História A Pequena Sereia- ChanBaek - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~Hoseokah

Postado
Categorias A Pequena Sereia, EXO
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Fantasia, Gay, Hunhan, Romance, Sereias
Exibições 190
Palavras 664
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OLHA EU AQUI NOVAMENTE E SEM DEMORAR!!! SERIA UM MILAGRE? Aeow.
Quero agradecer pelos mais de 80 favoritos na fanfic, eu sinceramente não imaginei que ela chegaria nem a metade disso, muito obrigada mesmo ❤️

Capítulo 9 - A viagem -IX


Fanfic / Fanfiction A Pequena Sereia- ChanBaek - Capítulo 9 - A viagem -IX

 Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.
— Clarice Lispector

••••

   A tensão no rosto do jovem herdeiro do Sul era vista de longe, sua conversa com seu pai pela manhã havia o deixado completamente intrigado. O que poderia ser tão confidencial que não poderia ser dito ali na mesa do café da manhã? O que sua mãe não podia saber? 

   Dirigiu-se até a sala de seu pai no horário proposto pelo mesmo, girou a maçaneta com cuidado e abriu a porta sem fazer muito barulho. Andou cautelosamente até a mesa de seu pai, –que estava lendo um jornal qualquer sobre economia– parando em frente a mesma, fez uma leve reverência diante ao pai e sentou-se na cadeira de couro. 

- A economia anda realmente boa esses tempos, eu acho que se continuarmos com o nosso projeto de exportação para a América, logo seremos tão grandes quanto eles. -viu seu pai comentar enquanto dobrava o jornal a sua frente e colocava-o de lado, em cima a mesa de madeira de seus escritório.- Bom, como você se tornará um rei em breve, eu pensei que talvez você pudesse ir na próxima viagem de negócios em meu lugar.-endireitou seus óculos e voltou seu olhar para o seu filho, Baekhyun permanecia quieto e um tanto surpreso. O garoto já havia ido viajar algumas vezes com o seu pai para tratar de negócios, mas esta seria a primeira vez que o menino cuidaria deles pessoalmente. 

   Baekhyun endireitou-se em sua cadeira tentando parecer mais profissional e voltou a olhar seu pai, o mesmo abriu a gaveta de sua mesa e tirou uma caixinha de lá, colocou-a em frente a seu filho e pareceu pensar um pouco. 

- Você precisa guardar este segredo, Baekhyun. Pelo bem de seu reino, nem sua esposa poderá saber, entendeu? -Baekhyun assentiu com a cabeça e voltou sua atenção para a caixinha logo a sua frente, a observava com atenção, em seu ponto de vista não havia nada de sublime em relação a ela, era uma caixinha simples: preta com um detalhes dourados em volta dela, tal como caixinhas de anéis de relacionamento. - Você já foi até lá uma vez quando completou quinze anos, agora eu preciso que você volte para a terra e negocie com os humanos, faz parte dos nossos negócios esconder sua existências de nossa população, assim como eles escondem a nossa para a deles, imagine como tudo ficaria um caos se os humanos por fim descobrissem sobre nós, eles começariam a nos caçar e logo tudo viraria uma guerra entre seres.

   O mais novo arregalou os olhos ao ouvir as palavras de seu pai. Negociaria com humanos? Como faria aquilo se nunca havia nem negociado com a sua própria espécie antes?

- Você não irá sozinho -continuou o mais velho- achamos melhor você e Park Chanyeol irem juntos, afinal, nós estamos prevendo essa aliança e precisamos mostrar que estamos fortes e unidos lá fora também. -suspirou- É realmente importante que vocês se entendam, filho. Os humanos são mais complexos do que aparentam ser, são gananciosos e trapaceiros, eu espero que você saiba jogar no ritmo deles. 

   Assentiu. 

- Esta caixa logo a sua frente guarda um anel, uma bruxa o fez para cada líder político do mundo, ele é passado de geração em geração há anos. É com ele que você irá até a terra, desta vez você não irá observar tudo de longe, você irá andar junto com eles. -sorriu- e irá se divertir em sua forma também. -sorriu um tanto malicioso enquanto abria a pequena caixinha preta e pegava o anel, colocou o mesmo na mão de seu filho e suspirou.- Confesso que irei sentir falta das festas humanas, divirta-se meu filho. 


Notas Finais


Me desculpem pelo capítulo parado, right? Ele foi um tanto necessário sz e eu já irei adiantando que o próximo capítulo tem ChanBaek e eu juro que eles vão interagir, juuuuuuro. Não desistam de mim bjks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...