1. Spirit Fanfics >
  2. A Pequena Mariposa >
  3. Capitulo 8- O Selo de quatro pontas

História A Pequena Mariposa - Capitulo 8- O Selo de quatro pontas


Escrita por: Melodyte

Notas do Autor


Acho que esse é o ultimo de hoje... Quem sabe de noite eu posto o próximo :)

Capítulo 8 - Capitulo 8- O Selo de quatro pontas


Fanfic / Fanfiction A Pequena Mariposa - Capitulo 8- O Selo de quatro pontas

***
Segundo dia...
   Querida Marinette, com muita felicidade sua carta chegou a mim... Penso em como deve estar agora, está tudo bem? E perdoe-me por não ter percebido antes quem você realmente era minha doce LadyBug, e saiba que eu te amo por demais... Você é a minha garota, e eu estou indo atrás de ti agora mesmo, não irei deixar que Hawk Moth te faça mal, não mesmo.
      -Com Amor Adrien

***
   _Uma de minhas graciosas Akumas trouxe para mim hoje... O que acha desse bilhete deixado pelo o seu amado no meio do mato Marinette?
   _ Meu coração está tão tranquilo.... A Essa hora com certeza ele já deve ter contatado o Cat Noir, você não ira se... safar..
   _ A única coisa que é certo nisso por enquanto minha Pequena mariposa, é a burrice de voces dois... Está tão claro Adrien e o Cat Noir sua bobinha...
   _ Não... Não pode ser...
   _ É claro que sim, quem é literalmente apaixonado pela LadyBug? Cat Noir... E Quem o Adrien disse para você que estava gostando? LadyBug... Não vejo a hora dos pombinhos se verem pela ultima vez, alias está se sentindo confortável Marinette?
   _Não... seja.. si..nico.. *Respondeu a mesma ofegante, dessa vez Hawk Moth não tinha a perdoado pela sua "ousadia" da ultima vez, lá estava ela presa, encostado a uma grande imagem de Mariposa na sala da torre, a gargantilha que lhe foi posta a dificultava de respirar e falar, mesmo assim a menina continuava a sorrir...
  _Bem, pelo visto não tem nada a reclamar... Só vai sair dai em um vestido de noiva, minha doce garotinha... Depois disso "seremos felizes para sempre" o que acha?
  _ Cat Noir ira me salvar... eu.. sei disso *Concluiu a mesma que desmaiou
***
   _De novo Wayzz... Aquele sentimento.... A Marinette, estou com  medo!
   _ Agora não é a hora de temer, Cat Noir... Chegamos a torre
   _E agora o que vamos fazer?_ *Perguntou a LadyBee com a barriga roncando_ Eu estou com fome sabia!
   ­_ Por que você não caga um mel pra gente? kkkkahdhsadksajdssdk_*Tá parei disse a Lady Pavoa
   _ Super. engraçada você Hahahaha!
   _ Silencio as duas, me escutem agora... Estamos em um grupo de quatro por um simples motivo! Cada ponta da torre contém um selo, somente os portadores do Miraculos podem quebra-los... Para isso preciso que cada um de voces se concentrem ao máximo! E usem o seu poder especial no mesmo momento, compreendido!?
  _Sim senhor!
  _Tá, isso é fácil!
  _Finalmente vou rodar minhas plumas novamente!!!
  _Olha ... Eu trouxe transmissores de radio, cada um pegue o seu quando eu falar já... Todos voces usem o poder na mesma hora *Segurem ai
  _ Nossa que negocio ultrapassado... Se você tivesse me avisado antes teria trazido alguns de ultima geração!
  _LadyBee... Só vamos precisar ouvir uma palavra, então larga de frescura...
  _ Bee! A''ffs
  _O que é isso pessoal? Eu não sei como se mexe nesse tal transmissor...
...
   _Lady Pavoa! *Disseram os três em coral
...
   _O que foi?... Faz um bom tempo que eu não mexo com essas coisas
*Depois de uma longa explicação...
  _Entendeu?
  _Ah... Eu já sabia de tudo! hehehe
...
   _Bem todos em posição?
...
 _Ok Wayzz!
 _ Tudo certinho!
 _Estou Pronta!
...

  _Já!
...
     Assim que todos usaram o poder do Miraculos em harmonia, uma grande luz sobreveio na cidade de Paris e logo depois... Um grande buraco negro se formou no céu...
   _O que é aquilo se formando Wayzz?!
   _Se preparem! Algo muito ruim está a caminho....
***
   Continua...

 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...