História A perda


Escrita por: ~


Sinopse:
Com o passar do tempo, as irmãs dahyun, chaeyoung e tzuyu não demoram a perceber que reconstruir seoul foi apenas um passo da interminável guerra entre as milenares raças de vampiros, bruxas e lobisomens.

Obsecada pelo poder, tzuyu é a responsável por interferir no delicado equilíbrio sobrenatural da cidade. As bruxas estão isoladas nos pântanos e os lobisomens se foram, mas a garota está acostumada a ter o que quer e faz um pacto com uma bruxa para atender o que seu coração nunca deixou de desejar. O que ela não sabe é que o pacto vem com uma maldição, que pode lhe custar a vida e sua adorada cidade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 104
Favoritos 12
Comentários 9
Listas de Leitura 2
Palavras 6.517
Terminada Não
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jihyo, Jungyeon, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Tzuyu
Tags Dahmo, Michaeng, Satzu

Fanfic / Fanfiction A perda
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Magia, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
First
2
38
1.653
 
2.
Second
2
29
1.616
 
3.
Third
2
20
1.377
 
4.
Fourth
3
17
1.871

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.