1. Spirit Fanfics >
  2. A Perfect Imperfection >
  3. The End of Our Love

História A Perfect Imperfection - The End of Our Love


Escrita por: Mara_Afraa

Notas do Autor


Olá!!!! Este capitulo é muito especial, e vocês logo perceberam porquê <3

AGORA, ANTES DE COMEÇAREM A LER, POR FAVOR COLOQUEM AS SEGUINTES MUSICAS: https://www.youtube.com/watch?v=5MFRZR_iGaQ - IMPOSSIBLE DA SHONTELLE
https://www.youtube.com/watch?v=iqxcSCnX2dk - PICTURE OF MY OWN DOS FINGERTIPS
A PRIMEIRA MUSICA É A DA SHONTELLE, QUANDO VIREM SINAL PARA COLOCAREM AS RESPETIVAS MUSICAS, POR FAVOR PONHAM, É MUITO IMPORTANTE!!!!

PS: NA SEGUNDA MUSICA, (PICTURE OF MY OWN) COLOQUEM A PARTIR DOS 40 SEGUNDOS!


enjoy xoxo <3

Capítulo 22 - The End of Our Love


Fanfic / Fanfiction A Perfect Imperfection - The End of Our Love

 

15 anos depois

(primeira música começa)

 

Calum´s POV

 

Por ti eu mudei

Por ti os deixei

Por ti eu tentei

Por ti me arrisquei.

E depois de me esvair em sangue,

Por ti acordei

E por ti eu chorei.

 

Meu amor, as saudades me matarão

Mas sou imune ás facas e tudo será em vão.

Agora tento fugir desta escuridão

Sempre pensando em ti,

Desejando tocar na tua mão.

 

Eu prometo que não vou desistir

Eu vou te encontrar,

E de novo vou me apaixonar

Viveremos juntos e felizes

Até o “para sempre” acabar.

 

Eu te amo, e para a eternidade te vou amar.

 

 

Um ano eu tive esperança. Dois anos e continuei acreditando. Três anos se passaram e a minha fé ainda lá estava. Quatro anos, cinco, seis e sem sinal de Calum. Ao fim de 15 anos, eu finalmente caí na realidade de que nunca mais o vou ter. Eu, Rosie e Amélia temos o mesmo rosto, corpo, idade e espirito adolescente, assim como o meu amor por Calum ainda é igual ao que era quando nos conhecemos. Mas eu não posso esperar mais que ele apareça. O seu corpo sumiu como água evaporando, e se ele estivesse vivo, já tinha vindo até mim. Por isso é hoje que a nossa historia acaba. Neste momento, estou de volta á praia onde eu e Calum costumávamos passar o tempo. Foi nesta praia que ficámos uma tarde inteira a observar o céu em silencio, foi nesta praia que demos os beijos mais intensos e apaixonados. Foi também nesta praia que tentei acabar com a minha vida porque eu não aguentava ficar sem ele.

Tiro a nossa foto do bolso, a única coisa que me liga a ele. Conservei e guardei esta fotografia onde ambos sorriamos felizes durante 15 anos, na esperança que um dia aquela imagem se tornasse real outra vez. Começo a caminhar em direção ao mar revoltado, e olho uma ultima vez para a foto. Lágrimas sem destino caem pelas minhas bochechas e o vento frio da praia balança os meus cabelos húmidos.

- Sempre te vou amar. 

Estiquei o meu braço, e larguei a fotografia, enquanto esta era arrastada pelo vento até cair na água. Olho para baixo, e observo dolorosamente a água do mar a desfazer a única recordação que eu tinha de Calum. Pronto, agora tenho de seguir em frente. A nossa relação morreu aqui, assim como a minha esperança de que ele ainda estivesse vivo.

Não posso dizer que o meu amor morreu, porque isso nunca irá acontecer.

Apenas vou empurrar esse amor para bem fundo do meu coração, de maneira a que não o sinta mais. Tal como a nossa fotografia, ela não irá simplesmente desaparecer, mas sim desfazer se e ir para bem fundo do mar. O meu amor vai com essa fotografia. Perdoa me Calum.

Apetece me gritar e perguntar “porquê a mim!?”. Apetece me gritar que eu queria ser uma rapariga normal, gritar que não é justo. Gritar até ficar sem voz. Mas em vez de gritar, apenas choro mais e mais enquanto vejo os restos da fotografia se separarem.

 

 

(segunda música – a começar nos 40 segundos)

 

Bianca´s POV

SAVE ME... FROM THIS SADNESS IS COMING...

(salva me desta tristeza que está para vir)

 

OR TAKE ME... BEFORE MY SMILE IS DISSOLVING...

(ou leva me antes que o meu sorriso se desvaneça)

 

WAKE ME UP, FROM THIS NIGHMARE I´M ENTERING

(acorda me deste pesadelo em que estou entrando)

 

DON´T LET ME... FALL IN THE CORNERS OF MY OWN

(não me deixe cair na minha própria escuridão)

 

 

Calum´s POV

AS A TEAR COMES FROM INSIDE ALIVE,

(enquanto uma lágrima viva que vem de dentro de mim)

 

I´M GONNA DROWN

(eu vou me afogar)

 

AND AS I´M SEARCHING FOR SOMETHING TO OCCUPY...

(e enquanto eu procuro algo para ocupar...)

 

...MY MIND AGAIN...

(...a minha mente de novo...)

 

I LAY

(eu deito me)

 

DOWN ON MY BED...

(na minha cama)

 

Bianca´s POV

BUT THEN A PICTURE OF MY SOUL,

(e aí uma imagem da minha alma)

 

SHOWS ME, THERE´S NO WAY INSTEAD

(me mostra, que não há outra saída)

 

                  ........

 

Eu queria tanto ter te aqui.

 

 

 

Calum´s POV

Eu estou aqui. Tão perto mas tão longe.

 

Bianca´s POV

Se ao menos me desses um sinal de vida...

 

Calum´s POV

Todas as noites olha para as estrelas. Eu vou lá estar também olhando para você.

 

 

Bianca´s POV

Continuo a andar pela praia, enquanto faço perguntas para o ar, como se tivesse alguma resposta de Calum. A dor no meu peito cresce a cada segundo que passa, e as minhas lágrimas são mais densas do que nunca. Limpo os olhos, respiro fundo, e volto para o carro onde Rosie e Amélia me esperam. Olho uma ultima vez para a praia dos meus sonhos, e seguimos caminho.

 

 

 

************************************************************************FIM*************************************************************************

 

 

 

 

 

Calma, não pensem que acabou! Acabou sim, a primeira temporada de “A Perfect Imperfection”, e já comecei a escrever a segunda. Muito obrigada a todos os leitores que têm seguido a fic, e que têm comentado, nunca pensei que sequer que chegasse perto das 1000 vizualizações!! <3

Este capitulo para quem não entendeu, foi quando Bianca finalmente decidiu fechar a sua paixão por Calum duma vez, porque ela pensa que ele está morto.

Mas....... Será mesmo que ele está morto?

Como podem ter visto este capítulo teve alguns pontos de vista do Calum, como se ele estivesse pensando em Bianca ao mesmo tempo que ela pensava nele.

 

Ps: ainda vou decidir se continuo a segunda temporada na mesma historia ou numa historia diferente.

Um beijo!! <3 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...