1. Spirit Fanfics >
  2. A Perfect Imperfection >
  3. A New school Year

História A Perfect Imperfection - A New school Year


Escrita por: Mara_Afraa

Notas do Autor


Irei postar um capítulo por dia no máximo ficarei dois sem postar.

Capítulo 1 - A New school Year


Fanfic / Fanfiction A Perfect Imperfection - A New school Year

Bianca´s POV

É inicio de Setembro, um novo ano letivo está prestes a começar. Amanhã é o primeiro dia de aulas, e eu estou ansiosa por ver os meus dois melhores amigos Kevin e Ashton. Eu na verdade nunca me dei bem com raparigas, sempre pensei e penso que a maior parte delas são cobras venenosas que são falsas umas com as outras. Eu pelo menos não sou assim, ou para não me tornar, sempre fiquei por me dar melhor com rapazes. Coloquei no meu Mac a minha playlist preferida que criei com músicas dos Nirvana e Metallica. Começo arrumando as minhas tralhas na minha mala de ombro ganga preta, quando recebo uma mensagem de um número anónimo dizendo apenas: 1324. Fico pensando por uns segundos no que aquilo poderia significar, mas ignoro e lanço o celular para longe.

- Bianca Mercês dos Santos Venture! – ouço minha mãe gritar o meu nome todo o que não é bom sinal. Sinal que fiz merda de novo.

Desço as escadas e me deparo com o meu irmão dois anos mais velho que eu (18 anos) completamente coberto do batido de banana que não bebi ao almoço, e por isso coloquei dentro de uma pequena jarra no topo da porta de entrada, de maneira a que quando fosse aberta, o batido viscoso se despejasse em cima da pessoa que abrisse a porta. Tento segurar o riso, e apenas digo:

- Não dizem que é feio desperdiçar? Ao menos fiz com que o meu querido irmãozinho tome um banho, coisa que já não faz.... deixa ver.... desce que nasceu? –soltei uma valente risada- Fui!

- Bianca Venture! Volta aqui limpar esta sujeira!

Ignoro, e saio porta fora sem celular, chaves, dinheiro, nada. Faço isto imensas vezes, de maneira que posso andar por aí sem ter a chata da minha mãe e do meu pai, que por sua vez mora em Chicago, mas liga me todos os dias, a ligarem me constantemente exigindo para eu ir para casa.

 

 

Calum´s POV

Nem acredito que amanhã as minhas férias acabam. Simplesmente não estou mentalmente preparado para mais um ano. Arghhh que raiva! Bem por outro lado até que nem é mau de todo, pode ser que finalmente arranje uma namorada já que o meu crush por Siena, só a boazona mais popular e gira da escola não deu em nada. Demos umas voltas, mas ela se recusou a assumir algo sério.
Bem, depois de muito sofrimento por saber que amanhã tenho de voltar a acordar cedo, e aturar uma palestra das 8 e meia da manhã até ás 10, decido ligar ao bezerro do Luke que por acaso é o meu amigo do peito. Combinamos ir dar um giro aí pela cidade antes da tortura começar.

- Tão mano? Preparado para amanhã? Eu até me baldava, mas a minha cota faz questão de me levar ao manicómio amanhã...- Luke ainda parecia estar mais em baixo que eu, com a ideia de que tinha de voltar á escola.

- Á escola queres dizer... Mas olha podemos não falar desse assunto por hoje? Vá e que tal irmos aquele barzinho na rua seguinte? Mano ouvi dizer que é só sereias... Bora entra aí

Entrámos no meu Porshe cinza metal, e chegámos em menos de 5 minutos.


Notas Finais


É só o começo, muito está para acontecer durante este novo ano letivo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...