1. Spirit Fanfics >
  2. A Perfect Imperfection >
  3. Uma Visita Inesperada

História A Perfect Imperfection - Uma Visita Inesperada


Escrita por: Mara_Afraa

Notas do Autor


B + C = ?

Capítulo 4 - Uma Visita Inesperada


Fanfic / Fanfiction A Perfect Imperfection - Uma Visita Inesperada

Bianca´s POV

Passou se uma semana. Durante uns dias, todos ainda comentavam a cena bizarra que eu fizera ao desenhar aquilo. É sábado, e sinto me deprimida. Estou plantada na minha cama, com as cortinas fechadas e simplesmente olho para o teto a pensar na minha vida. Os meus dois melhores amigos parece que se esqueceram de mim. Ninguém me manda mensagens. Ninguém me liga. Ninguém me convida para festas nem para lado nenhum. Sou um total NADA na vida das pessoas.

A campainha toca, e ainda esperei que fosse para mim, até perceber que é Calum Hood. Basicamente o líder do grupinho em que o meu irmão está.

- Calum! Olha o Michael não está, foi agora mesmo á loja da esquina comprar uma pasta para o computador. Se fores a correr ainda o apanhas! – a minha mãe fala tão alto, que do meu quarto consigo ouvir a interessante conversa entre ela e Calum.

- Hum na verdade eu não vinha á procura do Michael, mas da irmã dele. Bianca, não é? Eu... ela esqueceu se de hum... da caneta na sala de aula e eu vinha lhe entregar se não se importar.

- Claro estou a ver. Podes subir, já conheces a casa ela deve estar enfiada no quarto como sempre. O quarto dela fica mesmo á frente do quarto do Michael.

 A minha mãe bate á porta, e digo irritada:

- Deixa me em paz!

- Olá Bianca. Importas te que entre para falarmos? – Vejo Calum a abrir a porta lentamente como uma criança assustada.

 

Calum´s POV

Entro no quarto de Bianca, e reparo logo nos posters mais góticos que já vi espalhados pela parede.

- O que é que estás aqui a fazer? Conhecemos nos por acaso? – ela pergunta secamente como se eu fosse uma ameaça.

- Eu... queria saber se estás bem.

- Como se estou bem?! Estou viva não te parece?

Pela primeira vez, reparo que Bianca é muito mais misteriosa do que aparenta ser. Os seus olhos castanhos bem escuros que mostram raiva para com tudo e todos, escondem algo que tenciono descobrir. O seu cabelo é ondulado também castanho. Uau. Como pude ser tapado este tempo todo? Sou amigo do Michael há anos e nunca me apercebi que ele tem uma irmã tão bonita.

- Olha eu quero que saibas que não te acho maluca como o resto da escola acha ok?

- Obrigadinha por me dares essa informação de que toda a escola acha que sou doida. – ela revira os olhos, e tenta se fazer de despreocupada em relação ao que os outros pensam.

- Bem eu acho que vou andando estou a ver que não gostas de estranhos a invadirem o teu quarto. – antes de sair do seu espaço digo: - Só mais uma coisa. Mesmo que não sejamos amigos, se precisares de alguma coisa, seja do que for, estou aqui para ti. Adeus

- Espera! – Bianca grita para mim impedindo me de sair do quarto -ela levanta se, fecha a porta do quarto e olha me nos olhos. – Foste sincero quando disseste que estavas aqui para mim?

- Sincero como nunca.

Ela arregala os olhos, e abraça me com força. Muita força. Como se estivesse a pedir ajuda sem palavras. Devolvo o abraço, e sinto o peito dela a subir e a descer cada vez mais rápido. Apercebo me que Bianca começa a chorar. Sinto naquela descarga de lágrimas junto ao meu ombro frustração, tristeza e desespero.

De repente Bianca afasta se.

- Desculpa isto. Foste a primeira pessoa que me disse algo assim com sinceridade. Eu não tenho ninguém, não tenho amigos. Nem os meus pais me dizem esse tipo de mariquices que ás vezes me confortam. E já agora, se precisares de alguma coisa de mim, também estou aqui. Obrigada pelas tuas palavras Calum Hood.

- Bianca...

Digo o nome dela baixinho, e beijo os seus lábios sem pensar. Não sei o que faço, só sei que alguma coisa nesta rapariga me atrai desde aquele dia que a vi ao pé do bar das sereias.

 

Bianca´s POV

Sinto o seu rosto se pressionando contra o meu e os seus lábios acariciando os meus. Empurro Calum para trás com fúria.

- É para isto que estás aqui para mim?!

- Bianca desculpa não pensei. Acho que também estou tão em baixo que depositei tudo neste beijo. Mas eu mantenho o que disse em relação a estar aqui para ti. Não me julgues por te ter beijado não me consegui controlar...

- Tudo bem. Eu sei bem o que é não nos conseguirmos controlar.

- Estás a falar do que desenh....

- Não! Quero dizer... sim. Mas ainda não te posso explicar nem contar nada porque nem eu sei o que dizer. Além disso obviamente não tenho confiança em ti para te contar seja o que for. Em anos de andarmos na mesma escola, só hoje é que trocámos palavras, espero que compreendas.

- É acho que sim. Bem vou andando, a tua mãe já deve estar a questionar a história da caneta.

- A história da caneta?

- Nada esquece... adeus Bianca fica bem.

- Xau...

Observo Calum a se dirigir para a porta do meu quarto, com passos lentos e pesados. Reparo no seu cabelo grosso castanho, e nos seus braços definidos á mostra por conta da camisola de cabas que ele sempre usa. Quem diria... Calum Hood, o líder dos “black” agora mostra se assim tão prestável comigo. Ele é amigo do meu irmão há anos, e já cá veio a casa vezes sem conta. E eu nunca reparei nele. No seu lado sensível, nos seus amáveis olhos escuros.

Sinto me melhor. Um súbito conforto surgiu em mim quando Calum disse que estava ali para mim. Não sei porquê, mas sinto lá no fundo que posso confiar nele de verdade.

- Arghh –  sinto comichão no pé e olho para o meu tornozelo direito. Reparo que ainda tenho aquela marca de dois dentinhos cravados na minha pele. – Mas que raio...


Notas Finais


Digam o que acharam deste capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...