1. Spirit Fanfics >
  2. A Pequena Mariposa >
  3. Capitulo 7- A Caminho da Torre!

História A Pequena Mariposa - Capitulo 7- A Caminho da Torre!


Escrita por: Melodyte

Notas do Autor


:) Só pra descontrair um pouco

Capítulo 7 - Capitulo 7- A Caminho da Torre!


Fanfic / Fanfiction A Pequena Mariposa - Capitulo 7- A Caminho da Torre!


***
  _Ahh! Vai demorar muito até chegarmos até onde  a tal pavoa está? Estou começando a ficar cansada Wayzz!
  _Lady Bee... Pelo amor! Eu já disse vinte vezes que estamos quase chegando..
  _Por isso mesmo você ficou a viajem toda dizendo "Estamos chegando" "Falta pouco".. e nada, de Lady Pavoa... Se eu soubesse que iria se formar um calão no meu pé eu ficaria em casa!
 *Tá agora eu tenho certeza de quem é a Lady Bee..
  _E você gatinho... Está a viajem inteiro calado olhando para mim, não vai dizer que está apaixonado vai?
 _Sim eu estou apaixonado...
 _Ah! Eu sabia... eu sei que sou irresistível mas....
 _Mas.. não é por você Lady Bee, então por favor tem como ficar quieta só um seguidinho?
 _Nossa como você é chato... a''ffs
...
 _Chegamos!

 _Finalmente.... Meus Deus do céu, o que é isso Wayzz?
   Não é a toa que a Lady Bee teve que dar um de seus berros insuportáveis *e sim é bem obvio quem é ela... Logo se encontraram em um ambiente robusto cheio de arvores, um verdadeiro labirinto para encontrar a Kwami da Pavoa, e floresta a dentro ambos se revezavam chamando:
    _Lady Pavoa! Uhu aonde está você queridinha?
    _Lady Pavoa! Apareça por favor!
    _Ai ai... Iniciantes... PAVOA ALADA MARAVILHOSA TRAGA SEU BRILHO PARA NÓS! *Gritou Wayzz sem mais expressões
... Um barulho estranho se fez em meio aos arbustos
   _ Ai me abraça Cat Noir... O que é isso!
   _ Vai começar...
...
   _Huhuhuhu quem ousa chamar pela minha Maravilhosidade? No meu refugio eterno onde posso abrir minha plumagem Maravilhosa, quem me convoca?!

  _ É o Wayzz Pavoa maluca sai logo dai...
 ...
  _Wayzz!!!! Sua tartaruga Linda, que saudades!!! Aonde está o mestre Fu?

  _ Tomando chá ele pediu... Para te chamar temos uma missão especial... Bem só nos siga ok?
  _ Missão especial? Você acha mesmo que eu vou sem saber o que está rolando?
  _ Hawk Moth... está sobre o poder do Miraculos da Tikki, e bem ai você já sabe né
  _NÃO!
  _SIM!
  _Ata eu já estava sabendo de tudo....
  _ E porque você ficou aqui escondida o tempo todo sua boba??!!
  _É ... que sabe... Eu queria saber se voces iriam se lembrar de mim, e Olá para voces pessoal!
...
  _É.... Oie... *Animadinha ela
  _Ah... Oie *Nossa que mulher exibida maravilhosa aqui só é eu mesmo...
...
 _Bem pessoal! Vamos logo, em rumo a Torre Eiffel
...
Continua

 


Notas Finais


***


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...