1. Spirit Fanfics >
  2. A Perdedora >
  3. "Deixa Eu Tentar?"

História A Perdedora - "Deixa Eu Tentar?"


Escrita por: _Lee02_

Notas do Autor


OLAA

Capítulo 21 - "Deixa Eu Tentar?"


Fanfic / Fanfiction A Perdedora - "Deixa Eu Tentar?"

-Mãe eu tô indo.-falei.Ela não respondeu.Abaixei minha cabeça e saí de casa.


[...]


Estava entrando na escola quando ouço uma voz familiar.


-Taehyung esqueceu seu celular.-me virei e vi Jimin.

-S/N!-disse Jimin surpreso.

-Jimin!-falou Taehyung.-S/N está porque...

-Porque eu estudo aqui.-falei e Taehyung me olhou assustado.-Eu não estudo na melhor escola de Overland,não sou popular e muito menos me visto como uma garota.Uso óculos e adoro usar moletom,e também meu apelido na escola é "Perdedora"-soltei tudo de uma vez só.-Agora eu tenho que ir,estou atrasada.


TAEHYUNG ON...


-Porque ela mentiu?-Jimin perguntou.

-Ela achou que você não iria gostar dela,se visse quem realmente ela era.

Eu e Jimin estávamos sentados em um dos bancos da escola.

-Como ela pode achar isso de mim?-Jimin suspirou.-Talvez ela não seja a garota certa pra mim.

-Mas a culpa não foi dela.Você sempre costuma a conquistar os corações das meninas mais nova.-nós rimos.

-Aish!-passou a mão no cabelo.-Já está na hora de eu ir.-nos levantamos.-Ainda tenho que digerir tudo isso.

-Eu te acompanho até a saída. 


Estava caminhando de volta para dentro da escola quando vejo S/N e a enfermeira.

-Chora,pode chorar.-disse a enfermeira alisa do as costas da S/N,enquanto ela chorava em seu colo.-Homens só dão problemas!Pode chorar.

-Yah sua idiota!-falei baixo, enquanto olhava aquela cena.-Se você gostasse da pessoa certa,nada disso teria acontecido.-falei e saí dali.


[...]


Já estava no intervalo.Vi S/N sentada em uma mesa sozinha.


-Olá Loser!-falei sorrindo.

-Olha o que eu comprei.-mostrei uma sacola cheia de coisa.-Uma calculadora.É isso que nerds gostam,né?Também trouxe esses livros de nerds,e...

-O que você está fazendo?-falou sem animação.

-Aish...pelo menos um obrigado,gastei toda minha mesada nisso.

-Eu só quero ficar em paz.-ela disse.

-Tem certeza que não gostou dessa calculadora?-ela se levantou.-Onde você vai?


[...]


Após bater o sinal para irmos embora, procurei S/N por todo canto.

-Onde está essa idiota?-falei e vi ela sentada no banco da praça. 

-Porque tudo é tão difícil?-se virou e me olhou.

-Como você...esquece.-me sentei ao seu lado.-Talvez não era pra ser.

-Eu sou uma idiota!Esse era o meu karma.

-Quem sabe?-falei.-Quer desabafar?-perguntei. 

-Não sei se devo.Eu fui muito idiota com você. 

-Eu também fui muito idiota com você.-suspirei.-Mas acontece que mesmo brigando,sempre estamos juntos de novo e de novo.

-Minha mãe brigou comigo ontem.-ela disse.-Eu sou um desgosto pra ela.

-Yah sua idiota,não fale besteiras!-falei.

-Menti para a primeira pessoa que eu amei na vida.-falou.

-Você ainda o ama?

-Não.-enxugou as lágrimas.-Depois de tudo eu não posso mais querer algo com ele,então eu vou esquecer.Ele não merece alguém como eu.Ninguém merece.

-Shh...-deitei sua cabeça no meu ombro.-Não fale isso,qualquer um teria sorte de ter você. 

-Eu nunca mais vou  me apaixonar de novo.

-Deixa eu tentar.-falei.

-Tentar o que?-perguntou.

-Tentar fazer você se apaixonar de novo?




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...