1. Spirit Fanfics >
  2. A Pequena Mariposa >
  3. Capitulo 4- Conhecendo melhor

História A Pequena Mariposa - Capitulo 4- Conhecendo melhor


Escrita por: Melodyte

Notas do Autor


:) O Ultimo do dia

Capítulo 4 - Capitulo 4- Conhecendo melhor


Fanfic / Fanfiction A Pequena Mariposa - Capitulo 4- Conhecendo melhor


*** Enquanto isso
Logo ao amanhecer Marinette passeava entre os estenssos corredores, da morada de Hwak Moth, ela percebia como cada detalhe lembrava as mariposas da qual representava o Miraculos do mesmo...
*Preciso achar a Tikki pensou a menina enquanto caminhava, só que algo a chamou a atenção um delicioso cheiro de pizza vindo de uma sala...
  _Toc Toc... posso entrar?
 _ É claro que sim pequena Mariposa, deve estar faminta, gosta de pizza?
 _ É a minha comida preferida... de brócolis, como adivinhou?
 _ Huhuhu acho que só foi uma coincidência mesmo, sente-se por favor já vou a servir..
 _Hmm Ok...
 _ Parece estar mais calma hoje... decidiu aceitar o seu destino sendo minha serva?
 _ Bem, eu tenho outra escolha?
 _Não, você não tem...
 _ Bem, espernear e gritar não ira me tirar dessa situação agora... Mas, não vou te ajudar a derrotar Cat Noir, a não ser que me diga o porque deseja tanto ter os Miraculos?
 _  Eu preciso de poder tolinha... não é obvio? Como todo bom vilão eu almejo conquistar o mundo, ele já tirou diversas coisas de mim... Estou até mesmo sendo justo...
 _Justo? Akumatizando pessoas inocentes?
_Inocentes? tem certeza disso... se fossem tão inocentes assim, não seria uma porta aberta para as minhas pequenas Akumas entrarem em seus corações, até mesmo você Marinette... Uma das escolhidas, chega a ser uma piada hahaha
_ Foi algo do momento, eu não queria ter ficado brava com a Tikki... e isso faz parte dos sentimentos humanos, a maldade não é eterna, mas o bem esse sim prevalecera!
_ Bem... Eu nunca disse que conquistaria o mundo para o mal, eu só quero um mundo mais justo apenas... e quando conseguir o poder necessário poderei controlar cada coração presente nesse planeta.
_ Isso não é justo... Controla as vontades alheias...
_ Você ultimamente anda controlando minhas vontades, está me vendo reclamando por ai?
* Ele pegou no braço de Marinette a olhou nos olhos, e logo após olhou para sua bela boca rosada, foi chegando perto... e a menina ficando cada vez mais, vermelha... ele parou e sorriu dizendo:
  _É só uma questão de tempo para que eu passe a controlar suas vontades, e não precisarei de nenhum Akuma para isso.
...
_Como assim a Marinette está desaparecida Adrien?
_Eu passei na casa dos pais dela ontem e todos estão bastante desesperados, ligaram para a policia e nada... a ultima informação que conseguimos é que depois de akumatizada ela sumiu possivelmente para aonde Hawk Moth está
_Hawk Moth, é aquele doido que sai akumatizando todo o pessoal de paris? A Policia jamais iria encontrar ela....
_Sei que não... esse é um trabalho especialmente para o Cat Noir..
_E a LadyBug né? Falando nela ela não apareceu ontem... para ajudar o Gatinho de nove vidas...
_ Sim, ela não foi...
....
Continua

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...