eu ainda vou fazer, pensando melhor não gostaria de pensar juntamente a mim? Parece estar interessada também huhuhu
_Interessada... No que... você está falando?
_ Não precisaria ser um bom adivinha para saber que está toda "molhada" agora, e olha que eu só estou conversando com você ... imagine se...
_Pare, pare não diga mais nada!
_Confesse Marinette, ou irei além dos seus desejos!
_Tudo bem... isso é verdade, mas eu amo o Adrien...
_Hmm... Huhuhuhu Tudo bem eu não tenho pressa garotinha, uma hora você está implorando para ter me bem fundo de ti... agora continue a descansar...
Teremos um longo caminho pela frente
***
_Marinette... LadyBug... Não importa! Eu devia ter percebido meu amor... na verdade eu sempre desconfiei, como fui burro!
Eu  promete que irei ir te Salvar meu amor!!
   Eu te Amo Marinette!!!
 


Notas Finais


Por favor tirem as crianças da sala! hahaha ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...