1. Spirit Fanfics >
  2. A Pequena Mariposa >
  3. Capitulo 5- Antes que o tempo acabe

História A Pequena Mariposa - Capitulo 5- Antes que o tempo acabe


Escrita por: Melodyte

Notas do Autor


Para encerrar a noite pessoal... Espero que gostem, amanhã tem mais! :)

Capítulo 5 - Capitulo 5- Antes que o tempo acabe


Fanfic / Fanfiction A Pequena Mariposa - Capitulo 5- Antes que o tempo acabe


***
Essa noite eu sonhei com voce Adrien, é dificil saber que deixe meu coração se levar por um acontecimento do momento, e agora te escrevo... Mesmo sabendo que talvez essa carta nunca chegue a você, mas saiba que muito antes disso meu coração chegou a ti.
    Hawk Moth, apesar de imprevisível e cruel, é um ótimo cozinheiro, mas não ando gostando de suas insinuações a mim, tenho medo Adrien do que possa vir a acontecer, aqui é um lugar tenebroso... sem saídas, não é a toa que Hawk nem se dá ao trabalho de me prender... Mesmo assim a uma torre ela contém milhares de borboletas (elas se transformam em mariposas) é o único lugar belo desse lugar, e quando estou triste vou para lá e penso no seu sorriso e meu ser se enche de felicidade...
  Peça para Cat Noir montar uma estratégia cuidadosa se for chegar até aqui, não quero que ele tenha o mesmo destino ao qual fui condenada.
     -Com amor Marinette

***
  _ Hawk está machucando, por favor pare!
  _Só mais um pouco, Pequena Mariposa estamos quase lá!
  _Eu não vou aguentar, por favor não use tanta força!!!
  _Só mais um pouco...
  _AHHH!!! HAWK eu disse que era uma má ideia colocar esse espartilho, você quase arrancou minhas costelas!
  _Desculpe huhuhuhu, mas convenhamos ficou muito bem em você
  _É Bonito... Realmente, mas entre o conforto e a dor, eu prefiro o conforto mesmo... *Respondeu Marinette a suar
  _Diz isso agora hahaha... Quero ver daqui a alguns dias minha doce Marinette... E a sua carta a essa hora já deve estar nas mãos do Adrien...
  _Você enviou? Serio?
  _Sim... Era isso que você queria não era?
  _Sim, creio que sim, mas porque?
  _Eu quero ver o que aquele garoto poderá fazer por ti... Apenas isso *Falou o mesmo sorrindo_ E é melhor que ele venha logo, o tempo de voces está quase acabando...
  _Acabando? O que ira acontecer?
  _ Dentro de sete dias Marinette iremos nos casar, já está decidido...
  _ Casar? Como assim?
  _ O Miraculos... Eu só vou conseguir o controle deles totalmente se me tornar um contigo, foi isso que aquela joaninha irritante me disse... Tendo você como minha esposa, terei o direito sobro todos os outros...
  Assim como a rainha e o Faraó
    Sua única esperança é que o Adrien passe a carta para o Cat Noir... Se é que ele pode fazer alguma coisa Huhuhuhu
***
_ Com licença o mestre Fu se encontra?
_ Adrien? O que você precisa_ Respondeu Wayzz
_Marinette... ela foi capturada pelo Hawk Moth, preciso da ajuda do mestre Fu agora mesmo...
...
_Garoto, você tem certeza do que está falando? Marinette está sobre o controle de Hawk Moth?
_Sim, é isso mesmo... Eu preciso muito do senhor agora, Por favor...
_Isso é um problema, um problemão... vamos entre, precisamos conversar e tomar um chá
..
_Mais calmo meu Jovem? _ Perguntou o Mestre Fu ao Adrien que parecia agitado
_Não senhor, nessa situação é impossível ... Ao menos se eu soubesse aonde ela está
_Então você descobriu.... a verdade sobre a Marinette, hmmmm temos outro problemão, isso só veio acontecer a muito tempo meu caro rapaz, e quando veio a acontecer... Um dos moços que disputavam pela rainha desapareceu...e nunca mais se teve noticias do mesmo, creio que se Hawk Moth sabe a verdadeira identidade dela... Ele vai tentar se casar como nos tempos passado.
_Se casar? Não ele não pode... Ela é a minha garota, como posso dizer isso tudo é culpa minha, eu não sabia que ela era a LadyBug da qual eu estou tremendamente apaixonado, hoje chegou essa carta para mim... ela diz, que realmente está sobre o controle do Hawk Moth, mas pelo jeito não sabe que eu sou o Cat Noir
_ Menos mal... e o que diz a carta?
_Ela expressa seus sentimentos, mas algo que me chamou a atenção foi sobre a menção de uma torre....Poderia ser uma referencia não podia?
_ E qual você acha que é a torre mais alta de Paris meu jovem?... Bem, de uma coisa posso te dizer, na sua forma humana não poderá entrar além da bela torre de aço... a verdadeira está além dela...
_ É isso, com certeza eu vou achar um jeito de entrar lá... devo me apressar então...
_ Espere! Wayzz, vá com ele... e chame a pequena abelha também, e se achar necessário leve o pavão!
 _Sim mestre Fu_ Respondeu Wayzz puxando Adrien pela gola_ Vamos devemos reunir a Kwami da abelha e a do pavão... Rápido, Marinette espera por nós!
...
"Mesmo sabendo que talvez essa carta nunca chegue a você, mas saiba que muito antes disso meu coração chegou a ti."
  _ Espere por mim... Que logo chegarei a ti também Marinette!

 


Notas Finais


Até eu estou curiosa para saber o que vai acontecer rsrsrsrsrs :) Boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...