1. Spirit Fanfics >
  2. A Perfect Imperfection >
  3. F R I E N D S

História A Perfect Imperfection - F R I E N D S


Escrita por: Mara_Afraa

Capítulo 5 - F R I E N D S


Fanfic / Fanfiction A Perfect Imperfection - F R I E N D S

Bianca´s POV

São 6 e meia da manhã e já estou preparada para sair de casa e ir para a escola. Porque será? A verdade é que estou ansiosa por voltar a ver o imprevisível Calum Hood. O rapaz que há menos de dois dias provavelmente nem sabia que eu existia, e nem eu sabia que ele existia. Bom, saio de casa por volta das 7, e chego ao pátio da escola quase a voar. Obviamente, quando chego, o pátio ainda está vazio, e por isso sento me num banco de pedra á espera de Calum.

 

Calum´s POV

São 7 da manhã e já estou dentro do meu carro preparado para arrancar para a escola. Sim, estou em pulgas por voltar a ver aquele mistério humano chamado Bianca. Mal chego ao pátio da escola, vejo uns cabelos ondulados castanhos a balançarem ao sabor do vento e percebo logo que se trata de Bianca. Aproximo me para a cumprimentar.

- Olá Bian... Bianca!? – quando dou a volta ao banco de pedra onde ela está sentada, vejo algo apavorante.

Os seus olhos estão completamente negros, e ela tem dois arranhões em cada bochecha, formando duas cruzes.

- Calum... – ela diz o meu nome baixinho e com sofrimento – belisca me...

Ao inicio achei um pedido estranho para a circunstância, mas acabo por fazer o que Bianca me pede. Nesse momento os seus olhos voltaram ao normal e os seus arranhões começaram a sangrar.

Antes que eu possa dizer alguma coisa, Bianca dispara:

- Eu não tenho culpa! Eu não posso controlar estas coisas... desde há um tempo para cá quando fico nervosa ou stressada, alguma coisa muito esquisita me acontece. Como se eu estivesse a ser possuída. Como se estivesse presa no meu próprio corpo.  Mas não sou doida... acho eu.

- Deixa. Juntos vamos descobrir porque é que isto acontece, e arranjar uma solução. – Eu sorrio fracamente

São 7 e meia da manhã. Levo Bianca a lavar a cara e limpar o sangue dos arranhões. E até á campainha tocar, ficamos á conversa que parece nunca perder o sentido, mesmo com os olhares admirados de todos.

 

[...]

 

Bianca´s POV

Saio da última aula, e encontro me logo com Calum.

- Finalmente hã?  Tava a ver que nunca mais acabava. Espera... Nós passámos o dia praticamente juntos ou é impressão minha?

- Pois parece que sim. – ele sorri – olha, queres ir dar uma volta ou assim? Hum... os meus pais foram a um congresso na capital e voltam amanhã de manhã... e tu... nós... podíamos ir até minha casa só para ver um filme ou algo do género. Que dizes?

- Ammm... sim... claro que sim! Vamos? – sorrio para ele abertamente, e ambos nos dirigimos ao seu Porshe cor de metal.

 

Calum´s POV

Chegamos a minha casa em menos de 5 minutos. Faço questão de sair primeiro do carro, e abrir a porta para Bianca. Ela reclama um pouco com aqueles argumentos do machismo e bla  bla bla, mas vejo nos seus olhos que ela se sentiu confortável.  Andamos em direção á mansão, e Bianca surpreende se.

- Uau! Vives aqui num casarão vai lá vai!

- É posso dizer que tenho sorte... – ambos soltamos uma gargalhada. – Anda, vamos para o meu quarto  que é mais confortável. Calma, vamos só ver um filme – rimos mais uma vez, mais envergonhados.

Entramos no quarto, e digo a Bianca para se sentar, enquanto vasculho na minha estante dos filmes.

- Então que filme é que vamos ver? – Bianca pergunta envergonhada. – Por amor dos santos, nem te atrevas a meter um de romance.

- Ahaha nunca! Terror?

- Nem mais!

Ponho o filme “Poltergeist”, fecho as cortinas e as luzes, e trago uma manta para nos cobrirmos enquanto vemos o filme. Reparo que Bianca se sente constrangida, e para a descontrair, digo:

- Não estás á espera de ver um filme de terror com as luzes ligadas pois não?

- Claro que não! Bora lá,  carrega no play.

Deitamos nos na cama com a minha manta dos Star Wars nas nossas pernas. O meu corpo toca no de Bianca, mesmo sabendo que a minha cama é suficientemente grande para que isso não aconteça. Lembro me do beijo que eu lhe roubara ontem. O beijo que ontem, fora do momento, mas agora, me faz parecer que foi sentido.  


Notas Finais


Pessoal, desculpem ter ficado tantos dias sem escrever, tive uns imprevistos que me fizeram viajar e desligar me de coisas tais como a escola e a fic. Mas conto recomeçar a escrever todos uns dias um novo capitulo :)

Digam o que acharam do capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...