História A Perfect Shot - Jikook - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Misterios, Namjin, Tretas, Vhope
Exibições 96
Palavras 463
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Slash, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


VOLTEI!?! Mas rápido do que o esperado, não mesmo?

Sobre as explicações. . . *SUSPIRO* digamos que deve vários motivos... Um deles fui a minha falta de... Capacidade. Eu estava - e ainda estou - com tudo pronto na cabeça, mas quando eu arranjava um tempo pra escrever, as palavras simplesmente faltavam. Eu escrevia um simples parágrafo, e logo depois a minha mente ficava, voando em outra atmosfera onde do tinha problemas. O problema n°2 fui o meu computador, que está uma verdadeira bosta. Do nada ele desligava, e eu perdia o pouco que tinha escrito, e isso só me desanimava ainda mais. Porque a porra da minha criatividade, atravessa fronteiras, mas nada e nem ninguém pode mexer com ela. E ainda tinha os trabalhos da escola. Não sei se vocês lembram, mas eu tinha falado de um trabalho de geografia. Onde eu e mais três pessoas iriam fazer literalmente, uma revista da região sul. Eu falei que ele ainda não tinha queimado, triturado, amassado e etc os meus miolos. Pois bem, ele vez. Isso tirando o cansaço físico e psicológico, que é passar das 7:30 até as 17:00 em uma escola. Vai por mim, não é tão ruim, mas é cansativo. Ainda tinha o lance do meu irmão, do meu pai e etc. Eu tentava levar isso na boa, porque eu não gosto de demonstrar fraqueza. Eu sou orgulhosa pra CARALHO, e isso de uma forma completamente "clandestina" mexeu muito com a minha mente. E quando eu vi, já tinha se passado semanas e eu aqui. Na mesma.


Então me desculpe novamente.

E. . . Só leiam💛💛

No próximo provavelmente não vai ter Jikook, a gente tem que focar nos outros também, né? Mas só provável mesmo.

AH espero que gostem do que eu fiz. Insegurança é foda.

Capítulo 37 - Mais um filme 'que ficou legal'


Fanfic / Fanfiction A Perfect Shot - Jikook - Capítulo 37 - Mais um filme 'que ficou legal'

Continuando...

Tanto quanto repetitivo. Estava dando até um pouco de sono.

Jungkook, não estava tão diferente de mim, estava deitado no meu peito. Pelo menos até eu ter a brilhante ideia de espremer a gente naquele sofá.

A ideia se a gente levar em conta, foi até boa, já que eu tive a possibilidade de abraçar o meu biscoito e senti o seu feiro doce.

Mas, acho que tenho uma ideia melhor, estamos sozinhos, certo?

Isso significa que posso ter mais que um abraço e o perfume de Jungkook.

Pensando nesse assunto, e possibilidade. Começo a beijar o nuca dele, vendo seus pelinhos se arrepiarem com um simples toque meu. E então sussurro.

- Que tal irmos pro quarto. - falo no seu ouvido, mordendo a sua orelha, fazendo uma trilha de beijos na nuca, no ombro. Logo mudando toda aquela posição o deixando - de algum jeito - por baixo do meu corpo.

       Jungkook - on

Definitivamente, ainda não me acostumei com a rapidez do meu amado Jimin. Como ele de uma hora pra outra muda toda a situação? A gente estava até um minuto atrás, abraçados no sofá assistindo um filme.

E agora. Estamos esbarrando nas paredes em meio a beijos e carícias Maravilhosas. Porra, ninguém sabe como é bom, ter a boca carnuda desse ser no pescoço, muito menos a sua pegada nas minhas coxas grossas. Caralho, por quê? Por que tem que ser tão bom, parece que a cada dia melhora mais. Como se ele se aprimorasse no assunto, a cada dia que se passa. O pior é sader que está só no começo. Pior é sader que eu ainda não vi nada.

- Você ainda não viu nada...

    Ahh.  .  .

E então, depois de ser provocado por essa voz sexy no meu ouvido, sou pegado no colo e levado ate o quarto.

      Autora da querida Fanfic - on

Com uma certa falta de pudor, Jimin prensou o corpo com certeza quente de Jungkook na parede, devendo seus beijos até clavícula do outro, logo tirando a sua camisa - que provável que não seria útil agora. - jogando-a no chão, logo depois atacando o peitoral do seu namorado. Não aguentando mais, foi em direção a cama de solteiro do quarto, se deitando ainda com Jungkook no colo.

    (...)

Jimin se movimentava rapidamente, estava perto de um orgasmo, o provável que Jungkook, não estava tão longe disso também. O corpo de ambos dava espasmos e grandes arrepios, como se estivesse dizendo que estavam quase lá.

- Jimin e-eu hannn

( Bom eu vou ficar na minha, vamos fingi que não aconteceu nada aqui. Vamos fingi que eu não escrevi um lemon de novo. Segunda vez já. E vamos parar por aqui, o último capítulo - da temporada - esta perto, então tive essa ideia maravilhosa, pra alegria de muitos... Ou não.)



Notas Finais


Leia as notas do autor caso não tenha lido, preguiça em pessoa.

Bjs!!! 💛💛💛

Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...